segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Red Carpet: Emmy Awards 2011

Muitas cores fortes e pouco preto marcaram o red carpet do Emmy Awards 2011, que rolou em Los Angeles ontem a noite e, mais uma vez, reuniu nossas celebs favoritas em seus respectivos trajes de gala (as vezes nem tão de gala, fazer o que...).


Nina Dobrev: Não sou muito fã de vestidos vermelhos no red carpet, por mais que muita gente ache "super a ver" eu acho que a celeb fica parecendo parte do tapete, como se fosse uma prolongação dele. Mas não teve como não amar esse look da Nina Dobrev, estava tuuuuudo certo, tudo no lugar; um vestido maravilhoso, cabelo impecável, bolsa que não brigou pela atenção e jóias que complementaram o look. E a postura? A postura vale muito nessas horas, não adianta de nada estar com um vestido rhyco mas com aquela mesma cara de pamonha azeda, com aquelas poses cafonas... Nina arrasou completamente, sem duvida a mais bem vestida da noite.
Lea Michelle: Depois de um look tão incrível quanto o da Nina qualquer outro parece simplório, e olha que esse vestido da Lea é Marchesa! Resumindo, achei o cabelo e a maquiagem extremamente sem graça (parece com os que ela usa em todos os episódios de Glee), e, como eu disse acima, sem a mínima postura, transformou um vestido digno de um look ultra glamouroso em um recorte de pano vermelho...


Dianna Agron: O caimento desse vestido é tão péssimo que mais parece que ela pegou o primeiro pano que viu em casa, amarrou com uma faixa na cintura, fez algumas costuras nos ombros e saiu de casa pra ir pro Emmy. E como se não fosse o bastante ela ainda cata um sapato que piora a situação do vestido e uma bolsa que mais parece ter sido pega emprestada de outro look mais interessante.
Katie Holmes: Já falei aqui que, por mais que os looks de Katie Holmes sejam quase sempre compostos por peças que não conversam entre sí, ela já ganha pontos apenas por estar arrumada, bem maquiada, com um cabelo incrível... Afinal, acho que todas nós nos acostumamos a ver fotos da Katie a-c-a-b-a-d-a, com os cabelos emaranhados, sem o minimo de maquiagem e com roupas que facilmente vestem um mendigo. Porem hoje, não achei o look tão "nada-a-ver-com-nada", apenas achei simplório, sem graça, sem sal...


Jayma Myas: Ameeei o look! O vestido é uma graça, lindo, digno de realeza! Os acessórios conversaram muito bem entre sí e o cabelo e maquiagem completaram o que é, simplesmente, um dos looks mais bonitos do evento.
Zooey Deschanel: Amo a Zooey Deschanel, ela é uma das minhas it-girls preferidas, pra mim ela é a cara do bom gosto. Mas hoje, pela primeira vez na vida, vi Zooey com um vestido que grita "barato", e pra completar ainda amarra essa fitínha de renda vermelha pra ver se dava um "up" no vestido que tem a maior cara de "debutante de festa de quinze anos da década de 80". Não deu, muito pelo contrário, piorou a situação.
Sarah Hyland: O vestido poderia ser lindo, mas, mais uma vez, a postura da atríz comprometeu o look todo. E olha que eu nem tinha achado assim tão ruim, até ver a posição dos pés da menina na foto... Amyga, acorda que você te na Emmy Awards!!
Ariel Winter: Esse vestido já não é lá grandes coisas (amassou completamente o busto dela, repararam?), aí ela ainda faz um rabo-de-cavalo super sem graça, e ainda com aquela cara de "fiz no carro antes de chegar no Emmy" e um sorrisinho total songa-monga... Aí complica.


Amber Riley: Já falei isso aqui no blog e repito: ter alguns quilinhos a mais não é desculpa pra não estar linda  e rhyca no red carpet, pelo menos não nos dias de hoje. Mesmo assim, nem achei o vestido de todo mal, só acho que esse plissado no tronco e que a cor comprometeram e muito o modelo. Mas pontos pelo sorriso, faz a gente querer sorrir junto, né? haha
Julia Stiles: Mais uma vez um look morno, nem é feio, nem é bonito. É apenas mais um look com um vestido que poderia ter sido muito mais se usado com os complementos certos, o que não aconteceu nesse caso.
Heidi Klum: Já repararam que a Heidi sempre abusa dos volumes? Por ela ser magra e alta não compromete taaanto a silhueta, mas vamos combinar que hoje ela exagerou nos babados, né meninas? E ainda arrematou um anel com cara de "5 reais na Feirinha Hippie". Você consegue fazer melhor que isso Heidi!
Drew Berrymore: Amei esse ar anos 20 do look (é uma das minhas décadas preferidas fashionisticamente falando), mas juro que ainda não entendi do que se trata. É um vestido? Uma saia com um sweater sem mangas? Um vestidinho curto + uma saia longa por baixo? Uma regata comprida, um sweater em cima e uma saia longa por baixo? Ainda estou tentando descobrir...


Minka Kelly: Eu particularmente acho que quando o vestido é longo e de mangas compridas um decote generoso é uma boa pedida, pra mostrar um pouco mais de pele e deixar tudo mais interessante. Nesse caso, eu mesma teria morrido asfixiada dentro desse vestido, que, alem de ser meeega careta ainda tem uma tonalidade escura, que deixou tudo ainda mais "sombrio", entendem?
Kelly Osbourne: Amei o vestido! Vestiu super bem nela, alem de deixa-la bem mais magra (ok, eu sei que ela já perdeu uns bons quilinhos faz tempo, mas acho que esse é o trabalho de um vestido de gala - ou de qualquer outra roupa pra falar a verdade - dar um up no seu corpo. Amo esse corte "sereia" e acho que combinou muito com ela. Mais uma pra lista das mais bem vestidas do Emmy 2011!
Emily Blunt: Curti demais esse efeito do vestido, com várias plumas, brilho, leveza... Na foto não da pra ver muito bem a clutch, mas pelo visto eu acho que trocaria por uma menorzinha, mais discreta. Mesmo assim achei o resultado final bem bonito.


Aimeen Teegarden: Olha o mullet aí mais uma vez! Amooo esse comprimento e estou cada vez mais apaixonada por ele! E acho que ele poderia ter sido mais "desenvolvido", entendem? Começando mais curtinho e tomando mais espaço dentro do vestido, predominando mais ao invés de ficar tão timidozinho, como um detalhe... No mais, acho que tudo conversou.
Kaley Cuoco: Gostei do vestido até ele chegar nos pés. Odeio esse comprimento que termina no tornozelo. Nem é longo e nem é midi... Acho que achata muito e não favorece em nada o corpo de quem usa. Outro ponto negativo pra mim foi a bolsa e o sapato "combinadinhos", muito antiquado e pouco ousado, não gostei.
Evan Rachel Wood: Diva! Tem como pensar em outra palavra pra descrever esse look? Acho que não. A modelagem, o paetê preto, o cabelo, os acessórios, a maquiagem, a postura... brilhante! Realmente um look que impõe moral!

No final os melhores looks foram o de Nina Dobrev, Jayma Myas, Kelly Osborne e Evan Rachel Wood, e os piores foram os usados por Dianna Agron, Zooy Deschanel e Ariel Winter. Concordam?

Montagens: Capricho 

P.S.: Gente, amanhã é o ultimo dia pra participar do sorteio que ta rolando aqui no blog!!!! Quer ou não quer ganhar um mini quit de unhas + gloss rosinha Bourjois. Então corre que é muuuito fácil participar!!!

PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG: MINI-QUIT UNHAS + GLOSS 
BOURJOIS, CLIQUE E PARTICIPE!!!

16 comentários:

  1. Aff miguxinha eu dorei os vermelhos rs


    Bjs 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um vestido mais lindo do que o outro!
    Lindo blog, já estou seguindo!!
    Parabéns e Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Retribuindo a visitinha no aRca e já seguindo aqui!! :DD adorei o post!! ah .. eu até gostei do primeiro vestido vermelhão viu?? achei tão lindo!! *-* vou conferir o sorteio!

    ResponderExcluir
  4. adorei o post flor, show mesmo!!

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, que legal ter sua visita lá no meu blog. Amei seu blog também, fico feliz em conhecer outros blogs de Brasília. Vamos manter contato, ok? Beijos
    http://arrumeolaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. alguns lindo alguns bregas,mas amei os vermelhos!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Teddy

    Tudo lindo por aqui e já estou te seguindo.
    Sei que não tenho passado por aqui com a mesma constância, mas estou reestruturando o blog, reformando meu apê e reorganizando a vida no pós viagem. Além é claro de estar preparando inúmeras surpresas para os amigos do blog. Vc sabe que mora em meu coração não é?

    Passando para deixar o novo endereço do blog:
    www.amigadamoda1.com

    Bjooooooooooo.......................

    ResponderExcluir
  8. Lindos vestidos =D
    Vim agradecer sua visita, seja sempre bem vinda à Jana e seus acessórios.
    Uma linda semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. A nina estava deslumbrante...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pra mim na lista dos melhores looks está no topo o da Minka Kelly, de muito bom gosto! tava bem coberta mas ficou sexy sim! e Drew Berrymore tem o pior look de todos! deformou o corpo dela!

    ResponderExcluir
  11. Depois vi a foto de costas da Minka Kelly e deu pra ver que o vestido tem as costas completamente nuas, um decotãão... aí sim!
    Mas a Nina Dobrev foi a que mais me impressionou, ainda estou sonhando com esse vestido, esse cabelo, esse corpo (ela é muito magra!!!) e principalmente essa postura!

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Passei aqui para te convidar para participar do Concurso Cultural que eu estou fazendo em parceria com a Fator 5 la no meu Blog!

    A melhor frase ira ganhar um Aromatizador de Ambiente....

    Te espero lá...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Obrigada pela visita, vou estar seguindo aqui também e adorei o nome do seu blog! Sobre o post amei o primeiro vestido e meu Deus como a Kelly Osborne emagreceu, assustador rsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  14. esse foi o melhor post desse evento que li,amei!Parabéns!Bjo

    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. fico com os rosas e liláses! bem femininos e diferenciados! lindo e cuidadoso post, parabens, bjos

    ResponderExcluir