terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fast Best: 3 Passos da Clinique

Está comprovado; quanto mais tag eu crio, mais tag eu tenho vontade de criar.
Haha, pois é. Já devo ter feito mais de 15 tags aqui no blog e não me canso de inventar mais coisa. Bom, melhor sobrar do que faltar, né?
Essa tag eu já to querendo fazer a algum tempo, por ser muito fácil de executar, rápida de escrever e de ler, e ainda assim não gerar um post bobo, mas sim um petisco de informação pros dias de pressa (tanto da blogueira quanto da leitora hehe). Um petisco de informação sobre produtinhos que tem chamado a minha atenção, que eu tenho gostado e que acho bacana dividir aqui.
Foto artistica editada no instagram (follow, meu user é teddyzaccara :) ), estou inspirada hoje, né?
E como toda estreia de tag é mais especial, decidi postar hoje sobre um trio de produtinhos incríveis que tem sido meus melhores amigos nos últimos tempos; os 3 passos da Clinique.
Todo mundo já ta cansado de saber que o jeito correto de se cuidar da pele se resume em 3 etapas: lavar, tonificar e hidratar (alem de uma limpeza de pele e creme pra acne que não fazem mal a ninguem). Mas a Clinique, como marca mega confiável de uma qualidade inigualável que é, decidiu facilitar a nossa vida e assim fez o 3 passos da Clinique. Assim, temos os 3 produtinhos da mesma marca (e, respectivamente, com a mesma formula), com a quantidade proporcional de cada um (nada a ver ter um hidratante de 20ml  e um tônico de 2L, né?) e com a praticidade de achar os 3, juntos, nos freeshops (em quase todos os freeshops que eu já fui lá estava cada um dos 3 passos, afinal, se tem um, tem que ter o outro, néam?).
Recomendo simplesmente pra todo mundo. Ahh, e vale lembrar de mais um bônus: tem pra pele seca, mista e oleosa. Não é demais (o meu é pra mista)?
E aí, gostaram dessa tag nova (essa pergunta ta se tornando cada vez mais frequente, né? haha)? E já que eu ando animada pra criar tags pro blog, porque vocês não me mandam sugestões de tags legais que vocês gostariam de ver por aqui? Podem escrever nos comentários, ou se não, sempre tem a boa e velha barrinha Link Me! aqui do lado :)

6 comentários:

  1. Adorei o posto, super dica!

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Teddy minha filha.. Já acabaram suas provas bimestrais então porvafor posta seus look.. Ou o look dos famosos plllllllzz!to a semanas esperando.. Beijoooox. Como foi nas provas?

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena gente, dica de amiga!
    Hahaha, anonimo, as provas acabaram hoje e eu ainda nem saí de casa, mas prometo que esse final de semana vou sair e tirar foto do look :)
    Ahh, e sobre as provas... em humanas eu fui bem, já em exatas....

    ResponderExcluir
  4. Ahh faz muito tempo que estou querendo experimentar!
    Tem muita diferença desses produtos da Clinique, para os outros que agente compra em farmacia? tipo aquele Clean& Clear e Neutrogena?
    Beijaooo!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Oie Tamires :)
    Olha, posso te falar que já testei o tonico da C&C e o da Clinique (nunca comprei nada da Neutrogena, mas dizem que tem produtos muito bons) e o que mais funcionou comigo foi esse do post. Porem tanto o creme pra ance quanto o pra olheiras da C&C são maravilhosos, recomendo!

    ResponderExcluir