quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Disney e Nova York: Os hoteis em que eu me hospedei

Uma das partes mais importantes do processo de organização de uma viagem é com certeza a escolha do hotel. São tantos que a gente fica perdida, sem saber qual escolher!
E pra nunca acontecer de ninguém aqui ser enganada pelas fotos 100% photoshopadas dos sites oficiais, aqui vão as dicas dos hotéis que fiquei durante a minha viagem, e o que pensei a respeito de cada um, em cada pequeno detalhe.

  • Hardrock Hotel - Disney: Acho que todo mundo já teve vontade de se hospedar em um Hard Rock, né? O hotel é tão famoso por sua temática musical que desperta a curiosidade de muitos turistas, e olha, não é por menos que ele é tão comentado! Alem de ser deslumbrante, cada detalhezinho no hotel tem um toque de rock que deixa tudo ainda mais especial. Letras de musicas famosas aparecem em todos os cantos; blocos de notas, canetas, porta-copos... E o saguão? É todo decorado com instrumentos musicais e figurinos (reais!) dos maiores artistas de rock do mundo, como Elvis, David Bowie e Cindy Lauper! A comida também é um ponto muito importante a se tocar e digo sem culpa que é de-li-ci-o-sa. O café da manhã de lá é dos deuses e os garçons são todos (todos mesmo, sem excessão) mega simpáticos e prontos para fazer o que for pra tornar sua refeição mais agradável. Ahh, e tambem acho válido comentar que, como o Hard Rock é um hotel do Universal, da pra pegar um barco ou ir andando até o Island of Adventure e o Universal, que ficam ali muito pertinho! Outro ponto positivo é a chave do quarto, que nesses parques funciona como fast pass que ajuda a cortar a maior das filas (hahaha). Melhor hotel que já fiquei em 3 anos de Disney!

  • Affinia Dumont - Nova York: Em Nova York decidimos fazer uma coisa que não costumamos fazer muito: nos hospedar no mesmo hotel que no ano anterior. Sempre procuramos por hotéis novos pra poder conhecer ambientes diferentes, mas o Affinia foi tão apaixonante ano retrasado que decidimos que iriamos abrir essa excessão e ficar lá de novo. Lá tem quartos maravilhosos, espaçosos e extremamente confortáveis equipados de uma cozinha super completa, com geladeira, torradeira, micro-ondas e fogão. Alem disso, tem piscina coberta e academia 24h. Não achou o bastante? Então tenho certeza que o maravilhoso spa do hotel e o lobby mega aconchegante irão te convencer! Por falar em Spa, todos os produtos cosméticos como shampoo, condicionador e sabonete de lá são da marca Philosophy, famosa por seus maravilhosos produtos! E posso dizer, foram os melhores shampoos-condicionadores de hotel que já usei! No total, é um hotel sem palavras!

Ambos os hotéis são incríveis e estreitamente recomendados por mim! Adorei os dois e com certeza repetirei a dose na próxima viagem! Amanhã entra aqui o post com os passeios e lugares must do e must go dos destinos que visitei. Não percam, hein?

5 comentários:

  1. Uauu, belos hotéis, é preciso conforto na hora de descansar, afinal, essas cidades exigem muita bateção de perna o dia todo, rsrs
    bjss da Lu ;***
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. como eu já te disse uma vez, todas as vezes que eu fui na Disney, fiquei no mesmo hotel, o beach club villa. mas eu acho que vou considerar a ideia de ficar no hard rock na proxima vez!! voce falou muito bem dele, meu amigo que ficou la esse ano tb disse que é mt bom... vou me permitir conhecer lugares novos hahaha Já com relação ao Affinia, eu já tive minha experiência nele! mas foi no Affinia 50, no centro de manhattan! e foi uma experiência maravilhosa, se você quiser experimenta-lo na próxima viagem, tenho certeza que voce vai amar tanto quanto o Affinia Dumont!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Teddy você podia fazer um post mostrando seu quarto né??!!!!! ia ser legal.
    morangocomnuttela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas e ótimos hoteis , bjuss!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog :)}

    Obrigada por me seguir...

    Beijos Mar Baleche

    balechenamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir