quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A blogueira mais adorada do mundo fashion... Anna Dello Russo!

Não, não confundi o nome editora com blogueira nem escrevi o nome da fashionista mais maluquete no título do post por engano. Anna Dello Russo tem um blog sim, e é um bapho!
Pra começar, Anna dispensa o básico e inova até nas molduras das fotos (quem já viu tão lindas assim?), mostrando que está a quilômetros de distancia de ser meramente monótona!


A sidebar é über enfeitada! Tem gif da Betty Boop, de pinguins dançando, de neve caindo, de jóias flutuando, de passarinhos voando e - pausa dramática - fotos de detalhes de sua própria casa e até - pausa dramática parte 2 - de seu closet! É demais pra mim gente!
Eu sou realmente muito tiete gente, isso eu admito! Afinal, tem como não amar alguem que leva a moda a outro nível? Que usa o que tem vontade? Que  ta pouco se importando de vai pagar de maluca? Que sustenta uma melancia na cabeça? Não tem.
Já é religião agora, virou visita diária!

P.S.: Gente, hoje era pra entrar aqui a primeira parte do meu post de compras. Mas a tonta aqui estava editando as fotos quando percebeu que esqueceu de fotografar um mooonte de coisas. Resultado? Vou completar tudo amanhã e logo a noite todos os meus acessórios comprados nos Estados Unidos estarão enfeitando a minha home, ok? :)

7 comentários:

  1. Ok Teddy! Hehe
    Estou anciosa! beijocas

    ResponderExcluir
  2. O blog dela é legal mas ela ta parecendo um urso polar das pernas finas nessas fotos.Prefiro seu blog!!!! E to ansiosa pra ver o que vc comprou!!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, brigada Geisa! Ela tem mesmo um gosto muito particular em relação a moda, é tudo muito conceitual mas eu me divirto demaais com os looks dela, que não deixam de ser uma inspiração!
      Ahh, e o post de compras aparece aqui amanhã :)
      Beijos

      Excluir
  3. Aguardando ansiosamente pelo seu novo post, Teddy! Beijos

    ResponderExcluir
  4. As montagens dela são as melhores. Rica!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog dela!!! E em que mundo eu vivia que ainda não tinha visitado??????? Mas agora vai virar visita DI-Á-RIA isso é tudo que eu tenho a declarar!! hahaha
    ps: que casa liiiiiiiiinda deve ser a dela!! Fiquei com MUITA vontade de conhecer, imagina eu visitando a casa dela, o closet dela... ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho mór, né Lala? hahaha Tambem fiquei chocada quando descobri, me senti muuuito desligada!
      Beijos amiga!

      Excluir