quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tiffany Blossoms

Teve um item em particular que eu não mostrei no post das compras. Preferi posta-lo depois porque ele é muito especial para mim, alem de ser uma coisa marcante na vida; minha primeira jóia da Tiffany & Co.
Estava planejando comprar uma a muito tempo, aliás, a loja da Tiffany já estava na lista de paradas obrigatórias desde muito antes de viajar. E quando entrei a procura de braceletes, me encantei com esse cadeado de coração. Mais Tiffany impossível!


Foi emocionante ganhar esse presente do meu pai, que me fez essa surpresa junto às rosas da foto (fofo demais, sim ou claro?)
Uma jóia e seu poder sobre as mulheres... hahaha

14 comentários:

  1. Nossa que lindo esse gesto do seu pai. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É lindo né? Eu tenho uma chavinha de lá.. meu xodó! foi meu namorado que me deu alegando que era a chave do coração dele, tem como ser mais fofo?

    Vc é uma graça! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo seu namorado! haha
      Ahh, e obrigada pelo elogio!
      Beijos

      Excluir
  3. Muito fofo! Com as rosas então... :)

    ResponderExcluir
  4. Amei , é muito lindo parabens s2

    ResponderExcluir
  5. own, teu pai é legal =D



    ~le anonimo

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo! Ele te deu de aniversario ou algo assim?
    Imagino que deve ser carrisimo! Que sonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não Anônimo, foi só um presente de viagem mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  7. Ai que lindo! Meu pai precisa ver este post! kkkkk.. Adorei o seu blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Minha noiva vai ter uma joia da Tiffany, Minha mãe ganhou um solitário comprando nosso carro. e tudo o namorado da minha irma deu um berloque de uma chave toda cravejada em brilhantes branquinhos.

    Parabéns teddy pela a joia!!!

    um abraço,
    Hugo

    P.S me responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço as chaves e são realmente maravilhosas, são meu próximo alvo! hahaha
      Beijos Hugo!

      Excluir
    2. E verdade a gente tem que ter um alvo atrás dos outros e cada vez maior eu ainda quero andar de Rolls royce e um Bugatti quanto eu era pequeno meu sonho era ganhar um Rolex meu pai me prometeu e me deu e outro era ir para Dubay e andar de Ferrari ! eu tenho um sonho também é te conhecer meu amigo e também seu fã só que ele tem vergonha de falar com vocÊ besteira neh!!!!

      tenho um sonho também é ser a pessoa mais importante do mundo doidura neh mais e sonho que sabe não se realiza.

      aquelas pessoas que tentam jogar pedra no nosso caminha depois a gente junta as pedras e faz um castelo que possa ver tudo o que a gente passou lá atrás

      nossa que lindo vou chorar gostei muito disso que falei.

      vou fazer um Outdoor no Gilberto

      um grande beijo,
      hugo

      Excluir
  9. Uma vez meu pai me deu um relogio - nao era de nenhuma marca conhecida - mas a minha felicidade foi enoorme tbm =D esses nossos pais são ótimos! Oq importa não é a marca/preço do presente mas sim a intenção do presente! - essa nao foi pra voce Teddy haha - e eu achei lindo ele ter ddado as rosas tbm ^^ teu pai é otimo tbm, assim como o meu haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o único valor importante é o sentimental, e não o material :)
      Beijos e parabéns pelo relógio e pelo ótimo pai! haha

      Excluir