quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tag: Top 5 achados de beauté

Essa semana fui indicada pra mais uma tag muito bacana, dessa vez pela fofa da Janaina, do blog Dito e Feito. Bom, o que tenho que fazer é o seguinte: fotografar ou gravar um vídeo mostrando 5 produtinhos de beleza que alem de mega queridos, lindos e cheios de qualidade, tenham aquele precinho $$$$uper amigo (Porque no final das contas, pouco importa se você está com uma sombra Vult ou Chanel, o que vale é estar bonito, até porque quando você passa a maquiagem o logotipo da marca não fica impresso no seu rosto, fica?) e indicar mais 10 blogs pra participar da tag também.

Não tinha nenhuma regra que dizia se os produtos deviam ser nacionais ou internacionais. Por isso eu decidi fazer meio misturado, isso é bom porque alem de ver produtos legais pra se comprar aqui no Brasil, também tem alternativas interessantes pra se procurar quando foi viajar, alternativas alem das prateleiras de freeshop da MAC.


  1. Eye Shadow/Blush Pallet - Forever 21: Essa pallete é daquelas que salva a nossa pele nas viagens sabe? E o legal é que ela não tem só tons de marrom e preto, e sim cores mais alegres e divertidas, como azul Tiffany, coral, magenta... Garanto que todas elas ficam liiindas esfumadas com um tom mais escuro. Sobre o preço, posso dizer que comprei essa pallete a uns dois anos atrás, e como minha memória é estilo peixinho dourado eu não me lembro exatamente o preço, mas garanto que não foi mais que uns 6 dólares (11-12 reais)
  2. Duo Cake - Vult Cosmética (cor 1): Me dei super bem com esse Duo Cake da Vult, acho que esse é o meu segundo. Como Duo Cake tem uma cobertura bem mais pesada eu só uso ele no rosto todo pra casos muuuito especiais, tipo festas a fantasia e afins. Mas uma dica legal é passar um pouquinho na zona T + um tico nas maças do rosto. Isso cria um acabamento mais elaborado, perfeito pra festas de 15 anos e casamentos. O preço eu também não lembrava, aí olhei no google e vi que ele está saindo por 10 reais :)
  3. Lápis de olho marrom - Vult Cosmética: Estava precisando muito de um lápis marrom, tipo urgente, então passei na farmácia mais próxima e comprei esse da Vult pra testar. Resultado: adorei! Ele é bem macio e esfuma muito bem, e a cor é um ótimo tom de marrom, nem tão claro nem tão escuro.
  4. Beauty Rush Wet/Dry Eyeshadow - Victoria Secrets (cor Smokin'): Essa também comprei faz um tempo, mas a cor é tão linda que resolvi postar. É um preto cintilante com um tiquinho de glitter e  que definitivamente tem um toque especial; quando a luz bate, ele reflete meio verde! Coloquei ele do lado das minhas unhas (que tão pintadas de Black Pearl agora) e as cores super combinaram, pareciam muito! Ahh, e o preço... posso assegurar que não passou de uns 3 dólares.
  5. Blush compacto - Vult Cosmética (cor 02): Comprei esse blush porque ele tem um tom laranja, meio terracota, que eu acho lindo pra usar como bronzer. Só tem que tomar cuidado com ele porque como todos os outros produtos da Vult, ele é suuuper pigmentado, e não é nada legal ficar com cara de tijolo baiano né? Esse custou 11 reais e uns trocados. 
Deu pra ver que meu armazenamento de preços na memória é moooointo bom, néam? hahaha
Ahh, e aqui a lista dos 10 blogs que eu indico pra participar da tag tambem:
Pronto, todos os 10 estão aí. Lembrando sempre que se o seu blog não foi indicado eu asseguro que não vai faltar oportunidade. Ai gente, amo essas tags... 

P.S.: E por falar em tag hoje eu organizei todas as tags aqui do blog, tanto que agora na sidebar aqui na direita se você descer vai encontrar os links de todas as tags daqui do blog. Ahh, e contando todas eu vi que só tem 10! E eu jurando que tinha umas 15... acho que posso criar mais umas 5 né? Hahaha, brincadeira #compulssiva

P.S.2: Hoje, finalmente, todo o meu sofrimento; as noites mal dormidas, os blogs não lidos, os posts não escritos e os comentários não respondidos acabam, porque graças a Deus a minha semana de provas terminou!!! A próxima é só daqui a dois meses (vou aproveitar muito enquanto isso...).

4 comentários:

  1. Lindona adorei as respostas e os preços eu tive que procurar também. Pq não lembrava deles...risos
    *amei o fofa ^-^
    bjkas
    Jana
    http://janafellings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito bom!
    Acompanhando sempre!
    um beijo!
    e... adoro tags! shsuhus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, estou seguindo flor!
    Obrigada pela visita no Estilo faz Moda!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas :)
    Jana, mais uma vez obrigada por ter me indicado pra essa tag, adoro participar dessas coisas!

    ResponderExcluir