quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Red Carpet: Premier de Breaking Dawn

Antes de começar queria avisar que esse post era pra ter entrado aqui ontem, mas graça à minha internet falha que muitas vezes me deixa na mão, não consegui terminar de edita-lo. Felizmente já foi tudo resolvido e por isso o post entra hoje. Isso atrasou um pouco a minha programação (to meio atrasada com alguns posts) mas vai dar tudo certo :) 

Ok, eu sei que postei um red carpet muito recentemente e acho que premiers de filmes não se encaixam na categoria de "red carpets" (ok, se encaixam sim, só eu que sou fresca). Mas quando vi essas fotos dos looks da premier de Breaking Dawn que rolou ontem em Los Angeles fiquei p-i-r-a-d-a. Gente, quanta inspiração! Quantas celebs! Quantos looks legais! Tinha como não postar? Por isso, decidi colocar as frescurites bobas de lado e postar esse red carpet especial, até porque faltam 3 dias pra estréia de Amanhecer! Animadas?



Kristen Stewart: Não sei se é coisa minha, mas pra mim ela ta sempre com a mesma cara de mosca morta, não importa a ocasião! Fico desanimada só de olhar... Sobre o look, gostei bastante. O vestido é lindo e como ele já tem bastante informação (bordado, brilho, fenda...) foi uma ótima sacada ela manter o resto simples (cabelo preso, make escura, sapato básico...). Foi um dos melhores looks da noite, sem dúvida.



Ashley Greene: Acho a Ashley Greene linda e muito charmosa, mas o vestido definitivamente não favoreceu. O corte dele até que é bonito, mas esse efeito com os tecidos... não sei, pra mim parece que ela enrolou uns 5 panos pelo corpo e saiu de casa. Não gostei.



Nikki Reed: Definitivamente a mais bem vestida da noite! Esse vestido verde da Marchesa está de matar! Uma coisa meio "princesa grega" né? Não sei, só sei que a-m-e-i esse vestido!


Cassie Scerbo: Todo red carpet tem que ter uma pirigueti, né? #bichamá haha. Mas sério, eu gosto de vestidos curtos e apertados, mas não os dois ao mesmo tempo e ainda por cima temperados com uma dose extra de decote! Ficou um pouco demais, né?
Jennifer Love Hewitt: Jennifer, a mulher do Hulk ligou e está pedindo o prom dress dela de volta :)
Olivia Holt: Gostei, não faz muito o meu estilo mas passa longe das mais mal vestidas da noite. Eu até curto bastante esse movimento das franjas, só não sou fã desse tom de azul.
Casey LaBow: Ameeei!!! Esse vestido tem tudo que é bom nesse mundo: plumas, bordados, transparências, estampas tribais... Pra ficar perfeito eu só teria trocado a botinha por um salto nude.
  

Christian Serratos: Adoro essa cor, mas acho esse corte muito reto, sem graça... deixa a mulher quadrada. Faltou alguma coisa, com certeza.
Tinsel Korey: Parece vestido de gala da Barbie... e olha que a Barbie seria muito mais glamourosa.
Fivel Stewart: Gostei do vestido, acho que essas tiras prateadas na cintura eram bem desnecessárias mas ainda assim gosto do vestido.
Elizabeth Reaser: A minha impressão é de que a foto compromete bastante esse look, e a costura frontal também.



Ashley Benson: Normalmente ela usa looks muito mais ousados e interessantes do que esse que, infelizmente, desfavoreceu completamente a Ashley. O busto ficou achatado, os braços dobraram de tamanho e ela ainda por cima ganhou alguns quilinhos.
Christiana Perri: Acho a imagem controversa; ela parece ser super alternativa e escolheu o vestido mais careta e tradicional da loja. A clutch e o sapato são lindos, mas não seguram esse vestido sem forma. Sei lá, eu esperava mais de uma pessoa que tem tatuagens por todo o corpo e uma enorme mecha descolorida no cabelo.
Madeline Carrol: Qual é a do vestido de couro com um "capuz imbutido" e que ficou totalmente enrugado no corpo? Não vestiu nada bem e deixou o corpo da Madeline muito esquisito. Não sei se serve de consolação mas eu ameeei a ankle boot!
Willow Smith: Aii, acho ela muito tosca (nunca gosto dos looks dela). Não entendi a necessidade dos óculos de sol pra um evento que rolou de madrugada... ai, isso é tão coisa de rockeiro falido de quarenta anos!



Savannah Jade: O vestido exala poder, já esse cabelinho de Maysa... E a sandália combinando com o batom? Me poupe...
Mia Maestro: O vestido é maravilhoso, mas a minha impressão é de que Mia não conseguiu segurar todo esse brilho. Sei lá, pra usar um vestido desse tem que ter personalidade.
Taylor Spreitler: Amo plumas, ainda mais quando vem num vestido preto bem curto! Só achei que a parte de cima do vestido está um pouquinho larga, pelo menos essa é a minha impressão.
Bellla Thorne: A Bella tem muito estilo e um corpo lindo, por isso ainda não entendi porque ela escolheu esse vestido que, alem de deixar ela parecendo um robô androgeno, afinou ainda mais as pernas dela. E essa ankle?? Ai, desanimei.


