sábado, 24 de setembro de 2011

Tag: "10 coisas que eu não gosto" + selinho

Semana passada fui indicada pela fofa da Ana, do Uma vida na Web para participar da tag "10 coisas que eu não gosto", lista-las, ilustrar cada uma e repassar para 10 blogs queridos.
Já adianto que não coloquei na lista nada como "falsidade, violência (seja com animais ou pessoas), políticos corruptos, etc..." porque são coisas que revoltam a todos, por isso queria uma seleção mais leve pra curtir esse finalzinho de sábado numa boa.

1. Espinhas


2. Cantarem parabens para mim nos restaurantes.


3. Aula de Física


4. Café


5. Quebrar a unha beeeem no talinho


6. Quando saio de casa com roupa branca e meu cachorro se pendura em mim e me suja toooda (thanks Clochard! #NOT).


7. Rimel que empelota


8. Vontade de fazer xixi quando estou usando aquela calça skinny.


9. Esse calor desgraçado insuportável que ta fazendo aqui em Brasília


10. Testes surpresa


Vai dizer que não detestam essas 10 coisas? haha
Assim como na tag "As 10 coisas que eu mais gosto", que postei aqui em Julho. Indicada pelo blog Minhas Meias, da fofa da Carol, não coloquei nada por "ordem de importancia" (tipo, a primeira é a que eu menos gosto e a ultima até que vai, sabe? Nada disso!), até porque seria quase impossivel...
Tambem recebi um selinho mega fofo da Manu do Rosa Fluorescente. Com ele vem umas perguntinhas que tenho que responder, e tambem indicar 10 blogs amygos pra participar.


Cor Favorita: Turquesa
Animal Favorito: Leão
Número Favorito: 8
Paixão Fiz um post um tempo atrás com a tag "as 10 coisas que eu mais gosto", lá tem um mooonte :)
Dia Favorito: Sexta
Flor Favorita: hortencias azuis
Facebook ou Twitter: facebook: teddycavalcanti e twitter: @teddycavalcanti

Agora vamos lá, uma lista de 20 blogs! haha
Os 10 primeiros são para a tag, e os 10 seguintes são para o selinho:
  1. Blog da Karen
  2. Naisa Bella
  3. Papo de Amiga
  4. Makes e Looks Daise
  5. Coisas de Bella
  6. Jully Colors Plus
  7. Democratização da Moda
  8. Bellices
  9. Universo Feminino
  10. Estilo Diario
........................................
    1. Blog da Re-Becah
    2. Batom e Salto Alto
    3. Goyana Fashion 
    4. Chique a toda prova
    5. Blog da Mirella Sousa
    6. Fashion Boudoir
    7. Lokas Garotas
    8. Do you like style?
    9. Blog da Neide
    10. Diamantes e Chocolate 
    Uffa, muitos blogs, né? Não avisei em todos eles, então, se você foi indicada pode ir direto escrevendo e ahazzando com a tag/selinho no seu blog :)
    Ahh, e seu não indiquei seu blog, pode ficar tranquila porque oportunidade não vai faltar!
    Beijos e bom fim de semana (restinho de sábado e domingo morgado, pra ser mais exata) pra todas!

    23 comentários:

    1. Não acredito que tu nao curta um café!

      Essa foto do cafe me deixou com agua na boca e mt vontade de tomar huahuahuahuhua

      Beijos
      http://batom-cia.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    2. concordo com quaase tudo, menos café, aamo *-*,

      não entendi o numero 6, KKK
      #BURRA

      ResponderExcluir
    3. Nossaaa concordo total! Eu tb odeiooo fisica com todas as minhas forcas! Soque eu adoro meu professor... entao ate que vai. Odeio cafe tambem! Adorei teddy! bj

      ResponderExcluir
    4. ai kebrar a unha no talinho tb me da a maior raiva!
      rs bjks

      ResponderExcluir
    5. huhu, adoro catarem parabéns pra mim... nos restaurantes aonde for...mas fico com vergonha..rs
      Cantaram pra mim no sábado dia 24,meu aniver :) muito alto, adorei :)

      bjs

      psssei tá,

      jornalfemininonet.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Outra coisinha amg, não reclama do sol não tá...Nós de São Paulo rezamos para ele esquentar bem :)

      ResponderExcluir
    7. amo o sól,aqui em SP ele é muito bem vindo kkkk,gosto de café...estou seguindo seu blog,achei legal o clima aqui,segue de volta...bjs

      ResponderExcluir
    8. adorei o post linda.
      tbm to te seguindo
      espero q volte sempre,vai ser
      um prazer

      bjxxxx

      http://chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    9. Oi linda, amei sua visita, será sempre bem-vinda, adorei esse post! e o blog tbm,concordo com vc, menos o café porque sou apaixonada,rsrsrsr

      bjokasslinda

      Giselle

      http://pequeno-mimo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oie flor, tudo bem?
      Aula de física ninguém merece mesmo!@
      Flor adorei seu blog e estou super seguindo, se você puder segue a vitrine também?
      Beijinhos
      Tenha um ótimo domingo!

      vitrinecorderosa.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    11. Lindona que bom que está seguindo o meu blog.
      Já favoritei o seu blog tmb :D
      bjs e bom fim de domingo
      Jana

      ResponderExcluir
    12. Ooi
      curti o blog :)
      to seguindo aqui, e obrigada por seguir o meu tambem
      beijinhos

      ResponderExcluir
    13. Obrigada pela vista flor
      volte sempre(pra gente nao perder contato)
      seguindo vc taah!

      eu tbm nao curto café rs

      adoreei essa tag e as respostas otimas
      amei teu blog
      sucesso!
      http://thaa03.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    14. Ai eu tbm nao gosto de nada disso ai
      mas bebo cafe por consideração ao leite...
      kkkkkkk

      bjokas
      seguindo aqui
      me segue?

      http://diamantesechocolate.blogspot.com

      ResponderExcluir
    15. Muitas das coisas que vc não gosta eu tb não curto heheheh

      Beijinhos

      nandapezzi.blogspot.com

      ResponderExcluir
    16. Oooowns fofinha *-* vou fazer o post siiiim,depois olha lá ! haha,obrigada pelo prestígio flor ! Eu concordoo total com vc (em tudo!) haha :)

      beeijãaao !
      www.doyoulikestyle.blogspot.com

      ResponderExcluir
    17. Aaah e eu te adicionei no facebook (;

      ResponderExcluir
    18. Oi Teddy tbm detesto quebrar a unha no talo, da uma raiva.

      PAssando p/ agradever a visita no meu blog =D.

      Bjos

      http://dedosdemocas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Obrigada por todas as visitas gente :))
      Parece que quase todo mundo gosta de café... haha, eu detesto, acho amargo... só tomo se for no frapuccino, capuccino ou acompanhado de algum creme, leite... puro, nunca.
      Anonimo, empetota é quando ele acumula, fica muito grosso e fica com aquelas bolinhas chatas.

      ResponderExcluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir