segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Disney e Nova York: Compras pt. 1 - acessórios

Esse post demorou mas chegou! E depois de quase uma semana de enrolação (err, quer dizer, problemas técnicos) ele finalmente entra no ar com tooodos os acessórios que comprei nos Estados Unidos.
Pensei muito antes de decidir publicar esse post. Porque sempre que eu posto as minhas compras por aqui, acabo recebendo comentários maldosos de gente que acha que eu to aqui só pra me expor, o que não é verdade. Porem, graças aos pedidos que eu recebi, decidi enfrentar a maré e publica-lo mesmo assim!
Hoje entram os acessórios, sábado os cosméticos e segunda os eletrônicos. Não irei postar roupas porque alem de serem chatas de fotografar eu prefiro ir mostrando em looks ao longo do ano (fica bem mais legal né?).
Então, hoje iremos ver os sapatos, bolsas, tiaras, óculos escuros e pulseiras.


Sapatos: Comprei pares o suficiente pra voltar a comprar sapato só em 2035! haha E da pra ver que tem muito brilho, né? Glitter pra todos os lados (até no tênis da escola haha) paetês, pedrarias, strass, dourado... #totaldiscoballfeelings Da esquerda pra direita, de cima para baixo: 1 e 2 - Target, 3 e 4 - Forever 21, 5 -  Macy's 6 - Nine West, 7 - Guess, 8 - Roberto Cavalli, 9 e 10 - Christian Louboutin, 11 - Dior 12 - Guess 13 - Steve Madden 14, 15 e 16 - Tory Burch, 17 - Vans 18 - Versace. Também comprei duas botas (uma Gucci a outra Calvin Klein), não fotografei mas depois mostro aqui. 


Bolsas: Comprei muitas bolsas coloridas nessa viagem, e clutchs também. Afinal, esse é o ano das festas de 15, então, naturalmente, as coisas que mais ocuparam espaço na minha mala de volta foram vestidos de gala e clutchs de festa. De cima para baixo: 1 e 2 - Marc Jacobs, 3 - Mango, 4 - DVF, 5 - Fendi, 6 e 7 - Valentino, 8 - Rebecca Minkoff (essa clutch de abacaxi é um escândalo múltiplo! Fiquei p-a-s-s-a-d-a!!!), 9 - Kate Spade, 10 - Michael Kors, 11 - Torry Burch, 12 e 13 - DKNY, 14 - Henri Bendel 15 - Juicy Couture (minha primeira carteira! Nunca me acostumei com carteiras grades, sempre usei porta-cartão mas estou tentando mudar esse habito, começando pela maior e mais fofa carteira que achei na viagem! haha)
Óculos de Sol: Se tem uma coisa que eu sou vi-ci-a-da em comprar é óculos de sol. Faço coleção! E nessa viagem decidi procurar por óculos mais extravagantes e coloridos, por já ter básicos o suficiente (cansei de preto e dourado, agora quero só glitter! hahaha). Inclusive, consegui achar os óculos Baroque da Prada que estava querendo a muito tempo! Sabe aquele com as laterais em aspiral? Não conseguia acha-lo em lugar nenhum, e quando achava, era roxo, azul, rajado... e eu queria mesmo era o preto (o mais bonito, na minha opinião). E adivinha onde eu achei? Na Bergdolf Goodman! Me apaixonei por lá desde então... De cima para baixo: 1- Burberry, 2 e 3- Prada, 4 - Madonna para D&G, 5 - Versace, 6 - Marc Jacobs, 7 - Tom Ford 8 - Rayban.
Tiaras: Antes de viajar fiz uma pequena lista mental de algumas coisas que queria muito comprar, pois complementariam demais meu guarda-roupa. Não coisas de marca, como algum modelo especifico de bolsa ou sapato, mas sim acessórios e roupas que amo mas não encontro muito no Brasil, sendo eles; camisetas divertidas (check!), chapéus (check!), pulseiras (check!) e muitas, muitas tiaras. Achei tudo o que procurava, mas as tiaras realmente foram um ponto forte, pois comprei muitas, e todas lindas! De cima para baixo: 1, 2, 3, 4  e 5 - Forever 21 6 e 7 - barraquinha na Times Square.
Pulseiras: Como disse acima, entrei em território americano determinada a triplicar a minha coleção de pulseiras. Já estava enjoada das minhas, então queria muito comprar várias, pra poder montar mais mix incríveis. E gente, o que eu mais encontrei nos Estados Unidos foram Shamballas; dourada, verde, com cruz, caveira, olho grego... pirei total! Os melhores lugares para comprar? Lojinhas dos brinquedos na Disney (a de caveirinhas, a de olho grego + caveira grande e a de simbolo chinês foram compradas no Magic Kingdom, no Island of Adventure e no Epcot), no Target, em Chinatown e naquelas barraquinhas dentro dos Outlets. Ahh, e a primeira de cima para baixo na ultima foto foi presente da minha amiga Luiza, que estava em Dubái. E claro que não posso esquecer de falar dessa pulseira linda da Juicy! Comprei o charm de coração azul e nas próximas viagens irei comprando mais até enche-la completamente!
Uffa! Acho que esse foi um dos posts que mais demorei para fazer, totalizando uns 3 ou 4 dias entre tirar as fotos, edita-las e escrever tudo. Ahh, e viram como as fotos estão melhores? É a nova câmera que comprei! Ela é fantástica; desfoca o fundo, tem uma resolução incrível, flash de altíssima qualidade, tamanho super prático e alem de tudo ainda é branquinha! hahaha Dou todos os detalhes no post de compras eletrônicas que entra aqui na sexta. Mas até lá, curtam o de acessórios e se preparem que amanhã tem look! haha

36 comentários:

  1. Quanta coisa! Amei tudo! Posta as roupas, maquiagens e etc tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, as roupas eu não vou postar porque alem de serem chatinhas pra fotografar, acho mais legal ir mostrando nos looks que vou postar futuramente. E as maquiagens entram daqui a pouco :)
      Beijos

      Excluir
  2. Morri com os sapatos! Um mais lindo que o outro mas...18 pares? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei as comprinhas! Bj*

    ResponderExcluir
  3. Adoramos as compras teddy! As pulseiras estao maravilhosas!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. desculpa perguntar mon amour, mas quanto custou (lá) os louboutins??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não seu de qual modelo você está perguntando, mas no site lo Louboutin (http://www.christianlouboutin.com/) tem todos os modelos com seus respectivos preços, aí você pode ver o modelo que quiser!
      Beijos

      Excluir
  5. mORRIIII!!!Tô querendo ver esse post desde ontem...mas nã abria!Vc é pior q eu,18 pares????nossa!!!Lindos...vc tem um gosto incrível!!!!E não liga pros comentários maldosos,é só inveja!!!
    Quero ver vc usando nos looks!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. vamos por partes: primeiro de tudo, seu bom gosto é inegável!! foi por isso que eu me apaixonei pelo seu blog, sério. Embora você seja novinha (tem 14 né?) você tem um gosto muito apurado!! Até minha mãe falou isso quando eu mostrei seu blog pra ela hahaha
    vamos falar das compras agora! todos os 18 pares de sapato são maravilhosos!! o segundo da target, os dois da forever 21, o guess, os loubotin, e o steve maden foram os meus preferidos!! será que em Julho quando eu for pra lá, eu encontro pelo menos alguns parecidos com esses?
    na área das bolsas, bom, a primeira Marc by Marc Jacobs eu acho que eu tenho uma igual! quando você tirar foto de look com ela, a gente vê se é igual... a clutch de abacaxi é MUITO DEUSA!! amei!! e a carteira juicy também é linda, eu tenho váárias carteiras assim grandes, aliás eu amo carteiras grandes, mas da juicy ainda não tenho nenhuma :/ vai pra minha lista do que comprar em julho!!
    Os óculos, não tem como destacar um ou outro. Suas escolhas foram maravilhosas!! eu tenho o baroque da prada, mas quando eu comprei só tinha o azul, aí eu o trouxe assim msm... mas esse preto é muito lindo!!
    e essa pulseira juicy???????? sem comentários!! é daquelas que a gente vai enchendo de charms e guarda pro resto da vida, pra dar pra uma filha guardar de lembrança e assim por diante!! muito linda e muito necessária!
    amei tudo!! e não tenho nada mais a declarar! hahahaha (depois desse testamento também né...)
    beijos, Teddy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, que bom que você gostou das coisas e ameeei você ter comentado sobre tudo! haha
      Tenho certeza que você encontra os Louboutins quando for em Julho, pois são modelos fixos da marca. Já os das fast fashions e até o da Guess eu acho mais dificil, mas você pode procurar.
      Beijos :)

      Excluir
  7. Nossa ... quanta coisa!!!
    Arrasou nas comprinhas .... So coisa luxooooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, minha irmã ia ficar doida com esses óculos! Mesmo não sendo fã de saltos, preciso dizer que tem ótimo gosto! Cada um mais lindo que outro!
    So acho que faltou mostrar bolsas as M.J. inteiras...
    Ah, adorei o nome do blog!

