quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Wishlist rápida de quinta-feira

Ainda não tinha falado aqui no blog, mas a minha semana de provas começou ontem e termina só quarta que vem. Se o blog continua ativo até lá? Sim, com posts todos os dias, porem posts menos elaborados, mais fáceis e rápidos de publicar. Tudo bem? Ahh, vaí... só uma semaninha!
O post de hoje é um que eu já estava pensando a algum tempo,  uma wishlist de coisas que tem me deixado maluca ultimamente! Acho que não é totalmente sem graça, né? haha
Bom, vamos lá!
  • Penas
  • Destroyed studded shorts
  • Caveiras
  • Fox Tail
  • Arm parties enormes
  • Cruzes
  • Casacões de faux fur


Claro que não pretendo usar isso tudo junto, acho que transmite uma imagem pesada de mais. Mas em looks descontraídos, combinar dois ou três dos elementos acima não faz mal a ninguem, por exemplo, imagina que show ia ficar um destroyed studded shorts + arm party + fox tail preso na bolsa. Lindo e nada exagerado. 
Mas parece que a busca por tudo isso é infinita!! Brincos de penas eu só acho os mal-feitos, esses shorts perfeitos não tem em nenhum lugar pra vender (to procurando um bem destruído sem as tachas, que eu posso comprar em uma loja de armarinho e grudar nele), as cruzes estão em várias lojas na gringa, mas nenhuma aqui, e eu acho que vou ter que voltar pra Buenos Aires pra comprar um faux fur decente (lá tem muita pele, mas também tem pele falsa :) ). Me desejem sorte (tanto na caça por essas belezuras como nas provas)!

13 comentários:

  1. Teddy, esse brinco de penas é muito lindo mesmo...

    Boas provas...

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  2. adorei os desejos, super tem que ter ousadia para usa-los, mesmo que separados!
    Boa sorte em tudo!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu?

    Te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, o primeiro que faço, de um lindo cinto de couro!!Não vá perder!!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  4. Adorei o short .. essas imagens são tão inspiradoras.
    Boa sorte na sua semana de provas!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. super linda, tudo bem? vim visitar seu blog, tb amei super! esta de parabens, me desculpe a demora , mas estou tao ocupada que quase nem entro, beijos , Paula Ito ( Berry Style) www.pmestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu to louca com esse negocio de usar varias pulseiras ao mesmo tempo. Simplesmente amo!!!

    http://boutikevanny.blogspot.com/2011/09/super-achado-melissa.html

    ResponderExcluir
  7. Teddy onde você encontra tachas pra comprar aqui em brasilia, adorei as imagens, quase certeza que vi um brinco assim numa loja aki da 310, vou lá ver e te falo por aqui
    beijooo

    ResponderExcluir
  8. STUDY SUCKS :) Mas ameei o blog :):):):):):):):):):):)):)

    L I N D I S S I M O !

    Parabens, to realmente apaixonada, voce eh a fashionista numero 1, e acho que daria super certo com jornalista de moda, na Vogue ou na Elle.

    ResponderExcluir
  9. Anon 1, acho que tanto em Brasilia quanto em qualquer outra cidade as tachas são vendidas em lojas de armarinho. Eu ainda não conheço uma boa aqui em Brasilia (em João Pessoa tem a Bagunça, como eu já falei aqui no blog) mas é só olhar na lista telefonica que tem um monte.
    Anon 2, muuito obrigada, é muito bom receber elogios assim :))

    ResponderExcluir
  10. Gostava do seu blog apesar de achar q vc vive em uma realidade bem difrente da maioria dos brasileiros, gostei do seu "estilo", até esse post...Acho q vc ia adorar q alguem arrancasse sua pele pq só assim pra querer uma "faux fur decente"!

    ResponderExcluir
  11. Thauanna, eu jamaaais usaria pele de verdade, acho isso um absurdo... por isso coloquei na lista um casaco de FAUX FUR (pele falsa, sintética).

    ResponderExcluir
  12. Acho que você nunca foi num armarinho aqui em Brasilia porque nao existe nos armarinhos daqui...

    ResponderExcluir
  13. Meninas, tem o Armarinho Novidades no Taguacenter em Taguatinga!!! As estilistas do bazar da moda compraram todos os aviamentos para customização das roupas lá!

    ResponderExcluir