sábado, 24 de setembro de 2011

Meu Look: Metalic T-shirt

Ok, ok, eu sei que são quase 5 da manhã, mas eu peguei no sono hoje as 8:00h e fui acordar só agora, e isso não era motivo pra não postar no blog, né? haha
To com um look atrasadéééérrimo pra postar aqui pra voces, acho que usei ele uma ou duas semanas antes daquele meu xadrez, que publiquei aqui da ultima vez Não sei porque não postei ele antes, afinal, já deve fazer mais ou menos um mês que usei esse look pra jantar no Pier com uns amigos.


T-Shirt: Lojinha de 1,99
Leggin: Zara
Cinto: Acervo
Salto: Santa Lolla
Bolsa: Burberry

Comprei essa blusa bem uns três meses atrás por R$5,00 numa loja de 1,99, acreditam?!?! Garimpar é meu nome do meio.
Na foto ela ficou beeem mais transparente que na vida real, por causa do flash. Mas como eu usei com um top por baixo ta tudo ok haha.
Pra completar o look não precisou de muito; leggin nova que veste suuuper bem (to apaixonada, quero usar toooda hora!), cintinho com detalhe de trachas pra dar um peso no look, bolsa-grandona-amiga-de-todas-as-horas-que-cabe-tudo-dentro, e salto antiguinho mega confortavel :)
Ahh, e repararam o cabelão cacheado? Tinha feito mais cedo nesse dia, saí mega apressada e apenas botei os bobes por uns 5 minutos. Adorei o resultado, to com vontade de fazer de novo!

P.S.: As fotos não ficaram do jeito que eu gosto... acho que eu não estava num dia muito bom pra poses (me divirto demais subindo nas mesas e fazendo carão pras fotos dos looks aqui do blog, ha!)

17 comentários:

  1. Olá Teddy,
    Adorei seu blog e vejo que você tem atitude. Bacana seu look e cá pra nós, essa blusa está linda e o preço foi ótimo, né?
    O jeito é garimpar mesmo e ter bom gosto.
    Parabéns pelo seu blog. Já estou te seguindo.
    Bom final de semana.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Oiii, também adoro garimpar. Adorei essa blusa e nem acredito que ela foi esse preço. Muitooo barata!

    Beiiiijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ta zuando q essa blusa foi assim TAO BARATAA?
    inacreditavel !!
    lindo look
    beeijos

    siga-me!

    ResponderExcluir
  4. Que linda, jamais to querendo acreditar que essa camisa foi só 5 reais. Garimpar é nosso nome viu? Morri de inveja pq nunca encontrei achados nesse valor kkkk. A produção do look ficou linda, adorei.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look!!! Parabéns pelo blog gostei muito!!!

    Você ainda não me segue!!! convido vc a participar!!! Está rolando sorteio tb!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. ficou muito lindo! eu gostei!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaaaaadorei a blusa, você comprou aonde ?

    ResponderExcluir
  9. concertesa garimpar é a palavra chave
    fica linda essa t-shirt em vc,e o preço então :O
    compra outra e faz um sorteio ;)
    vlw por ter passado lá no meu blog viu!!
    http://naisabellla.blogspot.com
    e tbm já estou ti seguindo

    ResponderExcluir
  10. Victoria, comprei essa blusa numa lojinha de 1,99 daqui de Brasília, custou 5 reais, acredita?!?!
    Adorei a ideia Jaqueline, pena que essa é filha única (eu acho, qualquer dia dou uma olhada na lojinha que a comprei e confiro direitinho).

    ResponderExcluir
  11. Muito boa podução!

    fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei seu blog e o look tá lindo.
    Bom fim de semana.
    Já estou te seguindo e obrigada pela visita no meu blog.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Teddy,
    diz aí o nome da lojinha...
    Quem sabe a gente não dá uma passadinha por lá e acha coisas super legais assim também?!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. menina essa blusa e linda, um achado mesmo, bjss/lea

    ResponderExcluir
  15. Fala o nome e endereço da lojaa

    ResponderExcluir
  16. Só sei que fica no Paranoá, mas se quiserem dou uma olhada melhor e falo o endereço aqui. Já vou avisando que vi muuuita roupa normalzinha por lá, de todas, essa foi a unica que me encantou.
    Mas se tratando de objetos em geral, tem muuita coisa legal lá :)

    ResponderExcluir
  17. nossa, esse seu look foi o melhor todos! Parabéns!

    ResponderExcluir