sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Spirit Day de dia das crianças

Ontem foi dia das crianças, e como a minha escola adora celebrar todos essas datas comemorativas, os freshmen ganharam alem de um feriado na quarta (tá, todo mundo teve um também...) um Spirit Day especial, onde o tema era de escolha dos alunos: ir vestido de criança ou fantasiado de algum personagem que te lembrasse a sua infância. E eu escolhi a segunda opção (que convenhamos é bem mais divertida, né?).


Blusa: Zara Buenos Aires
Saia: Forever XXI
Faixa: Acervo
Sapatilha: Ávida
Arco: Disney :)

E o personagem que eu escolhi foi a Minnie, que é uma fantasia fácil de montar em casa (principalmente quando se está escolhendo a roupa as 1:00h da manhã da noite anterior) e que no final fica muito fofa. Afinal, uma saia de bolinha, uma camiseta branca, um cintinho (ou, no meu caso, faixa) vermelho e um arco de orelhas já são o suficiente pra uma fantasia fofa e fiel ao personagem.
Analisando peça por peça, tenho uma saia liinda que comprei a dois anos na F21 da Times Square, NY mas que nunca usei (sabe aquela história de amar muito a roupa mas não ter um número menor? Pois é...), uma blusa de manga comprida com obreiras que veste suuuper bem, um lenço que estava jogado pelo meu quarto e que eu nunca havia usado, mas que coube perfeitamente nessa roupa, uma sapatilha antiguissima mas que eu não consigo me desgrudar e por fim, as orelhas de paetê que foram souvenir de uma das minhas viagens pra Disney.
E como o legal é pegar essa informação de moda dentro da fantasia e trazer ela pro "mundo real", vejo um espírito muuuito preppy nela; sainha rodada, sapatilha de laço, faixa marcando a cintura... pra inspirar um final de semana lady-like com muitas doses de Gossip Girl. 
Sinceramente, gostei mais do tema do SD passado, mas acabei gostando mais dessa fantasia, que é mais fresquinha e que respectivamente me fez suar menos durante o dia (alem de eu me super entreter com a saia rodada, haha). O próximo vai ser um especial pra Halloween, can't wait!!

P.S.: Eu sei que muita gente pode não ligar pra isso mas eu sou muito encanada com a largura de cada foto. e detesto quando elas não estão exatamente iguais. Por isso quero pedir desculpas, até porque estou escrevendo esse post na correria já que saindo daqui eu tenho um sleepover na casa de uma amiga e já to mais que atrasada :)

11 comentários:

  1. Que gracinha!




    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que minnei linda.

    ficou muito fofa.

    mega bjo

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    me visite,tem receita de primer caseiro lá.MUITO BOM

    ResponderExcluir
  3. tá liiiiinda,mas vc é muuuuito metidinha,kkk :) não encare isso como uma crítica ! vc é um doceee de pessoa e eu amooo aqui,mas ás vezes,ser rica não é se vestir bem né ? um beeijo e me desculpem mas essa é a minha opnião :)

    ResponderExcluir
  4. Que super fofa que vc ficou!
    Adorei!

    Te seguindo
    Beijinhos
    Nane

    www.atdgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente, curti demais o Dia das Crianças! haha
    Anonimo, concordo que se vestir bem não tem necessariamente nada a ver com gastar muito e vivo dizendo isso aqui. Amo fast-fashions e nesse look mesmo práticamente todas as peças são de lojas de departamento. Não entendi muito o metidinha/doce de pessoa (pra mim são coisas incompatíveis) mas mesmo assim obrigada pelo comentário. Vê se da próxima vez se indentifica, ok? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que metida o q... a Teddy é glamour...precisa nascer de novo para ter o refinado bom gosto dela.
    A roupa é uma sugestão para um look para o dia das crianças. Esse povo viaja...rs
    bjkas lindona
    Jana
    *ódio de gente que comenta como anônimo, uai bota a cara a tapa já que tá falando do que não conhece...

    ResponderExcluir
  7. Metidinha???? Se metida quer dizer "tem talento" então ela é realmente muuuuito metida! Eu acho que ao invés de criticar a Teddy pelo o que ela não é, você deveria achar alguma coisa construtiva pra fazer. Até parece que nunca ouviu o ditado: se não tem nada de bom para falar, fique calado. E se ta achando ruim, FAZ MELHOR! Aí sim a gente vê que blog é mais materialista. Eu em?!

    ResponderExcluir