sábado, 19 de novembro de 2011

Gotta love Instagram!

Eu sei, eu sei, essa semana foi simplesmente maluca! Pra começar, a "semana de 3 dias" foi recheada de compromissos da quarta até a sexta. Começando pelo coquetel de lançamento na quarta seguido por um batalhão de compras de última hora (na quinta) para a festa na sexta. E tudo isso regado com: treinos de cheerleader, projetos, deveres, testes, aulas de canto... Uffa! E por causa de tudo isso o blog ficou meio desatualizado, mas tudo bem! Essa semana vai ser bem mais tranquila e pra começar tudo com o pé direito amanhã tem post excepcional de domingo que eu sempre faço quando to me sentindo culpada! hahaha
Então, direto ao post, shall we?
Acho que vocês já sabem mas não custa nada reforçar; gente, eu to viciada em instagram! Todo lugar que eu vou, toda coisa interessante que eu observo, toda pessoa que cruza o meu olhar... tudo vai parar no instagram! As minhas amigas já se acostumaram e sempre que eu saco o iPhone pra fotografar alguma coisas elas já falam "Ah, Intagram..." haha. Por isso quis compartilhar com vocês algumas das fotos que eu já tirei (já passaram de 60!):


1 - Crocs? Never! / Buffet do Coquetel do Capital Fashion Week / Parede incrível da loja Dcor / Muita animação no coquetel do CFW!
2 - O Melhor Bolo De Chocolate Do Mundo que provou ser o pior bolo de chocolate do mundo  / Pool time! / Jantando na casa da Laurinha / Fast Best com o hidratante da Sephora.
3 - Um bolo especial <3 / Soufler de chocolate do Gero #delícia / My halloween costume! / Macarrons e croissants do Daniel Briand.
4 - Just bought com a saia da Bitura, a clutch da Zara e o tênis da Osklen / Ao nascer eu fui a pessoa número 5.876.230.423 viva na terra.
5 - Mais um Fest Best, dessa vez com o protetor anti-térmico da Tigi / Playing around... / Bancando a snob na festa alheia! haha / Ilana fofa!
6 - Cath linda! /  Vista maravilhosa da minha varanda / Cotton candy with friends! / Cotton candy with friends part 2!
7 - Daniel Briand 1/ Daniel Briand 2 (macarrons!!) / Daniel Briand 3/ Vitrine nova (e incrível!) da loja do Louboutin no Iguatemi.
8 - Me (foto do perfil)! / Vestidos maravilhosos do Carlos Miele / Vitrine da Acessorize / Chocolatinhos-tentação da Kopenhagem #chocólatra
9 - Sorvete de doce de leite do Freddo #perfeição / Hollister (foto tirada pela Bia) / Samuel brincando com meu óculos de nerd /  Du jour do evento da Zerozen 
11 - Lab time! / Palestra sobre rejuvenecimento facial na Saad / Lab time 2 / Alguem entendeu? Pois é, essa é a minha aula de matemática...
12 - Melhor filme da vida / Mini me! / Brindes do happy hour da Zerozen (tem coisinhas da Lord tambem) / Meu look tooodo Zerozen :)

Muita coisa né? E ainda tem mais! Várias dessas fotos já apareceram aqui no blog (coloquei os links correspondentes em cada uma) e algumas ainda vão aparecer...
Adorei mostrar as minhas fotos aqui. Vi muita gente postando elas mensalmente nos blogs, tipo tag, sabe? Vocês gostariam que eu fizesse isso por aqui? Mostrasse sempre minhas fotos do Insta? Quero saber!
Meu user é teddyalbuquerque, follow? E que venham mais 60 fotos!!

P.S.: Gente, Amanhecer é perfeito!!! Fico pensando no filme toda hora e não consigo esperar pela parte 2, já quero ver agora!!! To muito ansiosa, arrrr!! E vocês que tambem viram, gostaram? Qual foi a parte preferida de vocês? Tenho que dizer que a minha foi a hora que a Bella está se arrumando pro casamento e a chegada deles ao Brasil. Aiii, foi muito perfeito!  

9 comentários:

  1. vamos combinar que as fotos ficam um lushooo e que é mto divertido né?!

    http://ninguemtasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, já estou seguindo aqui também. (;

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos com os seus amigos. O bolo de chocolate é mesmo ruim rsrs
    beijinhos
    Raquel Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Esse souflet do Gero é mesmo saboroso!
    Ótimas fotos, parabens.
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voces gostaram, to muito viciada gente!!!

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram ótimas!Tao lindas!

    Amanhecer é mesmo perfeeito! Pra mim foi o melhor de todos da da saga... É lindo e o mais engracado

    Parabéns pelo blog, eu adoro!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. HSAUHSAU adorei a foto do crocs! E realmente instagram vicia meesmo e acho que mais do ele, qualquer app p. mexer em fotos, aamo demais!

    A melhor parte do filme, com cereteza, foi a bella no banheiro, quando chegou na casa e taals haushauhs

    Beeeijos, YasmimC.

    ResponderExcluir
  8. Minha parte preferida foi a transformação da Bella pra vampira.OMG... foi perfeitinha!!

    ResponderExcluir
  9. Aii gente, Amanhecer foi perfeito!
    Tambem ameei a parte do banheiro, ela tava mega nervosa! haha
    E a transformação dela foi muito perfeita, to louca pra ver como ela vai ficar como vampira. Ai, não consigo esperar por Amanhecer parte 2!!!

    ResponderExcluir