    Bjin
    http://bugigangolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo que mostro melhor as bolsas quando fotografa-las em looks, é que nesse post eu queria mostrar só os detalhes mesmo...
      Beijos

      Excluir
  9. Menina, quanta coisa!!!
    Mas tudo lindo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Teddy, essas pessoas que fala que a gente gasta demais ou e metido e que tem inveja da gente!!!!

    Parabéns pelas compras eu também sou a favor de gastar o dinheiro com bom gosto mesmo, semana passada comprei três peças tenho pessas da Missoni, Gucci, Burberry, Armani, Lacoste, Daslu, Ralf Lauren, Christian Louboutin, Michael Kors, Yves Saint Laurent e muito mais.

    Vou para escola com minha mãe na BMW sim! E dai! Não liga para essas coisas que falam por ai faça o que você gosta e pronto.

    Um GRANDE abraço,Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Hugo, você é hilário!
      Por falar em Missoni eu acabei de lembrar que esqueci de fotografar não apenas o lenço de zig-zag da marac mas tambem todos os outros lenços que comprei... Mas não tem problema, acho que vou acabar fazendo uma parte 3 só com as coisas que esqueci de fotografar nas outras duas partes, haha.
      Beijos

      Excluir
  11. Belas compras!! Adorei especialmente as pulseiras e o Prada Minimal Baroque que tanto to desejando.rsrs
    bjss da Lu ;***
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta coisa Teddy menina chique ah amei as bolsas arrasou eim voce trouxe NY inteira pra ca kkk agora so vai comprar em 2029 eim ate la esses vao te ajudar kkk incrievel voce tem um gosto legal com um toque de phyna ta voce e mais ficou bem interresante as compras Teddy ah flor voce poderia fazer um tuto mostrando como fazer esses dois penteados http://3.bp.blogspot.com/-uD-zmGMmLRg/Tu1tMnel2WI/AAAAAAAAGAY/hchDCuGAlcc/s640/SAM_4669.JPG,http://2.bp.blogspot.com/-UfaWY7y9n-U/Tvebl9phInI/AAAAAAAAGRU/hD34KwIHeMk/s640/IMG_2280.JPG por que esses penteados tao lindoes ah pedido de leitora eim . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica, o link que você deu não está abrindo. Mas é só você mandar de novo que eu abro e vejo se dou conta do recado porque infelizmente eu sou menos prendada cabelisticamente do que gostaria hahaha.
      E que bom que você gostou das compras :)
      Beijos

      Excluir
  13. Arrasou nas escolhas, tudo lindo to louca pra ver os looks que vc vai montar com tudo isso.E não ligue para comentários maldosos com certeza são pessoas que morrem de vontade de ser como vc e ter o que tem. Aproveite, se vc pode compre mesmo,compre muuuuuito!!! Bjsss
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. AMEEEEEEEEEI TUDO, OMG SURTEI! Tudo muito lindo, ah Teddy, muito bom gosto vc tem! ameeei <3 beeijinhos
    doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, brigada Lari!!
      Ahh, e to amando o layout novo do seu blog!
      Beijos :)

      Excluir
  15. AMEI DEMAIS O SALTO DA DIOR! LINDÃO!

    ResponderExcluir
  16. Oi Teddy, amei suas compras! Vc tem um ótimo gosto! E as fotos estão com uma qualidade ótima! Qual é o modelo e a marca da sua camera?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a camera é a J1 da Nikon. Ela é maravilhosa pra mim pois tem tudo o que eu preciso! Recomendo de verdade!
      E obrigada pelo elogio :)
      Beijos

      Excluir
  17. Garota, vc é realmente sem noção...credooo...vc já foi à igreja ou ouviu falar de Jesus??? Vai fazer uma caridade, tem tantos necessitados precisando de ajuda ou então fica na sua e não mostra essas suas loucuras...Vc é de dar pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa me intrometer mas eu acho que quem não ouviu falar de Jesus por aqui foi você... porque se você tivesse o mínimo de conhecimento da Palavra dEle, não viria aqui insultar e ofender a Teddy!! mesmo que você não concordasse, você não iria apontar o dedo pra ela e nem julgá-la, porque na bíblia diz que nós não podemos julgar os outros, porque nós também erramos... ou seria você a criatura perfeita? se ela tem condições de comprar 18, 30, 600 pares de sapato, então compre! errado seria dar um passo maior que a perna, comprar sem ter condições, e eu tenho certeza que esse não é o caso dela! e tem mais, eu tenho certeza que se você estivesse no lugar dela você compraria tudo que ela comprou e talvez até mais!!
      se você se sente incomodado com a "extravagância" da Teddy, o que faz aqui? vai ler a bíblia e aprender um pouco mais de Deus ao invés de vir insultar uma pessoa que você mal sabe o nome!! e você é tão corajoso e se acha tão dono da verdade que nem colocou seu nome... aiai hahaha
      só posso te desejar que Deus te faça uma pessoa melhor e te ensine a não julgar os outros, muito menos sem conhecer!!
      Que a Paz do Senhor esteja contigo!

      Excluir
  18. Hahaha Meu amor então volta para a Pré historia, se você não sabe vendedor recebe comissão sobre vendas, então se ela vende mais ela ganha mais e ajuda a sua família isso também e uma forma de caridade !!! e outra coisa quem e de dar pena é você! que fala ``então fica na sua...´´ que tal você fazer isso antes de falar do outros!!! se a Teddy tem condições financeiras para comprar essas coisas eu aposto que ela ajuda de outra forma o problema é você só vê o lado ruim. Para mim isso tem um nome INVEJA!!!!! Se você fosse tão religiosa vende-se seu computador e dá o dinheiro para a igraja... Você deve ser uma que usa Wi-Fi(TRADUÇÃO: INTERNET SEM FIO)Do seu vizinho. Chega no vou gastar mais meu tempo com pessoa como você.

    TEDDY ESSA FOI PARA VOCÊ EU TE S2 PARABÉNS

    VAMOS SE ENCONTRAR PARA MOSTRAR NOSSO FIM DE SEMANA(JOGAR GOLF, ANDAR DE LANCHA, IR ALMOÇAR EM RESTAURANTES CAROS, VER FILME NA SALA DE ESTAR.... KKKKK)

    Uma saldação,
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que estou com a leve desconfiança de que é a Teddy quem comenta como Hugo ou esse Hugo é um amigo metidinho (ou apaixonado) dela? Muuuito estranho esse anônimo bajulador que só fala em inveja, inveja, inveja.

      Excluir
    2. Aii meu Deus... haha
      Maiara, o Hugo é um leitor querido que já virou amigo, apesar de não nos conhecermos pessoalmente.
      Não se preocupe, ele nem é meu alter ego nem muito menos apaixonado por mim! hahaha
      Beijos

      Excluir
    3. KkkKk Esta muito engraçados esses comentários, Maiara eu não conheço a Teddy pessoalmente como ela falou eu conheci ela no Jornal. Eu depois de ler no jornal e sigo ela no Blog. Pode até falar que eu sou Metidinho mais eu acho que as pessoas que falam mal das outras tem INVEJA mesmo. KkkKkK EU ME DIVIRTO mesmo !!!!

      Um abraço,
      Hugo

      Excluir
  19. essa Lala Lyra tb deve ser uma dessas pessoas otarias que pucham sacos dos outros. duas ridiculas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e questão de puchar saco é admirar as pessoas!!!

      Um abraço
      Hugo

      Excluir
  20. nossaaaa...tô dando muita risada...vc só não apagou meu comentário pq sua amiguinha te defendeu...hahahahaha...me divirto nesse blog...enfim, continua postando suas insanidades e desperte muita inveja nessas sua amiguinhas...e cuidado com a LALA LYRA, ela tá de olho nas suas coisas...

    ResponderExcluir
  21. nossa! tudo lindo demais, então, em julho vou para nyc , e não tenho ideia do que comprar lá! voce tem face, seila, msn do blog? queria fazer umas perguntas pra voce, mas não aqui na pagina. beijoos!

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o post! Otimas ideias para comprar nos EUA!
    Eu ainda nao fui para lá, mas vou me virando comprando atraves do www.mercadodireto.com , eles compram o que eu quero e entregam na minha casa, entao nao tenho do que reclamar....
    Mas fale sobre mais lojas que podemos comprar!!

    ResponderExcluir