segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Espadrilles!

Quando o assunto é tendência, principalmente as polêmicas, eu sou mestra em me contradizer. Pra começar, nunca gostei de clogs, sempre achei muuuito feio, mas foi só o Lagerfeld coloca-las como protagonistas nos desfiles da Chanel que não só eu, como metade das mulheres indefesas desse mundo, tratamos de arranjar as nossas. E esse é só um exemplo de vários...
Claro que de primeira torci muuuuuuuito o nariz, mas recebi uma enxurrada de informação de todos os lados possíveis! Posts em todos os blogs, fotos em todos os lugares, artigos em todas as revistas... a gente aprende a gostar, e no final acaba amando aquela peça que no começo não aguentávamos olhar, isso já aconteceu com vocês também? 
E foi assim com a espadrille. Ao primeiro ver não gostei nada, não conseguia imaginar um look bacana com ela. Mas depois de receber um batalhão de inspirações (graças a Alexa Chung, Megan Fox e até a princesa Middleton!) comecei a gostar da danada, que promete ser o hit do verão.


90% das marcas, de Louboutin a Renner, já garantiram as suas. Nas vitrines, nas revistas e nos "looks do dia" elas sempre (ou quase sempre) aparecem acompanhadas de vestidos leves, shorts de cintura alta, camisas clássicas... sempre criando um look "vintage romântico" que eu acho que combina perfeitamente com ela. Já estou até com um look muuuito legal montado na cabeça, só falta a espadrille! haha



8 comentários:

  1. Aiii.. eles são lindoooos!
    Super praticos pro dia a dia !!!!
    ;*
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as espadriles de cara ja gostei,mas os clogs nem sob tortura uso,e nenhuma midia me conveceu do contrario rssss
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostei de cara dos espadrilles rs, e clogs eu não curto até hoje!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visitnha! vc é linda e seu blog super interessanteee amei !

    super beijo
    http://lulugoncalvesmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreei!!
    Já estou te seguindo..

    Beeijos
    www.muitorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. To a duas semanas indo direto na Santa Lolla e perguntando todo dia "já chegaram as espadrilles pretas?", e nuuunca chegam haha! Ta demorando e eu quero as minhas espadrilles pra usar nesse inverno!!! (o clima aqui em Brasília é todo trocado).
    Ta demorando tanto que eu to quase desistindo... porque eu não tenho paciencia pras coisas mesmo u.u

    ResponderExcluir
  7. tem uma que eu acho muitoooo linda *-*, tô quase comprando (esperandomesada), é da dumond, vende na passarela olha o link here: http://www.passarela.com.br/sandalia-anabela-feminina-desmond-1754828---60906901---marfim,product,6090690121,10003.aspx

    ResponderExcluir
  8. Adoro espadrilles!!! tem várias!!! ficam super lindas!!!!!

    ResponderExcluir