segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Just Bought: Primeiras compras de 2012!

As promoções já invadiram os shoppings (estão demais! Todas as lojas com descontos incríveis em peças que amamos!) e por mais que o ano mal tenha começado, eu já tenho algumas compras que gostaria de compartilhar com vocês.
Coincidentemente, é tudo preto com dourado, bem glam mesmo, com bastante metalizado e glitter que foram tendencia em 2011 e prometem fazer a cabeça de muitas outras fashionistas esse ano (se é que teve alguem que ainda não aderiu). Vamos ver?


Pra começar, uma espadrilhe. Aliás, outra espadrilhe, que por sinal é do mesmo modelo da dourada que comprei no fim do ano passado. Então vocês me perguntam "Teddy, porque você comprou outra espadrilhe do mesmo material e modelo da sua?", e eu respondo: Porque eu amei ela demais gente!! Hahaha... Quando fui comprar minha primeira espadrilhe fiquei na dúvida entre a preta e a dourada, acabei escolhendo a dourada, mas depois voltei lá pra levar a preta comigo também.  #shopaholic



Essa camiseta é a primeira da coleção de camisetas de seda que vou construir esse ano, haha. É que pecas de seda alem de chics e clássicas são muito práticas e podem ser usadas a qualquer hora e em qualquer lugar. Por isso em 2012 quero comprar mais seda, principalmente em camisetas, que convenhamos, montam qualquer tipo de look. Essa preta da Emme tem todo o charme da renda e do dourado na parte superior, eu acho ela maravilhosa! Já imaginei milhares de produções com ela que vão dês do Hi&Lo até o bom e velho preppy style :)


Amo comprar t-shirts, acho que a peça com a qual eu mais me identifico e mais necessito no meu armário (consigo sobreviver tranquilamente com uma única calça jeans, mas nem passa pela minha cabeça ter menos de 5 t-shirts a postos). E se tiver uma frase bacana? Aí eu piro! Por isso, quando vi essa blusa da Animale fiquei doidinha! Ela tem tudo de bom; uma malha delícia, corte mullet, decote enfeitado, metalizado, preto, dourado e uma frase que foge das comuns sentenças em inglês que quase sempre ditam o obvio. Resumindo, estou querendo dormir com ela!

Foram poucas coisas, porem peças que eu estou realmente amando a ponto de querer usar a toda hora, e no final das contas, é isso que importa. Mas e aí, o que acharam das minhas comprinhas? Quero saber!

8 comentários:

  1. Adorei sua espadrilhe (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI a espadrilhe!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que invenjinha branca dessa espadrilhe, a dourada já é linda e a preta então, nem comento, sabe dizer se tem essa loja em Recife? Amei a blusa de seda, tô querendo uma pra já! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor, tá estou te seguindo , obrigada por me seguir tb .
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima a camiseta de seda ,
    tbm adoro seda é uma maravilha .. mt elegante !

    meusonhorosado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Espadrilhe!
    Bjos, Teddy!

    Vannessa from http://www.blogpupille.com/ =D

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo!
    Querida, estou passando rapidinho pois minha internet está uma "maravilha" esta semana. Quando tudo voltar ao normal, venho com mais tempo.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês curtiram as compras :)
    Mary, acho que não, mas a Corello tem um modelo muito parecido e de glitter tambem!

    ResponderExcluir