quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Another Beautiful Wedding

Ok, babei com os tratamentos de beleza, morri com a decor do hotel, curti de mais o fim de semana relax mas o verdadeiro motivo da minha viagem pra Araxá no inicio do mês foi um casamento que ia acontecer no hotel Tauá. 
O casório foi no sábado e tirei vááárias fotos da decoração (várias mesmo, dessa vez eu exagerei haha) pra mostrar tudo aqui. Olha que lindo que tava:


O que faz um casamento bem sucedido são os detalhes, fato. Quanto mais mínimos, delicados e cuidadosos forem, mais bonito fica o resultado final. E disso eu realmente não senti falta nesse casamento; bem-casados enrolados em renda branca, pétalas de flores e velas na escadaria do salão, candelabros enfeitando a mesa de doces e muitas, muitas flores por todos os lados. Estava tudo lindo, elegante e simples.
A festa foi muuuito boa, começou bem cedo (a cerimonia religiosa estava marcada para as 18:00h), e também acabou bem antes do que eu esperava (lá pras 1:00h o pessoal já estava indo se recolher).
Gente, amoo casamentos, amo a decoração, o glamour, os doces, o papo... amo tudo, me sinto suuuper bem! hahaha
Bom, infelizmente aqui se encerram os posts de Araxá, espero que tenham gostado das dicas desse hotel tão lindo e especial :)

14 comentários:

  1. nossa, perfeitinha a decoração, acho super importante também, detalhes muito bem montados e cuidados!
    a as flores amarelas são lindas <3
    Beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse hotel é digno de princesa (:
    Vc não acha que está faltando o seu look do casamento? bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog ,obrigada pela visita no meu blog.O post está super bacana ,sem falar na decoração do hotel .Perfeito tudo maravilhoso.
    já estou te seguindo!!!Beijoss
    Janne
    www.jannelautenschlaeger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. floooor posta seu look do casamento,haha q casamento e hotel TUUDO,sempre tô por lá nas férias e dou um pulinho em BH,haha beeijo ;*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii flor
    adoreii seu blog ♥
    espero receber sua visita
    estou esperando osiosamente!!!
    Sigo qm me seguii, ok !

    http://lokas-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. p uma festa chic! nossa!!!!!lindas fotos! bjao

    ResponderExcluir
  7. Decoração impecável mesmo! Muito lindo! Obrigada por sua visita em meu blog e por segui-lo, também estou seguindo o seu, que é encantador! Super beijos.

    Laís Kunhasky Spilere

    ResponderExcluir
  8. Seguindo aki tb!bejus
    www.babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda, mto obrigada pela visitinha no Goyana fashion, fico mto feliz que tenha gostado!
    Estou te seguindo! ameeeeeeeeeei o blog! bju

    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, adorei esse hotel. Bjocas e estou seguindo aqui também.

    ResponderExcluir
  11. Olá!super decoração, que hotel maravilhoso.Adorei sua visita ao blog.Obrigada.Seu blog está lindo.Seguindo ok!bjs

    ResponderExcluir
  12. Não postei o look do casamento porque foi o mesmo do casamento do meu primo que postei aqui em junho, lembram?
    Aqui o post do casamento: http://www.enteddyada.com/2011/06/beautifull-wedding.html
    e o meu look: http://www.enteddyada.com/2011/06/meu-look-wedding-day.html

    ResponderExcluir
  13. Eu ia perguntar do look mas vc ja respondeu!!!

    www.boutikevanny.blogspot.com

    ResponderExcluir