segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novidades esmaltisticas do dia

Primeiro, queria me desculpar pelo sumiço esse final de semana, e logo quando eu falei que ia ter post todo dia durante a semana de prova! Haha, mas esses dois dias ficaram sem atualização por outros motivos super distintos... #abafaocaso
E pra me redimir com voces decidi fazer um post dedicado hoje, um pedido que recebi no fomspring (teddyzaccara, ask aê!) pouco tempo atrás: mais posts sobre esmaltes.
Confesso que perdi muuuito meu interesse em esmaltes, não posto mais a tag "Unha da Semana" e ainda compro alguns vidrinhos, mas não faço mais coleção (da minha coleção antiga de 80 esmaltes, aliás, eu estou usando só uns 10 ou 15 deles ultimamente). Mas como tudo o que vocês pedem chorando eu faço sorrindo (ha!) cá estou eu com algumas novidades que tem rondado a blogosfera ultimamente.


A primeira coisa que me vem a cabeça quando penso nas novidades esmaltisticas dos últimos tempos é a tal da coleção que a Minx (aquela marca bapho que faz adesivos pra unha) fez pra Missoni (aquela outra marca bapho das listras em zigue-zague). Os adesivos são lindos; furta-cor com bastante dourado e as famosas listrinhas que são marca-registrada na grife, sem falar no efeito cromado lindo. Elas foram feitas especialmente para o desfile Spring/Summer2012 e não se sabe ainda se essa coleção especial vai pras prateleiras. Vamos ficar na torcida, né?

  • FALANDO NISSO...
Quando fiquei a par desse burburinho todo das unhas da Missoni lembrei na hora de um video que vi semana passada. A Megan e a Liz são irmãs que ficaram famosas no youtube por fazerem covers muuuito perfeitos (elas cantarm pra caramba). O canal delas foi crescendo tanto, tanto, que elas decidiram fazer um segundo canal, chamado Megan&Liz on Style, onde elas dão dicas variadas em forma de video, como; como cachear seu cabelo da maneira correta, as hot trends do verão, como se vestir para um jogo de futebol americano e por aí vai (os videos são muito bons, vale a pena conferir), e um dos videos que elas fizeram recentemente foi mostrando como grudar os tais stickers de unha. Olha só:

Foco na blusa shoulderless da Liz!! To falando que é tendência...

Muito bom, né? Eu sei que tem gente que não entende inglês, mas da pra entender tudo só olhando as imagens. Ahh, e pra demonstrar elas usam os stickers da Sally Hansen (uma das melhores marcas americanas de coisas pra unha), mas como elas mesmas dizem tem vááárias marcas que produzem esses adesivos, a Minx, por exemplo.
Mas e vocês, querem ver mais posts de esmalte daqui pra frente? Qual assunto que voces mais gostariam que eu publicasse? Podem mandar pelo email, twitter, comentario, formspring (tem todos esses links e mais alguns outros na barraentitulada Link Me!)... amo fazer posts dedicados como esse :)

7 comentários:

  1. Adorei a novidade, bem legal! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu queroo os da missoniiiii!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já estou te seguindooo!
    Obrigadinha pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, bacaninha seu blog
    Já estou seguindo
    http://coisasdaamandacosta.blogspot.com/
    Segue meu blog
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindona te convoquei lá no meu blog:
    http://janafellings.blogspot.com/2011/10/top-five-osmeusachados.html
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram!
    Brigada Janaina, adoooro essas tags e vou postar meus achados o mais rápido que puder! Beijos e sucesso com o seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. amei a novidade

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir