sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desfiles Spring/Summer favoritos

Nos últimos dias a blogosfera foi invadida por noticias, fotos e coberturas completas dos mais lindos desfiles de Spring/Summer 2011 que estão (ou melhor, estavam) rolando em Paris.
E eu meio que me senti na obrigação de escrever um post sobre isso, afinal, os desfiles foram perfeitos, e acho que nenhum outro adjetivo conseguiria descreve-los, pelo menos alguns, pelo menos pra mim...
Porem, pra ter um toque diferente e não ficar aquela mesma coisa que vimos em todos os outros blogs, estou publicando aqui as fotos dos detalhes de maquiagem, cabelo, acessórios, costura, estampas e etc. dos meus desfiles preferidos da semana que acabou antes de ontem.

___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________


Fiz um "mini dossiê" de cada desfile nas próprias fotos (viram como eu to ficando mais apta na edição de imagens? Thanks ao Instagram e ao Labelbox!). Eles tem estilos muito distintos, sendo o Balmain mais pesado, com uma proposta mais rockr (aquela coisa bem "Its time to party!" que é a cara da Balmain), o Louis Vuitton mais lady-like (mega atenção no acabamento, admiro muito) e o  desfile Chanel sempre reinterpretando o clássico, conseguindo leva-lo a um outro patamar!
Amei todos e necessito urgentemente das "saias magia" da Balmain, desse collar incrível da Vuitton e da capa de chuva mais linda dessa vida (sinto que estou ofendendo uma peça tão linda quando a chamo de capa de chuva... mas é não é? Ou seria melhor algo tipo plastic trenchcoat? hahaha) da Chanel. One of each please!

P.S.: Peguei todas as fotos do site FFW, site o qual eu suuper recomendo! Lá tem fotos de todos os defiles (tanto dos looks na passarela quanto os detalhes, como mostrei nesse post), informações de data, horario, releases das coleções, tudo isso alem de ser mega profissional! É lá que me informo quando tem algum fashion week rolando #dicadeamiga

4 comentários:

  1. Oun que mara amei fofa *-* seu blog e um fofo sempre visitarei aaah se der passa no meu tem 4 sorteios rolando la http://migre.me/5NEc3 beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostou do maio la ne rs...muda de ares entao fro rs...

    Brigada por seu comentário em meu bloguinho amada, é sempre bem vinda viu!!seguindooo

    Ah saia dourada la em cima ta linda, mais sei la essas roupas de desfile de fora nao sao muito acessiveis pra gente, uma pena ne...

    Beijinhos com Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo seu lindo cantinho!
    Segue tbm flor? Bjinhooos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir