sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Charme(s) do dia do Happy Hour Zerozen

Como eu disse no ultimo post, semana passada teve um evento muito bacana pra apresentar a nova coleção da marca carioca Zerozen. E claro que um evento voltado para blogueiras é um evento onde não faltam peças legais pra fotografar. Por isso, dessa vez o Charme do Dia consta com não apenas uma, mas três fofuras charmosas dos looks de algumas blogueiras que compareceram.

Colar de pérolas + pingentes de ursinhos comprado na Bijulitá pela blogueira Flávia Duarte, do Meu Provador. 
Anel de caveira encrustado da blogueira Clariana Gonzaga, do Ce que tu désires (ta aqui do lado, no blogroll!)
Mix de pulseiras da diretora de marketing da Zerozen, Emilly Carvalho.

Tudo lindo, né? Amei muitas outras coisas durante o evento, mas essas foram as que mais me chamaram a atenção :)
Ahh, e por falar em blogs, recomendo muito o blog da Zerozen, aliás, o site deles é muito completo; alem do blog tem fotos de todos os catálogos, noticias da marca... Sabia que eles dão descontos especiais e preferências exclusivas pras clientes mais assíduas?  #todascorrendopralojadaZerozen
Como já disse ontem, o Happy Hour foi incrível, a conversa super descontraída e todos os profissionais que estavam ali envolvidos eram os melhores, sempre muito dedicados e apaixonados!
Agradeço demais pelo convite da marca, foi mesmo um prazer!

P.S.: Como sempre, fotos editadas no Instagram. Segue lá, meu user é teddyalbuquerque :)

12 comentários:

  1. Oi obrigada por deixar seu comentário em meu blog *--*
    Beijos e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada pela visitinha no meu blog ^^
    Já estou retribuindo o comment e seguindo também, amei seu blog :D
    Beijos ;*

    http://yeah-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindosss


    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. . oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . eu sonhoooooooooooooooooooo em receber um convite para participar de algo parecido com o que vc foi, mas por enquanto só sonho, adorei o post.
    . criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
    . só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
    . se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
    . beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
    . ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor, td bem?!
    Obrigada pela sua visitinha no meu cantinho.
    Desculpa pela demora de vir aki, é porque não estava conseguindo deixar comentários. Mais já está td normal :)
    Amei seu cantinho e já estou seguindo tb.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjinhos da Thatá!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofurices!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  7. Hooy Teddy,tudo bem ? haha,então estou a cá,eu suuuuper fã do seu blog e do seu trabalho (como sempre!) te pedindo um favorzinho.Posso colocar o Enteddyada na tag ''visite'' do meu blog essa semana ? Eu seguidora fieeel como sou,e amo seu blog,gostaria de dar esse espaço especial pro seu blog e como acho ele incrível gostaria de estar compartilhando com as minhas leitoras.é isso Teddy,muuuito fofos os charmes :) Beeijo :*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tava tudo muito fofo mesmo :)
    Larri, eu ficaria muuuito feliz se você recomendasse o blog, aliás, tambem fui indicada pra ressa tag (posto ainda essa semana se Deus quiser) e pode saber que o seu blog já está incluido na lista! Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o colar com os pingentes de ursinhos, lindo demais!!!! bjus.

    ResponderExcluir
  10. Ei, Teddy, fofo demais foi recebê-la em nosso encontro!!! As meninas saíram até na Caras... Vamos adicionar seu blog lá no nosso cantinho, na Zerozen!!! Muito obrigada por sua presença e carinho, adoramos!!! bjss, Emmily.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Emmily!! Será que eu tambem posso adicionar o thumb da Zerozen nos parceiros? Beijos!

    ResponderExcluir