quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A vez da sobrancelha marcada

Já se foi o tempo em que as sobrancelhas mais grossas eram consideradas feias e másculas. Hoje em dia, as sobrancelhas mais preenchidas são objeto de desejo de muitas mulheres que querem tirar alguns aninhos do rosto sem muito esforço.
E por mais que a moda tenha investido pesado nelas (thanks Louis Vuitton, Oscar de la Renta, Lanvin, Nina Ricci e muitos outros) muitas pessoas ainda tem aquele preconceito básico. E sabe que não precisa? O resultado é lindo! 

Muuuitas celebs já aderiram e fazem aparições nos red carpets completamente trabalhadas na sobrancelha grossa.

Lea Michele com a sobrancelha levemente marcada, linda e sutil.
A angel Lily Albridge na festa da Victoria Secrets que rolou ontem.
Keira Knightley em um award por esses dias.
Camila Belle numa versão mais definida, mas ainda assim maravilhosa.


Ela também apareceu em várias capas da Vogue ultimamente:

Arizona Muse (mega diva da sobrancelha marcada/inspiração de todos os dias)  na Vogue Paris desse mês.
Charlotte Casiraghi toda trabalhada no olhão esfumado na Vogue Paris tambem, dessa vez de Setembro.
Emma Watson numa capa da Vogue USA que rendeu bastante. 


Também deu as caras nos desfiles mega hypados das grifes que citei acima (e muitas outras também).

Lanvin todo trabalhado na make natural e cabelo com textura molhada.

Nina Ricci, bem diferente, apresentou a sobrancelha acompanhada de um batom mais marcante.
Esse desfile da Vuitton eu já falei aqui. A sobrancelha veio suuuuper definida, acompanhada de mega cíilios.
Oscar de la Renta tambem foi na linha natural e deixou a modelo simplesmente invejável.
E acreditam que até um mês atrás eu nem tinha conhecimento desse mundo incrível das sobrancelhas marcadas? Quer dizer, tinha, mas nunca tinha "vivido essa realidade" haha. O que aconteceu foi que no evento da Zerozen a maquiadora da Lord fez alem de um olho esfumado lindo, uma sobrancelha que mudou a minha perspectiva sobre a mesma. Desde então eu não saio mais de casa sem marcar as minhas (esfumo ou pouco da sombra Expresso da MAC com um pincel de canetinha com a ponta grossa).

No Happy Hour Zerozen acompanhada da maquiadora que mudou a minha perspectiva sobre a sobrancelha.
Engraçado como uma coisa tão simples, como o desenho de uma sobrancelha, não só muda muito no nosso rosto, como também muda nosso olhar sobre o que é bonito e o que não é. A um mês atrás se eu visse essas fotos acharia as modelos/celebs no mínimo pitorescas, mas hoje, depois da minha life changing experience, fico encantada só de olhar, querendo isso pra mim! 

10 comentários:

  1. Oi flor, suas sombrancelhas estão lindas, tem todo meu apoio para continuar usado assim...rsrs
    Obrigada pela visitinha no blog, estou te seguindo aki...
    Bjussssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha sobrancelha é toda estranha, então para dar mais destaque faço henna, da um efeito legal e destaca o rosto, gosto muito.


    Beijos

    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a minha e tao ralinha, as x tem que ate usar uma sombra ou lapis pra preencher, isso que nem tiro ne? bjs/lea

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonita a sobrancelha marcada. Mas, eu acho que tem combinar com a personalidade da mulher. Não adianta uma menina romântica com uma sobrancelha marcada dessas. Prá mim esse tipo de sobrancelha traz atitude junto dela.
    Ah te convoquei na TAG lá no blog
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda. Não curto sobrancelhas grossas demais não. Mas levemente marcada, como a sua, a da Emma e a da Keira são perfeitas.

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  6. Oieeee! ^.^
    Teu blog é lindo, tbm estamos seguindo! \o/
    Ahhh eu sou fã d uma sobrancelha bem marcada viu, fica mto lindo!!!!
    Mas achei umas aí mto grossas, só pra desfile mesmo. =)
    Beijinhosss
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Muito linda né meninas? To apaixonada!
    Nunca mais saio de casa sem marcar as minhas sobrancelhas.

    ResponderExcluir
  8. Porque vc nao faz um post,recomendando blogs eu amo entrar em mts mas nunca seei quaal assim é bem legal de acompanhar e tal,vc podia fazer uma recomendação de blog por semana acharia MAASSA! *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas!
    A minha tbm é uma tragedia
    ralinha e curta logo faço
    definitiva p não ter mais
    problemas rsrs..

    Adorei o post e a visitinha obg

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Como é lindo teu blog, com temas super interessantes, gostei de verdade aqui. Muito sucesso para você , viu ? Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir