terça-feira, 25 de outubro de 2011

Updates: Tags, selinhos e outras novidades pendentes

De vez em quando tenho que interromper os posts mega elaborados (ou até mesmo os curtinhos, tipo QDT, Charme do Dia, Cheap or Chic?...) pra postar aqui coisinhas como selinhos, tags, resultados de sorteio... E por isso o post de hoje é voltado apenas para alguns assuntinhos desses que eu não posso deixar pendente. E quando fui reunir todos esses assuntos pra formular o post, percebi que todos eles envolviam leitoras do blog ou outras blogueiras! E eu, como amo essa interação blogueira-leitora que é uma "amizade a distância", fiquei muito feliz :)

Bom, primeiro eu queria refrescar a memória de vocês: lembram do concurso da Mini Dress (segmento jovem da marca carioca Dress To) pras mini fashionistas de Brasília? Pois é, o resultado saiu semana passada e eu não podia deixar de compartilhar aqui a mini it-girl que ganhou um look completo da Dress To.

A fofinha acima se chama Gabriela Arieira e com apenas 6 anos conseguiu mais de 200 likes no facekook :)
E que tal exercitar tico e teco mais um pouquinho? Haha, bom, a Priscila, vencedora do sorteio do Mini Quit Bourjois (reveja o resultado aqui) a algum tempo me mandou essa foto dos mimos dela recém chegados em casa, fofa né? Ahh, e na foto também da pra ver o cartãozinho que eu escrevi pra ela :)

Ela tambem tem um blog, o Tangerina com Pitanga, vale muito a pena seguir.

Também tem tag aqui hoje! haha A linda da Jana do Dito e Feito me convidou pra participar dessa tag-corrente cujo objetivo é recomendar 5 blogs que eu adooore de paixão, então vamos lá :)

  • Dito e Feito: Claro que eu tinha que indicar o blog da Jana, né? Que alem de ser um amor de pessoa (muito simpática) ela faz vários posts sobre make, todos eles muito bons! Ahh, e não posso esquecer da dose extra de fofura que ela sempre deposita em seu blog com as fotos de seu cachorrinho mega lindo, o Xuxu!
  • Do you like style?: O DYLS é um blog amigo a muito tempo. A Larii faz montagens lindas e todos os posts são muito bem editados, não é pra menos que ela faz encomendas de layouts pra outros blogs. Os posts dela são bem variados, hora falando de famosos, hora mostrando o "Look do dia", mas sempre muito bem elaborados com um bom-humor característico!
  • Blog da Re-becah: A Re-becah é do tipo que posta vários looks do dia toda semana, e todos eles recheados de fotos lindas no maior estilo "sou um editorial ambulante"(que eu suuuper admiro btw), sabe? Ela tambem tem uma conta no youtube onde faz videos de makes lindas, vale muito a pena conferir tanto o site quanto a youtube account!
  • Bellices: Blog de duas amigas-charás que se chamam Isabel(l)a. Assim como a Larri (e eu, duuur) elas são adolescentes daqui de Brasília, por isso adoro ler o blog delas. Looks, viagens, fotos inspiradoras, dicas... o Bellices é um mini diário das duas BFFs, sempre recheado de informação de moda (e de muito bom gosto!). 
  •  Glam Petit: O Glam Petit é uma parceria entre 4 amigas loucas por moda. Ana Flávia Napoli, Eduarda Novita, Isadora Amaral e Maria Eduarda Favato dividem com suas leitoras informações variadas do mundo da moda, música e design. No arquivo de posts, o leque se abre indo de fotos de looks da Sarah Jessica à nova música do Justin Bieber. Tudo isso sempre com bom-humor e estilo próprio do blog :)

E por falar na Larii, do Do You Like Style? (já ta todo mundo seguindo, né?) queria muito agradece-la pelo post que fez sobre o blog. Ela tinha me entrevistado alguns meses atrás e agora me incluiu na tag "Visite". Gente, vocês não sabem como eu fico feliz com essas coisas! Saber que o blog é querido é realmente muito especial e eu fico até emocionada (vou chorar, me segura?). Brigada Larii, de coração!
Vou aproveitar tambem pra colocar aqui o selinho que ela me mandou alguns dias atrás. Ai gente, é fofura demais pra uma pessoa só :)



Uffa, acho que por hoje é só! haha
Amanha tem post de evento (uhuul) e ainda tem mais look essa semana (tentando compensa-las, haha).
Lembrando que vocês podem sempre falar comigo por email (enteddyada@gmail.com), twitter (@teddycavalcanti), formspring (user: teddyzaccara) e facebook (user: teddycavalcanti). Adoro conversar com vocês e as redes sociais tão aí pra isso :)
Tambem achei hoje o dia perfeito pra comemorar os 500 seguidores do blog!! Me lembro que no começo do ano eu fiz uma meta: "Quero chegar a 500 até o fim do ano", e não é que eu consegui e ainda por cima com 2 meses de folga? E claro que eu tenho que agradecer (e muuito) a todas vocês, que estão sempre comentando, seguindo, perguntando... De verdade, sei que soa muito clichê mas eu não seria nada sem vocês e agradeço muito por todo esse carinho. Beijos e muito obrigada a todas, por tudo!

8 comentários:

  1. Nossa1 Amei de coração seu blog, super organizado e explicado! Amei seus looks.
    Você esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. aaaawn sua lindaa ♥ oomg ~le chora de alegria~ ! Nossa,muuuuito obrigada por falar tão bem assim do meu blog,eu estou pulaaaando de alegria aqui haha :) Fofaaa é vc s2 Teddy,você não sabe como eu sou sua fã sério.Nossa eu tô tão agradecida que se deixar vou ficar um ano aqui falando.Obrigaaaada mesmo amore :) Fico muuuito feliz mesmo em ser sua amiga (a distância,mas em breve nos conheceremos!) Um beeijão e obrigada de novo :*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Teddy, amei seu blog, é muito legal e adorei seus looks, lindíssimos! Já estou seguindo!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, que gracinha Teddy! Agradecemos de coração pelo sua fofura, e AMAMOS você ter citado o Bellices e a forma fofa como você falou sobre ele.
    Adoramos o seu blog, viu? Passamos por aqui todo dia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindona obrigada pela lembrança ^-^ Ou só uma correção...risos é a Xuxu :D
    Sempre por aqui até a próxima
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Tássia :)
    Larri, eu que agradeço muito por todo o carinho e fofura, fico feliz demais de ler isso!!
    Jana, é que eu coloquei "o Xuxu" por causa de "o cachorro" que escrevi um pouco antes, mas lendo agora soa estranho pelo fato de ser uma cadela.. vou corrigir :)
    Obrigada Bel(l)a, tambem visito o blog de vocês diariamente!

    ResponderExcluir