sábado, 10 de setembro de 2011

Meu Look: Xadrez

Sábado passado fui para o Pier mais cedo que de costume. Pois é, ao invés de 8:00h, 5:30 eu tava lá pra ver o desfile da Teen Hills em colaboração com o Fashion Teen daqui de Brasília. Uma amiga minha que cursa o FT me convidou pro desfile e lá fui eu, como amiga, não como blogueira.
Mais cedo no sábado tive um almoço em família, almoço que durou até as 5:00h. Resultado? Passei em casa, retoquei a maquiagem, reforcei o perfuminho, troquei a bolsa e sai t-o-t-a-l-m-e-n-t-e corrida de casa (pra variar, né?).


Camisa: Abercrombie (emprestada da Bia)
Camiseta: Zara
Short: C&A
Oxford: Paris
Pulseiras: Variados
Maxi-Clutch: Diesel

Lembram que falei das camisas xadrez que a fofa da Bia me emprestou na quinta passada (pro Spirit Day de nerd)? Pois é, essa é uma delas. De manhã, na hora de escolher o look, liguei pra ela que simpaticamente me autorizou usar mais uma de suas camisas -lindas- xadrez.
O resto foi complementar o look: camiseta básica branca (é quase uma segunda pele... jájá saí andando), shortinho jeans rasgado que é a minha vida, meu oxfordizinho de salto suuuuper confortável e arm party bem generosa :))
Queria poder repetir esse look over and over again :)

P.S.: Essa semana estava conversando com uma leitora super querida no facebook, conversa vai, conversa vem e ela me contou que divide um blog com mais 3 amigas. O Glam Petit agloba de tudo, moda, estilo, famoso, novidades... Vale muito a pena visitar!


15 comentários:

  1. Ficou muito legal... adoro xadrez e azul tb... sua blusa ia bem com meu esmalte do dia hehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Teddys!!!! Que saudades!! hahahahahahahahhahahahaahha a sua camisa xadres é MARAVILHOSA! Beijaaaaaaaaaaao!

    Biaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look e adorei as fotos!Ficaram ótimas Teddy!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o look , ficou muito linda !
    os acessorios então *------------*
    obrigado pelo carinho lá no exclame , amei seu blog , estou seguindo também *--*




    www.exclamegirls.com
    @cammi_lla

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiii!
    Obrigada pelo carinhoooooo!
    Seu blog é tuuudooooo!
    Tô aqui ....
    Beijos
    Dady Parra

    http://dadyparra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreeei, principalmente o mix de pulseiras lindas que você fez! Adorei aqui e estou seguindo, se der me segue, beijos! :D

    http://www.cinturaalta.com/

    ResponderExcluir
  7. oi linda vom conhecer seu blog e adorei,achei lindo seu look.
    te convido a conecer meu blog: makeselooksdaise.blogspot.com e se gostar segue,ficarei feliz com sua presença.

    ResponderExcluir
  8. Linda Teddy!!!!
    ;*
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda ;) Amei seu look, a camisa é linda ;)

    Tb estou seguindo vc (sem foto)!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, brigada pela visita lá no blog! volte sempre, vou adorar!

    Beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  11. linda, muito linda.
    pulseiras tudo.
    abçs,

    adriana
    arraseecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, obrigada meninas!
    Vou entrar no blog de todas, obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  13. Muito linda! Adorei a camisa xadrez, é bem justinha nos braços e ficou linda em você!
    :*

    ResponderExcluir