sábado, 8 de outubro de 2011

DIYs pra que te quero!

Hoje em dia na hora de escolher o look nós não temos apenas as opções das araras e prateleiras das lojas. Também temos nossa imaginação, que pode nos proporcionar um shopping inteiro!
Do It Yourself virou um termo cada vez mais requisitado, e não é a toa que se pesquisarmos no google a abreviação DIY são encontrados mais de 160.000.000 de resultados!
E um tempinho atrás, rondando na blogosfera sem direção, descobri o blog P.S. I made this que é nada menos que um portfolio riquissímo de ideias de coisas que você pode fazer em casa. E o mais legal? Os resultados são lindos, e os matériais usados chegam a ser absurdos de tão banais e cotidianos, qualquer um pode fazer! 
A autora do blog é dona de um nome de grande peso; Erica Domesek já mostrou seu trabalho em revistas como Teen Vogue, Glamour, InStyle, Vogue Italia, Vogue Japão e muitas outras, alem de ter feito colaborações com as marcas Coca-Cola, Ford, Bloomingdales, Helmut Lang e por aí vaí... Olha só algumas das criações de Erica:













Ela faz desde objetos pra casa a clutchs poderosas, até case pra iPad ela já criou! E atenção nas "matérias primas"; caixa de óculos antiga, papel de gaveta de cozinha, uma saia velha... coisas que já temos, e outras que podemos achar em qualquer loja de armarinho... E vai falar que você não desejou muuuito a clutch acima?!
Outra coisa bacana é que ela faz moodboards liiindos pra cada criação, mostando o que a inspirou pra fazer aquela saia de plumas ou aquele espelho charmoso. Esses são os meus preferidos:


Tudo lindo né? Da vontade de sair por aí fazendo toodas as criações que ela já publicou (ai, como eu queria ter mais coordenação motora/organização/talento para artes manuais/a lista continua...), vale a pena investir, né? 

16 comentários:

  1. Que legal as ideias....adorei o do ipad que tb serve pro net!!

    Se quiser me siga amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. Putz muito massa, tmb queria ter toda essa coordenação..risos
    bjkas
    Jana
    http://janafellings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoreii as ideias...principalmente o maxi colar.Adorei também o blog...e já estou seguindo.Será que poderia seguir de volta?
    beijoos
    http://nosblogsdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!! Obrigada pela visita ao meu blog participe do sorteio!!

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Ah se vc for em todas aqueles lugares que postei, tira foto e faz um post rsrs...

    obrigada por me visitar amada...

    beijinhos de glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por esses DIY...
    Amei o da saia de franjas haha
    xoxo,

    ResponderExcluir
  7. nooossa eu amo DIY, e amei os q vc postou, vou tentar fazer alguns!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. adorei!!! amei a da bolsa!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Olaa Teddy,

    Obrigada por passar e seguir meu blog viu, fiquei mto feliz! Ja estou retribuindo! =) Volte Sempre!
    Nossaaaa, eu AMEI a saia preta de peninhas! to loka com uma! (*-*) e tdas as outras customizações! Show D+!

    bjinhos e otima segunda

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Teddy!

    Adorei sua visita e vim retribuir!
    O máximo esses DIY!!! Amei!
    Já estou te seguindo! Se quiser me seguir tbm, ficarei mto feliz!!!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  11. Olaa (eu de novo hihihi)

    Passa la no Chá depois, POST NOVO - Como Fazer Seu GLITTER SHOES

    e selinho de "presente" pra vc!

    bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os tutoriais, lindos!
    já estou seguindo.
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. esses DIY são ótimos!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI LINDA VIM RETRIBUIR A VISITINHA E AGRADER..
    VOLTE SEMPRE...ADOREI SEU BLOG...
    QUE CHIQUE ESSA BOLSA EM ...
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  15. querida adorei esse post, as franjinhas na saia ficaram show!!!!
    beijos da Paula Ito. www.pmestilos.blogspot.com Berry Style, seu blog no Japao.

    ResponderExcluir
  16. ooi teddy seguindo amei seu blog ve o meu obrigada
    http://passandoporfases-stagesoflife.blogspot.com/

    ResponderExcluir