Ashley Tisdale: Analisando o look ele parece muito bonito, mas infelizmente a foto comprometeu e muito um vestido que, na minha imaginação, é lindo. Ela poderia ter se produzido um pouco mais, mas não um dos piores erros da noite, garanto.
Kylie Jenner: Tem alguma coisa nesse look que me incomoda muito, não sei muito bem o que é, mas  chuto que foi a palheta chatíssima de cores. Eu adoro nude, mas nude na blusa, na saia, no sapato e na bolsa cansa, né?
Kendall Jenner: Detesto esse tom de laranja e ainda não entendi o que são essas faixas brancas caindo da blusa dela... next!



Stephenie Meyer: Provavelmente ela não queria chamar muita atenção para sí e não estava lá para parecer uma diva... e conseguiu.
Megan Park: É um vestido romantico, bonitinho, mas sem sal. E meu Deus, porque que ela sempre ta com essa cara de pamonha azeda? Aff
Valerie Curry: Fofinha! Só a saia que mais uma vez me deu aquela impressão de que é na verdade um lençol amarrado com uma fita.

Notaram a bandeira do Brasil atrás em algumas fotos? haha Go Brazil!!
Bom, direto ao ponto; as mais lindas da noite com certeza foram Kristen, Nikki e Casey LaBow. E infelizmente a lista das mais mal vestidas é bem maior, então vamos lá: Jennifer Love Hewitt, Tinsel Korey, Madeline Carrol, Willow Smith e Bella Thorne podem subir aqui para pegar o troféu abacaxi do dia! *CLAP CLAP CLAP*
E quem aí está animada pra estréia de amanhecer depois de amanhã?! Aii, quero ver logo, to morrendo de curiosidade! hahaa

Fotos: Capricho

14 comentários:

  1. haha concordo total Teddy :) nossa , me divirto muuito lendo as críticas das mal-vestidas ! Nossa,você tá certa com TODAS literalmente concordo ! E Kristen é liinda,mas essa carinha de entojada não rola :S haha , beijo beijo linda :*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos looks lindos, amei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A kristen pra mim, enjoa MUITO, ela é meio masculina, nada fica bom nela, talvez uma calca jeans e um casaco bem largo como ela usa em crepúsculo fica melhor, haha :) amei o da nikki reed, e achei o da asheley greene PODRE! a Hanna de PLL, esperava muito mais dela!!! e Teddy acho que vc trocou a kendall e a kyle, não tenho certeza, da uma pesquisada beijo..
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Hey Teddy!! Você não tava nem um pouco má quando escreveu as coisas né amiga?? hahaha mas você tem razão! E apesar da cara de pamonha da kristen eu ainda achei ela a mais bem vestida da noite..... oooou!!! eu descobri que a Donna Karan fez o vestido da Ashley Greene sobre medida!! Deixou muito a desejar né? Te amooo muito amiga!!! Ate amanha (pode deixar que eu nao vou te contar nadinha do filme hihi) Beijos Laurinha

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo de vc gostei muito do look da Ashley Greene eu sempre amo essa coisa meio deusa grega sabe? e concordo com vc em relação a Kristen ela tá sempre com a mesma cara nesses eventos parece até que não gosta muito de participar!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de assistir..eu amo a serie rs!!
    Quanto aos looks..gostei de todos e concordei muito com seus comentários rs..não sei pq Kristen não sabe sorrir e mudar essa cara morta dela hahaha :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to doida pra assistir o filme!! E eu vou na pre-estreia, to super animada!! E realmente, o look da Nikki Reed tá lindo!!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Está acontecendo um sorteio no meu blog. Se quiser participar, lembre-se que para participar tem que seguir o blog.


    http://papofemininoetc.blogspot.com/2011/11/sorteio-papo-feminino-e-oba-fashion.html

    ResponderExcluir
  9. Teddy! Nikki Reed lindaaa, e Kendall também como voce nao gostou dela? ela ta maraaavilhosa! ah voce trocou é a Kylie depois a Kendall, hehehe! Nao gostei nem um pouco do look da Kristen, ela envelheceu uns 20 anos... :)
    Beijoooos, Lara

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus a Kristen estava linda com essas pernocas de fora, e a Ashley então, ela esbanja beleza!! Não vejo a hora de ver amanhacer pra babr noo cabelinho da Ash.. beiijos

    regiannybarbie.blogspot.com tá att (:

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaiiii gente, to animada demais pra estréééia!!
    Bia, Laurinha, Lara, amo quando voces comentam, suas fofas :)
    Geisa, acho que você se confundiu, o bem "deusa grega" haha é o da Nikki Reed, o da Ashley Green é o vermelho (aliás, sou só eu que acho que ela exageriou no vermelho - unha, batom, vestido - ?). O da Nikki Reed eu amei, ta lindo mesmo, mas o da Ashley eu não gostei não... haha

    ResponderExcluir
  12. voce trocou os nomes da kendall e da kylie! a kendall que esta com o vestido laranja estranho, e a kylie esta com o look total nude. concordo com a suas criticas e amo seu blog! voce é sempre muuuuito divertida! a proposito, estudo na mesma escola que voce!

    ResponderExcluir
  13. Anonimo, brigada pelo toque, vou corrigir agora!
    Ah sério? Fala o seu nome! Com certeza sei quem voce é (a EDN é muito pequena) :)

    ResponderExcluir
  14. Voce é uma vaca a nikki estava horrivel a kristen linda a melhor da noite a ashley bonita a kris é verdadeira e nao falsa e com cara de vaca como a nikki

    ResponderExcluir