segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu Look: Black Swan

Primeiro, eu queria me desculpar pela semana bagunçada e com falta de posts por aqui. Foi uma sequência de dias realmente agitada, mas tudo já está de volta ao normal e pra recompensa-las (haha, se acha...) hoje eu finalmente vou postar um look, depois de tanto tempo na escassez.
Esse foi o look que eu usei pro evento da Zerozen, que foi assunto dos dois últimos posts.
No dia eu não tirei foto da "prodú" (ando muito preguiçosa, alguem da um jeito em mim?), mas como a culpa me pegou eu decidi tomar um pouco de vergonha na cara e tratei de acordar bem cedo num dia morgado e chuvoso de domingo (o que eu não faço por vocês?). Apenas pra reproduzir o look e fotografa-lo, dessa vez em alto estilo (acreditem ou não; foram quase 300 fotos brutas).


T-Shirt: Armani
Leggin: Zara
Cantigan: Antiguinho
Bota: Roubei da minha mãe
Clutch: YSL
Pulseiras: Variadas

Bom, sobre o look: uma noite fria e chuvosa (e com um engarrafamento que desencorajava qualquer um a sair de casa) pedia exatamente um look all black, coberto da cabeça aos pés (faz a gente se sentir quentinha, né?).
A leggin super skinny (mega curinga do meu armário, daqui a pouco saí andando sozinha) coube muito bem com a T-Shirt despretenciosa, que é mais larguinha. Porem, o toque especial ficou por conta dos acessórios e detalhes (novidade...); o cardigan de plumas que transpira glamour (e entitula o look de hoje, aliás), a botinha de crocodilo (roubei da minha mãe, não quero nem saber...) que tem um trabalho de tressê incrível e a boa e velha arm party que eu não vivo mais sem (virou marca registrada, repararam?).
No final, o resultado foi de um look mega elaborado mas que na verdade foi facílimo de montar. Moda tem essas controvérsias...

20 comentários:

  1. Que linda vc!Adorei o look!A bota e linda!
    Tem tutorial com olhos pretos esfumados e bocão vermelho lá no blog.Se puder retribua a visita.\tô seguindo aqui!

    Bjs,Tacyla
    www.miltacylas.com

    ResponderExcluir
  2. look perfeito!sou suspeita pra falar pois amo looks todo preto!Amei..

    aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teddy parabéns. Quase 500 followers emm?
    Eu queria te recomendar uma coisa: ve os videos da CarlyCristman(conta do youtube) no youtube (eu vi que alguem pediu que voce os visse em comentarios do post anterior e dei uma olhada neles). Sao mto bons videos, ela ja e mto famosa, e achei que voce pode fazer uns videos naquele estilo e postar aqui no blog, claro que nao imitando a carly mas no estilo sabe?
    Beijinhos e parabens novamente pelo seu sucesso no blog.
    -Fê

    ResponderExcluir
  4. Nossa, simplesmente amei seu look, muito lindo!
    :D

    ResponderExcluir
  5. adorei as pulseiras,tava linda!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que linda, ta um luxo esse look, bjs/lea

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeei sua camiseta
    Tem sorteio no meu blog,
    passa lá e participa !

    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  8. Que liiiindo look,amei :) Eu adoreeei a 5a. foto,tá diva dms *-* Teddy,o post sobre seu blog ta pronto liinda e mt obrigada de novo :)) http://doyoulikestyle.blogspot.com/2011/10/visite-enteddyada.html Espero que goste do post queriida,e obrigaaada por colocar meu blog na sua tag ! Um beeijo :*

    ResponderExcluir
  9. Hum, nossa quem é o fotografo?

    Eu gostei mesmo da camiseta com asas e do anel douradoe diferente! Show show

    To te seguindo no twitter!

    beijos da www.pequenalouise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Háá também adorei o seu blog muitoo bom mesmo! bjs
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu look ! Ficou perfeito !
    Gostei do seu Blog também, muito legal seguindo já !

    Beijos

    Estação do Glamour

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do teu look, imaginei ele numa noite, barzinhos com as amigas... amei as fotos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai, to tão feliz de ter postado look finalmente, fazia anos que não aparecia nenhum por aqui... haha
    Tacyla, você até me lembrou: quando fui fotografar esse look eu fiz uma make mais básica porque ia fotografar outros looks tambem, mas se eu for repetir ele qualquer dia com certeza eu vou acrescentar um deliniador mais puxado ou um batom de cor vibrante, o que acham?

    ResponderExcluir
  14. Teddy ameei o look e tipo AMEI as fotos mais ainda.. Ficaram otimaas!
    Beijaaaaao
    Bia
    Agora só falta o look da festa hahaha
    Até Terça porque enquanto vc estará tendo dolorosos dias de aula, mas que cada minuto pareça 2 horas, eu estarei na cidade maravilhosa..

    Hahah
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou ótima as fotos, é você estava bem inspirada nesse dia.
    *Parabéns a sua mãe também pelo bom gosto que ela tem.*
    Eu adoro seu Blog.

    ResponderExcluir
  16. Ádorei o Look Teddy! Parabéns! Sou a Fernanda, esposa do Wanderley amigos de seus pais. Manda um super beijo pra eles.


    Beijos e sucesso linda.

    ResponderExcluir
  17. Bia, porque vc faz isso comigo? hahaha
    Anonimo, obrigada! E modéstia parte, a minha mãe tem um bom gosto absurdo! Já quis mostrar ela aqui, mas ela é muito envergonhada, haha.
    Oie Fernanda, mando sim! Obrigada pela visita :)
    Devorê, ai muuuito obrigada! Haha, esse tipo de elogio enche a gente de felicidade!

    ResponderExcluir
  18. Teddy adorei as fotinhas,linda linda.

    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  19. *o* simplesmente estou atrás dessa blusa preta !!

    ResponderExcluir