terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cristinho, mais uma boa ideia

Sábado passado, depois do Homecoming teve um after na casa do padrasto da minha amiga Catharina (oie Catha :)) e conversa vai luta vem (estávamos assistindo o UFC, muito bom!) a mãe da Catha, tia Jaque, me mostrou uma ideia nova e muito interessante designer de jóias carioca Lidice Caldas, sua prima.
Bom, todo mundo conhece as fitinhas do Senhor do Bom Fim, certo? Aquelas coloridas que compramos em viagens pro nordeste e amarramos no braço, fazemos um desejo e quando a fitinha arrebenta o desejo se realiza. Pois é, agora imagina uma fitinha do Bom Fim muito mais charmosa, moderna, fácil de usar (vamos combinar que não é nada fácil coordenar uma pulseirinha neon em tooodos os looks que a gente montar, não é?) e com toda a bossa carioca?
E ela já existe e foi carinhosamente batizada de Cristinho, sendo na verdade um pingente de prata com a imagem do Cristo Redentor que já fez muuuuito sucesso tanto no Brasil quanto na gringaiáda (Carla Brunne já adiquiriu o seu). E quando a cordinha que segura o pingente arrebentar... pedido realizado! 


O pingente é realmente uma fofura e já virou hit no Rio, quero o meu pra ontem!!
Todas as fashionistas-cheias-de-fé cortando as fitinhas coloridas do pulso e indo correndo no Atelier da Lidice no Leblon comprar seus Cristinhos! hahaha

P.S.: Gente, eu amooo a Bahia (acarajé é a minha vida!) e não acho que nenhum estado seja melhor que outro, só acho o Crisitinho mais visualmente agradável que a fitinha, fato. Mas amo os dooois, Rio e Bahia ♥

7 comentários:

  1. Teddy,q nem vc falou no outro post seria incrível mesmo poder te encontrar aqui em brasília ! Achei incrível isso não ter acontecido até hoje !! Maaas , enfim tbm vou pedir pra tirar ft com vc oooks ? *--* gostooo muuuuito do seu blog e concordo totalmente com tudo que vc diz ! Passa lá no blog ? Beeeeijo grande ;*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo de volta
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. verdade,a dorei a ideia!

    beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog!!! To te seguindo. Entra no meu blog
    http://likecherrylips.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas, o cristinho é uma graça!
    Ai, brigada Laissa, ia ser bom de mais a gente se encontrar!

    ResponderExcluir
  6. "Borjouis + Lord Perfumaria + Enteddyada = quero muuuito!!"

    Quero ganhar!!!Bjo

    http://danubiabellami.blogspot.com/

    ResponderExcluir