terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio Mini Quit para unhas + Gloss Effect 3D Cosmic da Lord Perfumária!!

Chegou o dia 20 e eu já tenho os resultados do sorteio do Mini Quit para unhas + Gloss Effect 3D Cosmic Bourjois, tudo proporcionado pela Lord Perfumaria!
Bom, vamos direto ao que interessa porque eu sei que tem muita menina aí roendo as unhas pra saber o resultado! haha
Eram 40 comentários no total, porem 2 eram apenas comentários sobre o blog, sem participar do sorteio e um (o ultimo) infelizmente foi feito depois do sorteio ter acabo (fiz um update no post do sorteio falando que ele havia sido encerrado :/ ) Por isso que coloquei no random number generator máximo 37, and the winner is....
.
.
.

Parabens Priscila L.! Curta muuuito seus novos mimos!
Ahh, lembrando que se a Priscila não responder meu email dentro de 48 horas eu irei sortear de novo, ok?
Mais uma vez parabens para a vencedora, e pra quem não ganhou, pode ficar tranquila porque vão ter muuuitos outros sorteios de hoje em diante aqui no blog!

7 comentários:

  1. Muito obrigado pelo recadinho e pela visita em meu blog.

    Pena que vim agora e já tinha acabado o sorteio. Já estou te seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns a ela!!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaw eu queriaTANTO TEDOCO! MAS PARABÉNS A PRISCILA! :)))))))
    Lara

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiie..
    Ameii d+ seu blog.
    Nome beemm criatvio!
    Adoraria seguir mais não achei o gadget de seguidores, add aos favoritos!
    Obrigadinha por seguir!
    blogjust-a-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada a todas que participaram do sorteio, já estou com algumas ideias de sorteios novos na cabeça, quando ficar tudo resolvido conto pra vocês :)

    ResponderExcluir
  7. Oii Teddy!

    Desde que me enviou o e-mail estou viajando, por isso nem tinha visto o post! Fiquei tão feliz em ganhar!

    Ainda não retornei para casa, mas já me disseram por telefone que tem uma caixinha esperando por mim :D

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir