segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fast Best: Protetor anti-térmico da Catwalk

Hoje em dia, é necessário proteger os cabelos de todos os "perigos" que eles são expostos; secador, chapinha, babyliss... todos esses amados apetrechos cabelisticos são na verdade armas de peso que fritam, queimam e destroem nossos fios. E o pior, não da pra viver sem eles. Então o que a gente faz? Oras, a gente hidrata as madeixas toda semana e usa todos os produtinhos necessários, entre eles, um bom protetor anti-térmico.
Vou confessar que vivi grande parte minha vida cabelistica fazendo chapinha caseira tranquilamente, sem nenhum tipo de proteção. E essa irresponsabilidade causou várias consequencias, tais como fios secos, quebrados e pontas duplas. Tava mais que na hora de comprar um protetor anti-térmico, né? Então fui no Morangão (meu site preferido para comprar produtos de beleza) e tratei de adquirir o protetor Fashionista da Catwalk - Tigi. Ameeei o creminho, que super me salvou e tem ajudado muito o meu cabelo! Não vivo mais sem ele e sempre que vou secar, chapar ou cachear o cabelo eu teeenho que passar ele antes. Super recomendo!

5 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esse, deve ser ótimo.Bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii menina, to precisando muito de um produtinho desses =)
    Retribuindo a visitinha aqui e seguindo ja para ficar por dentro das news..Bjss

    ResponderExcluir
  3. AMEI, vou procurar por aqui *-*

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas! É um produtinho que realmente vale a pena :)

    ResponderExcluir