terça-feira, 27 de setembro de 2011

Red Carpet: Teen Vogue Party

Esse final de semana rolou lá em Los Angeles a festa da Teen Vogue, cheia de celebs lindas. Só senti falta de uma it-girl de peso (tipo a Alexa ou a Olivia, sabe?) mas o resto ta tudo bem (haha)... Inspirações voguisticas pra começar a semana com a dose necessária de informação fashion, afinal, ainda é terça-feira...


Hailee Steinfeld: A Hailee tem 14 anos e é um exemplo de elegância, está sempre vestida de acordo com a idade (eu falo como se eu fosse mais velha que ela, haha). Mas dessa vez achei que nada funcionou nesse look. O vestido apertando de mais no colo, a bolsa e o sapato mega combinando, o cabelo naquele mesmo esquema "fiz 5 minutos antes de chegar na festa"... Imaginando esse look ao vivo ele nem fica tão feio (pelo menos na minha cabeça), mas ao julgar pela foto...
Shenae Grimes: Gostei da proposta do look; mais pesado, com bastante couro, preto, acessórios, correntes... É o tipo de look que funcionou na teoria, mas não na prática. Pra começar, só de olhar o vestido me da asfixia, alem disso, o cabelo não está "cacheado-lindo", está "cacheado-não-deu-tempo-de-fazer-a-escova-e-eu-sai-de-casa-assim-mesmo", entendem?


Debby Ryan: Primeira vez que gosto de um look dela. Aliás, gosto não, amo! O vestido é muuito classudo, simples e com um corte impecável. Os acessórios complementaram o look, não chamaram atenção demais e deixaram o vestido brilhar por sí só, apenas realçando a sua beleza. O finishing de cabelo e maquiagem foi perfeito. O look mais bonito da noite!
Aimee Teegarden: Adoro essa proposta de little black dress + mega acessório. É um curinga que sempre funciona. Eu acho bonito, não acho muito emocionante, não é um look que a gente fica com aquela vontade de ficar olhando, mas é bonito.
Stella Hudgens: Colocou a regata e esqueceu de colocar a calça, amigue? E qual é a desse cabelo mega emaranhado + mechinha amarela mega perdida ali no meio? Ok, ok, tendo a irmã que tem eu entendo a Stella estar assim tão mal...


Sarah Hyland: Juro que não vejo graça nessa menina. Não tem um evento em que ela tenha aparecido com um look no mínimo interessante, chega a dar preguiça de comentar...Mas o de hoje, hum, vejamos... Um vestido que em sí não é bonito, um sapato que parece ter vindo de brinde com ele e um cabelo que eu poderia jurar que foi prendido com pauzinhos... querem mais?
Kelsey Chow: O vestido parece barato e... fala se a bolsa não parece um pedaço enrolado do tapete? hahaha #eumedivirto
Ashley Hinshaw: Bonitinho, mas muuuito (muuuito!) sem graça.


JoJo: Adorei o corte da saia e a blusa é muito bonita, mas o sapato estragou tudo. Alem do mais, esse cabelo escorrido super desvalorizou!
Skyler Samuels: Adoreeei o cabelo e a maquiagem! Quanto a roupa... nem tanto. Acho bonito esse detalhe nos ombros, mas o "corpo" do vestido parece de papel crepom... Gosto não.
Sammi Hanratty: O vestido nem é de todo mal, agora ela bota um salto mais Pereirão que macacão de mecanico... aí complica.

No final, achei a festa da Teen Vogue extremamente fraca, o que é surpreendente (no pior sentido da palavra) por ser uma festa que leva o nome de uma das maiores revistas de moda do mundo. De todos esses looks, só gostei de verdade do da Debby Ryan, e até que curti um pouco o pretinho básico da Aimee Teegarden. Mas Kelsey Chow e Stella Hudgens me fizeram questionar: o que diabos elas estão fazendo aí? Se souberem, por favor me respondam, grata #bichamá

Fotos: Capricho

10 comentários:

  1. Hum achei u ó do horror umas roupas
    Só amei o sapato amarelo e o vestido prata
    bjs
    Jana
    http://janafellings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o seu blog. me segue no meu!
    http://poblushecia.blogspot.com/

    besitos

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nenhum look!!!


    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Somente Debby arrasou e ponto final kkkkkk³
    Tipo ela estava SUPER classuda e adoreeeei ela vestida assim ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que gatonas! Mas só gostei do lok da Aimee! heh

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog,parabéns amei.
    Aproveite pra da uma visitinha no meu também você vai amar,vou aguarda sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK me diverti com seus comentários Teddy,OIHAOISHA ! Concordei total contigo ;)) A festa foi fraquinha hein ? Nem um pouco digna de VOGUE,beeijo ;*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O que que aconteceu com as pessoas deste muundo????? Será que ninguem se veste pelo menos bonitiiinha?? Nossa, acho que ja deu para perceber, mas achei os looks mega fracos, parecem que toooodas iam sair com as amigas para um jantar ou almoço.. Eu nao gostei tanto do Debby Ryan nao.. ODEIOOO esse corte que vai ate a metade da canela, nao fica bem em ninguem.. E o resto, nem tem o que falar.. Acho que as "estrelas" de hoje em dia, nao sabem o que eh um evento da teen vogue.

    ResponderExcluir
  9. Todas concordamos que os looks foram super fracos, né?
    Por mais que o look da Debby Ryan seja bem particular, por causa do comprimento midi que não agrada a todo mundo (pra falar a verdade, nem a mim, mas eu achei que nesse look em especial, ele coube) eu ainda achei ela super bem vestida!

    ResponderExcluir
  10. Oii Flor!
    Seu Blog é Tudo de Bom e eu falo sério!
    Estou seguindo já
    Kiss Kiss

    ResponderExcluir