segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coquetel de lançamento do Capital Fashion Week

Quarta feira passada teve evento, e evento dos bons; o coquetel de lançamento do Capital Fashion Week, que já é praticamente semana que vem!
Vocês sabem que sou fissurada em semanas de moda (tento ir em todos os dias da semana e escrevo cada detalhe aqui no blog), ou seja, fui meega animada pro coquetel que rolou na loja Dcor do Brasília Shopping. 
Gente, quanta coisa legal! Muita gente incrível (grandes personalidades da moda em Brasília), comidas deliciosas, móveis maravilhosos e toda uma atmosfera bacana que esses eventos costumam ter. Tirei váárias fotos durante a noite (muitas delas foram pro instagram, meu user é teddyalbuquerque, ok?) de muitas coisas legais, olha só:


Fiquei grudada no Instagram a noite toda, (quer dizer, quando tinha uma brechinha entre um cumprimento e outro) fotografando tudo de interessante que eu via pela frente. Até a estátua de um cavalo foi parar lá! hahaha
To mega anciosa pra que o CFW comece, ai gente... só de pensar nos desfiles, nos looks, nas entrevistas e nos nomes importantes da moda brasiliense que vão estar por lá... Sou completamente maluca por tudo que ronda essa atmosfera e to meeega animada pra que o Capital Fashion Week comece!

P.S.: Gente, o meu look eu fico devendo, já que, mais uma vez, eu saí atrasada demais pra pensar em parar e tiarar foto (alem do mais, fotos noturnas nunca prestam...). Mas claro que eu vou me vestir de novo e fotografar a "prodú" pra postar aqui no blog. Entra no máximo semana que vem, ok? (to com muuuitos posts pendentes e se eu atrasar um tudo vira uma catástrofe haha) 

4 comentários:

  1. Flor adorei o post!
    Arrasou!
    Esse evento deve ter sido
    maravilhoso.. Bjoks

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To super ansiosa pra começar logo quero muito ir!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy..também vou ao evento,mas ando meia perdida,se puder me falar o local e etc, agradeço-lhe (:

    contact-me no blog: http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. lindonaaa arrasouuuu no blog viu podre de chic beijossss linda
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir