terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma dose de originalidade aqui, por favor!

Hoje em dia é praticamente impossível ir ao shopping e não ter o mesmo pensamento ao entrar em várias lojas diferentes, "Já ví essa estampa em outras 5 lojas diferentes...", "Esse lenço está parecidissimo com o da marca X que vi semana passada" ou até "Nossa, essa blusa está idêntica a que eu vi na loja X", pois é, e nessa caso, as duas blusas foram separadas no nascimento, literalmente.
Explico melhor, estava dando uma passeada no Iguatemi ontem, dou aquela passadinha básica na Zara (quem não?) e, depois de muito rodar dentro da loja, levo um baita susto:



Apesar das duas serem irmãs gemes eu ainda acho a da Marisa mais bonita. Até porque o No do modelo da Zara tem aplicações de mini-pedrarias pretas, já o da Marisa tem um material que não sei o nome, mas que carinhosamente apelidei de "lasquinhas de alguma coisa que brilha" hahaha. Ahh, as fotos não ficaram muito boas porque metade eu tirei clandestinamente, e a outra metade acabei de fotografar em cima do cobertor da minha cama, haha.


Idênticas né? Quem olha assim pode até achar que são da mesma marca, mas não. São de duas fast fashions diferentes! A de cima é da Marisa, comprei mês passado e já usei algumas vezes, o modelo da Zara é o de baixo, mas afinal, da pra saber direito qual é qual, da pra notar alguma diferença? Muito poucas, o modelo é, sim, o mesmo.
Fiquei muuuuuito chocada ao ver isso, fui logo procurando algum lugar pra me esconder e tirar a foto da blusa-clone na Zara.

P.S.: Finalmente criei um formspring, meninas! Agora quem quiser pode me fazer perguntas sobre qualquer assunto com muito mais facilidade. Tendo mais liberdade que o twitter (ninguem merece aquele limite chato de 140 caracteres, aff!) e com mais facilidade e rapidez que o e-mail. Assim, duvidas, perguntas, comentários e sugestões de posts pro blog podem ser mandador por lá! Meu user é teddyzaccara. De qualquer forma o link já está aqui do lado na minha listinha de redes sociais :)

P.S.2: Gente, quinta feira (depois de amanhã) vou viajar pra Araxá. Vai ter um casamento no Grande Hotel de Araxá, já foram? É definitivamente um dos hotéis mais lindos do Brasil e to muuuito animada pro casório! hahaha. Continuo postando normalmente de lá, ok?




12 comentários:

  1. Que baphooooo!
    Iguaizinhas, não da nem pra notar a diferença!
    Adorei seu blog, to seguindo!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já sigo seu blog há um tempo,mas nunca havia comentado..gosto muito!
    se der dá uma passadinha no meu e segue tbm!beaj!

    aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho a impressão que as fast fashion compram do mesmo lugar e só mudam a etiqueta viu, já aconteceu isso cmg tbm!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. que tensooooo :O maaas são tão liiindas *--* eu sou de brasília e já fui no grande hotel de arazá é lindoooo mesmo ! aproveitei e dei um pulo em BH e fazer umas comprinhas :) beeeijo linda ;*

    ResponderExcluir
  5. flor, que achado impressionante! E a diferença de preco, nos conte!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! Idênticas mesmo choque :O
    Flor o meu blog está sorteando um perfume Thipos ficaria muito feliz se você participasse é meu 1º sorteio :)
    http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

    ResponderExcluir
  7. mas o bom disso é o preço,a gente encontra quando tem muitas opçoes coisas mais baratas.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente não tem como notar a diferença pela fotos
    E o preço? tinha mta diferença?
    beeeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Teddy eu soube que vc fez o conto.. nao to conseguindo falar na sua casa.. estamos aflitos sua calunista, vou da um supapo nesta mina (lara dizendo).. HAAHAHAH em fim, tu podes porfavor me mandar por email o conto? thanks amore mio! VC VAI VIAJAR?!?! Nem me contooooooo!!!! (aff nem me despedi!!!) SUA CALUNISTA HAHAHHAHAH
    beijooos
    bia e lara

    ResponderExcluir
  10. Nossa como pode é xerox mesmo mas acontece muito isso mas temos que ficar de olhos abertos valeu pela dica e passando para te desejar um otimo dia para voce e dá uma passadinha no meu blog *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, esqueci de ver o preço do modelo da Zara, mas o da Marisa era uns 30 reais se eu não me engano...
    Haha, já mandei pro seu email, Bia sua calunista! hahaha

    ResponderExcluir