segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Shoulderless

Uma das coisas que eu adoro na moda é poder re-inventar uma peça que já conhecemos a décadas, dando toques modernos e fazendo algumas alterações no modelo.
A camisa, por exemplo. Quem que não tem uma camisa no armário? Seja ela jeans, de seda, listrada, xadrez, branca... É unanimidade, todo mundo tem. É uma peça curinga e no fim das contas existe uma pra cada estilo.
Por ser um elemento básico do guarda-roupa, nunca cobicei uma camisa... até agora.

A penúltima foto é a Spencer de Pretty Little Liars em um dos últimos episódios que saíram da segunda temporada. O look que ela usa com essa camisa é lindo, calça preta de montaria + cinto e camisa meio pra dentro. 
De morrer, né? Ainda não achei nenhuuuuma loja que venda uma camisa cortada nos ombros, mas vi que o pessoal na blogosfera a fora está literalmente cortando fora os ombros de suas camisas, haha. Qualquer dia cato uma camisa velha e testo pra ver se presta, aproveito e tiro fotos e mostro aqui como ficou, haha.
Viram que, com um simples detalhe, uma modificação sutíl, temos uma peça completamente nova?

Fotos: Glamour Paraguaio e pesquisas Google

15 comentários:

  1. Hum não gosto desse treco de rasgado e cortado...risos
    Mas gosto cada um tem o seu...
    bjs
    Jana

    ResponderExcluir
  2. também não gosto desse rasgado,mas gosto de camisa!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou como vc, todo loja que vejo pergunto! E ninguem tem, algumas vendedoras nem conseguem entender o que eu estou falando...rs,rs...

    Só encontrei uma, alias mto linda, na BoBô, mas muito cara...pelo menos para mim!


    Bjux!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não consegui gostar dessa camisa com esse corte no ombro.


    boutikevanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi teddy
    ME PERDÕE... realmente não vi e ainda não consta para mim, mas acredito no que disse, se não fosse assim não teria escrito tantos comentários... já estou te seguindo de novo... espero que me perdõe, não sou blogueira nova e estou aqui desde 2009, é que isso tem acontecido direto e as vezes fico de saco cheio do povo que faz isso com os nossos blogs...
    foi um mal entendido...
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Fiz isso com uma camiseta, com camisa mesmo não dá mto certo fazer em casa por causa das costuras.Em camiseta fica bem legal se você gostar de algo mais slashed.
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Releituras são sempre capazes de mudar uma peça completamente!!! Boa dica!!!

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto um tutorial ensinado a fazer uma camisa assim, mas precisa saber costurar pra dá o acabamento, ai nem tentei!

    Se você souber fica legal fazer o DIY pra galera ^^

    Adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  9. Estou louca por uma para chamar de minha ... Amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor obg pela sua visita e eu ja te sigo .. uhauahah

    amei seu cantinho.

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. acho linda essas blusas vou mandar uma costuireeira fazer por que vc nãoi manda tambeem é muitop mais facil
    adorei o blog e ja estou seguindo passa lá no meu blog e se gostar seguii beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dependendo da camisa e do corte até que fica legal. Mas por exemplo..akela foto da camisa roxa achei que ficou muito estranho =/ Já a primeira e a segunda eu amei *-*

    To te seguindo tbm flor ^^

    ResponderExcluir
  13. acredita que eu tive um sonho com voçê,sonhei que eu te encontrei e fui falar com voçê e a gente marcou de ir ao shopping, conheci sua familia dai, eu acordei.Estranho né!!!hihi
    Aline C.

    ResponderExcluir
  14. Poxa .. pensei que estivesse me seguindo .. mas não esta né menininha ??????

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Bem polemico, né?
    Leila, hoje fui no iguatemi mas tava tao apressada que nem passei na Bo.Bo (só fui na Farm e na Animale), mas na Farm tinha uma muito bonita, pena que não cabia em mim...
    Carmen, tudo bem, eu entendo, foi só um mal entendido mesmo :)
    Julia, já entrei no seu blog e chequei direitinho: estou seguindo sim, pelo meu twitter @teddycavalcanti :)
    Haha, adorei o sonho Aline!!!

    ResponderExcluir