quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Verão Sem Tédio: Atualizando o look de praia

Hi girls! Acabei de chegar (cansada, como sempre) do parque Universal. Fomos em muuuitos brinquedos legais, como o do Shrek, a montanha russa da múmia, o show de animais e muitos outros. Daqui a pouco estamos indo ao Target fazer aquelas mega compras de maquiagens, acessórios e qualquer outro tipo de buginganda americana que gostarmos (alem de muitas porcarias, claro! haha). Amanhã vamos ao Epcot, to animada demias pra ver a barraca do Mexico!
Hoje o post vai ser mais um da mini série "Verão Sem Tédio", dessa vez dando ideias bacanas de maneiras de atualizar o seu look de praia. Ahh, e graças a mudança da disposição dos comentários feita pelo blogger agora da pra responder os comentários do meu netbook! Já estou respondendo todos e falo com vocês depois, beijos!

Agora que já sabemos que modelo de bikini mais favorece nosso tipo de corpo, é hora de dar uma turbinada no que vai por cima, afinal, a gente não vai pra paia só com o traje de banho e mais nada. Então pra não ficar na "canga de todos os dias" o post de hoje do Verão Sem Tédio trás ideias de como dar uma atualizada no look de praia, criando assim uma roupa charmosa e cheia de bossa pra curtir o solzão!


A camisa pode ser muito útil e versátil, principalmente se for em um tecido leve, como ceda ou tafetá. O corpo ganha forma com um cinto grande e para completar o look, nada melhor que uma bolsa grande que converse com a produção.


Outra foto, outra camisa, outro look. Até aquela boa e velha camisa que já estava cansada dos dias tristes de trabalho no escritório pode se transformar em uma ótima companheira de viagem. Viu como, acompanhada dos acessórios certos (mix de pulserias colorido e bolsinha de praia tira-cólo) ela se transforma completamente?


Kafkas são clássicos! Simples e chics, não precisa de muito mais para ficar linda na areia! Apenas um chapelão, que da o ponto final de elegância ao look.


Essa produção eu considero perfeita e infalível; camisa de marinheiro oversized (grita praia!) + bolsona de palha über charmosa + chepéuzinho amigo + óculos redondos a lá John Lennon + pés descalços :)


Vestidos são mega confortáveis e também podem proporcionar os mais variados tipos de looks. Na foto acima, podemos ver uma produção romantíssissima, mas ainda assim totalmente praiana!


Lenços são grandes aliados, invista neles! Apenas um lenço pode virar saia midi, saia curta, vestido, canga e até um turbante pra amarrar o cabelõn pós banho de mar!


Mais uma camisa com cinto, porem numa proposta bem diferente, sendo assim contemporânea, clássica e elegante.

Para as mais ousadas; brilho! Só porque é praia não quer dizer que a gente não pode ser glam, não é? Principalmente pra quem vai curtir o verão em areias gringas, os acessórios metalizados, com glitter, dourados e chamativos são grandes apostas para se destacar no meio da multidão!


Mais um vestido, dessa vez acompanhado de um cinto camelo (é uma aposta) e adereço de cabeça com ares de pin-up. Acho essa inspiração super válida para ficar bem feminina na praia, curtindo como se estivéssemos nos anos 50!


Pra finalizar: como menos é mais, camisona jeans + bolsa de palha + óculos escuros + cabelos ao vento são perfeitos para aproveitar o dia, sem firulas, sem enfeites, sem nada além do necessário, que é um sol brilhando lá em cima e uns #bonsdrinks hahaha!

Gostaram das dicas? Aliás, estão gostando dos posts dessa mini série? Eu to adorando faze-los! Espero que as fotos de hoje (e todas as dicas que tenho postado) tenham ajudado a montar um look de praia mais interessante, que pode ir até um barzinho ou um restaurante bacana. Arrazem nas "prodús" meninas, e não esqueçam do protetor solar! hahaha

Fotos: The Sartorialist, The Blonde Salad, Eu Amo Chanel, Um Ano Sem Zara, Blog da Thássia, The Cherry Blossom Girl



       ☀ Outros posts da série Verão Sem Tédio

9 comentários:

  1. ótimas dicas... quem disse que não e possível fazer um look lindo na praia, né? haha

    beijo!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post.
    Parabéns ótimo blog.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira todas as novidades que rola por lá e os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy,
    meu nome é Mylena, é a primeira vez que leio seu blog(um pouco atrasada não?) mas ja estou seguindo. Gostei muito de todos os posts ajudam muito. Sua opinião é muito de bom gosto e não vou dizer que concordo com TUDO que voce diz mas com a maioria sim, e com o que nao concordo e bom por que posso ver um ponto de vista diferente. Gostei muito dessa ideia de Post de Verão , está ajudando muito. Ainda mais para mim que estou passando o verao em salvador (ou seja PRAIIIIAAAAAA) mas sou de bsb(ou seja NAO PRAIAA ;/)
    De qualquer forma, parabéns, espero que o seu blog consiga mto sucesso(mais do que tem hoje)
    Beijos
    Myhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mylena, tudo bom?
      Muito obrigada pelos elogios, fico super feliz que você gostou do blog! É ótimo termos opiniões diferetes, assim podemos olhar o mesmo assunto de diferentes angulos pelos quais não tinhamos pensando antes.
      Haha, também sofro muito com a falta de praia em Brasília, aproveita por mim?
      Haha, beijos Mylena!

      Excluir
  4. Qual é a sua meta de seguidores para o final de 2012?
    Eu apostaria em uns 2000 seguidores.
    Ou talvez mais.
    Responda pf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela consegue mais.
      Ela ja tem 625 e estamos em Janeiro ainda.
      Essa coisa de blog e mto rapidaAAA,
      acho que no fim do ano ela ja esta com uns 2500.

      Excluir
    2. Haha Anonimo, sinceramente não faço ideia, mas espero que você esteja certo! No mais, o que me importa é que já estou muito surpresa com a quantidade de seguidores que tenho hoje (e muito grata, claro!).

      Excluir
  5. Oooi Teddy,
    queria te dar uma sugestao para aumentar sua qualidade do blog(nao que nao seja bom ta , so uma sugestao.) Pode?
    Seguinte: Voce podia fazer uns videos ensinando como fazer looks de maquiagem, como por exemplo looks de uma so cor, copiando famosos no red carpet, uma ideia nova que voce teve... enfim, videos com vc mostrando vc se maquiando.
    Assim, voce poderia pedir pra as pessoas deixarem comentarios pedindo o que elas querem ver de novo nos seus videos. Tipo, continue postando o que voce ja posta que e tudo de bom e eu amo mais os videos entendeu? Acho que ficaria muito legal. Bom, de qualquer forma quem sabe e vc, o blog e seu ne, so e uma sugestao por que acho que seria interessante sabe.
    Responda por favor sobre o que achou.
    bJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, na verdade eu já estou querendo fazer videos a um tempããão! Vou comprar uma camera melhor em alguns dias e com ela farei tooodos os videos que vocês pedirem! hahaha
      Muito obrigada pela sugestão e pelo seu comentário :)

      Excluir