sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Meu Look: Nem chuva, nem sol

Semana passada eu fui conferir as promoções no shopping com minha mãe e minha madrinha (haha, é o que adoramos!). E para o dia (que não se decidia se seguia a regra e soltava uma chuva ou se cedia às preces do povo e liberava sol) estava assim, mais ou menos. E todo mundo sabe que dia mais ou menos torna a hora de se vestir um tanto mais difícil. Então, é nessas horas que a gente fala "quer saber? Se o dia não se decide, a gente decide por ele". E daí, desse chilique de quem está revoltada com a falta de um sol amigo, surgiu um look "quase-verão".


Blusa: Marisa
Saia: Rimmel of London (sabe aquela marca de make inglesa? Pois é, ela está com uma coleção de roupas agora, ta demais!)
Espadrilhe: Sapato da Corte
Bolsa: Burberry
Pulseira: Minha mãe que fez :)

O toque de verão ficou por conta da espadrilhe (que é, inegavelmente, o sapato da temporada) e da sainha que por mais que seja preta, é muito levinha e super fluida. Já a blusa foi o toque de "razão" desse look, a peça que não deixou que eu extrapolasse demais nas referencias de verão.
Pois bem; blusa? Check! Saia? Check! Sapato? Check! Bolsa...? Ahh, mas é claro que tinha que ser a minha bolsa-xódó-mais-querida-e-usada-de-todos-os-tempos! hahaha E não é que ela combinou direitinho com a paleta de cores?
E com uma pulseira de franjas o look se fecha numa mistura feliz de verão, inverno, glamour e despretensiosidade. Ta vendo? É fácil misturar!


P.S.: Meninas, depois de amanhã estarei viajando pra Orlando!! Uhuuul!! Depois seguimos para Nova York (minha cidade preferida, amo!) e prometo que não ficarei sem postar (vocês me conhecem, sempre viajo mas nunca sumo! haha). Dessa vez não teremos aquele diário de bordo que vocês estão acostumadas, pois quero guardar todas as dicas para postar organizadamente quando voltar ao Brasil. Mas postarei looks, fotos de momentos especiais e até charmes do dia. Mas tenho posts programados que vou deixar a postos para quando chegar muito tarde ou muito cansada no hotel! To muito animadas, e vocês? :)

15 comentários:

  1. Goste muitooooo!Sandália linda!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    e aproveita para convida a participa do super mega sorteio que esta rolando ...
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Adorei o look!!!.. Amei o sapato!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. gostei muito, simples, mas feminina.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, e que linda a pulseira, sua mãe vende? quero umaaaa.
    Boa viagem e volte logo, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não Bruna, ela não vende. Ela comprou um monte de correntes (prata, bronze, dourada... tudo!) e fez pra mim. Mas um monte de lojas tem desse tipo de pulseira pra vender, olha online que com certeza você acha muuuitas!
      Beijos!

      Excluir
  6. Linda de viver flor!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. também estou indo pra orlando no domingo, saindo daqui de brasília, que coincidência. abs

    ResponderExcluir
  8. Pirei no espadrilhe! de muito bom gosto, ameei!

    Boa viajem! E que traga muitas novidades viu, estarei de olho!!!

    Visite, e se der curte a página do facebook que está novinha em folha!
    licordecerejamakeup.blogspot.com

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!! Amei seus espadrilles, uma fofura com essa t-shirt!
    Divirta-se em Orlando e New York! :D
    Beijão, lindona!

    ResponderExcluir
  10. Como sempre a senhorita escolheu tudo absolutamente certo ne hahaha O que eu posso comentar é que pra mim a escolha da blusa fez toda a diferença! Pra mim a estampa da blusa foi o que deu um ar mais "diurno" ao look e um toque teen! Tá tudo lindo, e essa espadrilhe é muito deusa! Beijos, te vejo aqui na Disney haha

    ResponderExcluir
  11. Larii (doyoulikestyle)14 de janeiro de 2012 às 11:07

    Teddy! minha amiga vai pra Orlando no mesmo dia que você, e minha tia tbm! haha, everybody goes Orlando, menos eu :/ haha, mas td bem, porque afinal, sempre tenho minha listinha de encomendas! Belo jardim esse da foto, ameei seu look como sempre <3 beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lari! Pois é, uma amiga minha vai pra lá, a Lala (comentário acima) tambem vai, tem outra leitora que comentou em anonimo que disse que vai no mesmo dia e ainda a sua amiga e sua tia! hahaha Vai ser animado!
      Na verdade, nem é um jardim na foto, é a entrada do Iguatemi haha.

      Excluir
  12. Oi Teddy! Ai que essa espadrilhe me mata cada vez que vejo kkkk. O look ta lindo, adorei a estampa da blusa. bjuss e uma ótima viagem!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie Teddy também amei essa sua espadrilhe linda!Seus posts são d+ mesmo, adoro seu blog!

    http://nospodemosmudar.blogspot.com/

    ResponderExcluir