sábado, 5 de novembro de 2011

Meu Look: 15 anos

Quarta eu perguntei no twitter e nos comentários do blog se deveria ou não postar esse look, já que, devido a motivos do alem, as fotos que eu tinha tirado dele (e que tinham ficado muito boas por sinal) sumiram misteriosamente sem nem se despedir e o que me restarou foram fotos de banheiro com as minhas amigas (as idas ao banheiro sempre são a melhor parte da festa...). E como o resultado foi unânime, aqui estou eu com as fotos do look da festa de 15 anos que fui mês passado.

Bia e Cathie, lindas!
Laurinha e Luiza, amores!
Haha, o olho da Cathie ta muito bizarro e eu sei que ela vai me matar depois. Só coloquei essa foto porque da pra ver bem o brilho do vestido.
To com uma carinha de arrogante nessa foto... pelo menos da pra ver um pouquiiinho do penteado (tava lindo! Thanks Fabinho!), da maquiagem e do decote do vestido.
Vestido: H&M
Bolsa: Versace
Salto: Chanel

O dress code da festa era passeio completo all black, e como o vestido em sí já tinha dourado demais eu quis escurecer mais a coisa (pra não ficar destoando sabe, acho deselegante quem não segue o dress code pra aparecer...), acrescentando a meia-calça de fio grosso. E com um vestido desse (quem não ama estampas barrocas e decotes de coração, hum?) não precisa acrescentar muita coisa né? Colar, anel, pulseira e brincos de ouro (pena que não tenho fotos mostrando os detalhes das jóias) e saltinho preto  (ele tem alguns detalhes em dourado que super combinaram com a proposta do look!) foram o necessário. Ahh, e não posso esquecer do toque final de styling: acabamento clássico com a fita preta na cintura, não podia faltar!
A festa foi maravilhosa, todas as minhas amigas estavam lindas e a aniversáriante (oie Nic!) tava incrível. Enfim, foi um 15 anos inesquecível!

17 comentários:

  1. parabens! E estava mesmo linda,lindo vestido.

    ResponderExcluir
  2. Mais que chic todas!



    Yasmin Christe

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ta linda!!!Como sempre vc arrasa.

    http://www.boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. valeu a pena voce ter colocado as fotos, matou a nossa curiosidade(pelo menos a minha),e como sempre estava linda e deslumbrante

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Teddy! Linda como sempre :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Maria Theodora Cavalcanti!!!!!!!! Eu não acredito que você colocou a minha foooooto!!!! hahahahaha eu to com uma cara maaaaaara de chata! nem um sorrizinho......:(
    Anyways....vc ta lindona amiga!
    Beijos Laurinha

    ResponderExcluir
  7. Oie amor!
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já posso dizer que adorei tudo que vi e li viu..por isso estou a te seguir tb rs.
    Lindo o look..adorei ;)
    Apareça sempre viu..será mto bem vinda Teddy.
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito o vestido! *-*

    Beijão!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  9. Preciso comentar e não tem nada a ver com o seu post!! Acompanho vários blogs de "moda" e hoje descobri outro e ,SINCERAMENTE, acho que blog de moda está na MODA hahaha todo dia vejo mais uma garota que gosta do assunto se achar A entendida e montar um blog, mas no que todas elas pecam e vc não, é que vc não faz moda pelas MARCAS, vc faz pelo bom gosto... vejo que vc tem coisas CARISSIMAS,mas que tbm tem um blusa da Marisa ou até mesmo de 1,99!!Acho engraçado essas meninas que compram tudo de marca e por isso acham que entendem de moda e são as its ha ha ha BTW, eu admiro muito o seu trabalho, pq acredito que vc realmente saiba lidar com a essência da coisa. PARABÉNS... de coração,vc é a melhor blogueira que eu acompanho. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindo!Compra um igual e manda pra mim?
    rsrsrs
    Beijos!
    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o vestido :D
    Glamour como sempre né Teddy
    bjkas a distância porque continuo gripada...
    cruzes cof cof
    Jana

    ResponderExcluir
  12. Nossa que vestido Teddy.
    A Bia ficou muito linda.
    No inicio eu tenho varias coisas para falar mas não lembro mais desculpe mas ficou otima.
    um abraço
    Hugo

    ResponderExcluir
  13. Lindo look.Tem selinho p/ vc lá no blog.
    Bjsss
    Sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vestido muito lindo, arrasou no look (:
    Beijos :*
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vestido perfeiiito floor, sério apaixonei *-*

    nhaa desculpe a demora pra vim aqui, estava meio afastada :( .. já estou seguindo.. beiijos
    regiannybarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada meninas! Que bom que gostaram :)
    Fiquei feliz de ter postado o look no fim das contas, claro que teria sido bem melhor se as fotos boas não tivessem sumido, mas fazer o que. Postar fotos sem qualidade uma vez na vida não mata haha
    Anonimo, muito obrigada pelo seu comentário! É bom demais ler uma coisa assim, e é, sou super adepta do hi&lo e amooo uma loja de departamento, concordo plenamente que moda não se resume a labels e que não basta usa-los pra se vestir bem! Muito obrigada, seu comentário foi muito importante pra mim!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns,muitas felicidades.Muito linda vc!
    Bjs

    ResponderExcluir