quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Charme Do Dia especial de Araxá

Oie gente!! Cheguei aqui em Araxá umas 8:00h da noite, o hotel é muuuito lindo gente! Vou colocar as fotos de todos os detalhes no fim da viagem.
Mas não resisti e assim que me instalei aqui no quarto (que btw é enorme e muuito lindo) tratei de tirar foto da penteadeira p-e-r-f-e-i-t-a que tem aqui! To looouca pra acordar e ir me arrumar linda e maravilhosa nessa penteadeira dos sonhos! haha
Olha que charme, alias, Charme do Dia pode ser um móvel né? Aff, claro que pode, principalmente um tão especial como esse :)


Amanhã vou acordar e ficar o dia todo a toa, fazendo massagem, banho de lama, tomando banho de piscina e desfrutando de todos os tratamentos incríveis que esse hotel pode me proporcionar haha. Ai, pode pular a noite e ir direto tomar café? haha

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG: MINI-QUIT UNHAS + GLOSS
BOURJOIS, CLIQUE E PARTICIPE!!!

10 comentários:

  1. Que penteadeira charmosa!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito charmoso ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda tem um ar meio retrô adorei.Divirta-se muito depois conte-nos tudo inclusive que hotel é essa.

    ResponderExcluir
  4. Mega lindaaa essa penteadeira!
    Adoreei!
    Tem sorteio de um kit de make Koloss rolando lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo flor, adorei!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei...
    Parabéns ótimo blog adorei.
    Aproveite e dê uma visitinha lá no meu tem muitas novidades.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou espera sua visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, estou seguindo de volta.

    http://vida-web.blogspot.com/
    antigo
    s2-linda-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. linda essa penteadeira mesmo, bjs/lea

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!

    Eu amei, muito lindo, adoro moveis nesse estilo!!!

    Bjinhos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sem poder responder os comentários em Araxá porcausa daquele velho problema do netbook que voces já conhecem... Mas estou respondendo todos agora, e nem foram muitos posts então ta tranquilo...
    Essa penteadeira é mesmo linda, amooo móveis antigos, mas ainda assim nao é a penteadeira perfeita que idealizo pra mim (mas quando eu achar mostro pra voces haha).

    ResponderExcluir