segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Spirit Day: Nerd

Mais uma tradição das escolas americanas é o Spirit Day, dia em que os Freshman (9 ano) se fantasiam de acordo com um tema estabelecido em conjunto com os alunos + coordenação.
Como acabeeei de virar Freshman (o calendário é alternado, começamos o ano em agosto e continuamos em Fevereiro) esse foi o meu primeiro Spirit Day "de verdade" (tive um Spirit Day de "brincadeirinha" no 8 ano -ano passado-, era pra gente se vestir como um personagem de um livro que estávamos lendo... não é a mesma coisa, no 9 ano é muito mais legal ;)). O tema foi nerd (super hype, né?) e foi isso que eu usei:


 I ♥ NERDS: Super encarnei a personagem, né? hahaha. As fotos não ficaram das melhores, fiz tudo na correria porque tava meeega atrasada pra aula, por isso não deu nem tempo de fotografar os detalhes do look, mas acho que da pra sentir bem o espirito de nerd nas fotos! haha

Camisa: Abercrombie (emprestada da Bia)
Short: H&M
Meia 5/8: Paris
Gravata: Roubei do meu pai
Loafer: Santa Lolla
Bolsa: Lacoste
Óculos: Acervo

 A camisa liinda é da Bia, pedi no dia anterior e ela me emprestou um batalhão de camisas xadrez pra escolher uma e usar na fantasia de nerd (até montei um look com outra camisa, posto ainda essa semana -tudo com a devida permição da amygue, é claro-). A coordenação de cores de camisa é linda, e por ela já ser tããão colorida decidi manter o resto do look simples, só no preto. 
Short de cintura beem alta, meia 5/8 (muito mais interessante que a 3/4 na minha opinião), óculos geek que não podia faltar, gravatinha pra dar um charme e um ar mais certinho, puxando pro preppy e (tchã tchã tchã) o it shoe do momento, que promete desbancar os oxfords no coração das fashionistas: Loafer!!! Assim como o oxford ele também é um sapato adaptado do vestuário masculino, e eu particularmente acho mais fácil de usar, alem de ser mais visualmente agradável que o oxford (desculpa quem gosta, mas eu ainda não consegui me acostumar com os modelos sem salto. Claro que tudo tem exceção, mas no geral acho eles meio infantis, principalmente os em tons pastéis).  Ahh, já postei esse sapato aqui, lembram? Não da pra ver muito bem nessa foto do look, então vale a pena dar uma olhada no ultimo Just Bought.
Obvio que não vou sair na rua com um look tão literal como esse. Esse é um post mais descontraído, pra começar a semana de bem com a vida! E claro que vou postar muito mais fantasias de Spirit Day aqui no blog, pra inspirar! Vai dizer que você não ficou com vontade de arrasar de camisa xadrez + óculos geek e fazer a cult contemporânea!

P.S.: Esse sábado aconteceu a coisa mais fofa ever! Eu tava no Pier, comendo yogoberry e tres leitoras foram à minha mesa falar que adoravam o blog e que tavam morrendo de vergonha de falar comigo. Gente, eu derreti! Fiquei muuuito emocionada e até tirei foto com elas! Super fofas e simpáticas, Ana Carolina, Marina e Luiza foram as primeiras leitoras que conheci pessoalmente. Muita emoção! Ahh gente, e Brasília e muito pequena e, se alguem me vir na rua, pode falar comigo, eu não mordo não! Hahaha, eu sei que da um pouquinho de vergonha mas o papo é entre amygues! haha. Vou adorar conhecer vocês!! Olha só a foto:

14 comentários:

  1. Huum adorei a gravatinha, nerd fashion eu diria.

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. que linda! Vou postar esse estiolo no segunda feira :))


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou uma nerd lindissima, bjs lea

    ResponderExcluir
  4. Oi Teddy!
    Também te vi no Pier esse sábado, só que, ao contrário dessas três fofas, eu não tive coragem de ir falar com você!
    É que eu sou um pouquinho mais velha e tava me sentindo tão desarrumadinha...
    Hahahahaha
    E eu devo confessar que ficava olhando o tempo todinho, tentando criar coragem pra ir lá falar com você...
    Bobinha, né?
    Enfim,eu queria perguntar de onde era essa sua blusa...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look e adorei muito mais saber que vc está me seguindo no meu blog, me senti muito lisonjeada.

    Bjss

    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Teddy! Foram essas então que vc estava falando quando eu cheguei né? Tbm quero foto com vc para vc botar aqui hein! :P

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Tedd,
    eu percebi q vc é uma pretty little liars addict que nem eu e eu pensei que vc podia fazer uma serie de posts sobre a Aria, Hanna, Emily e Spencer sobre as makeups(vc podia fazer inspireds e ensinar etc..) sobre os estilos dela ia ficar bem lgl. por favor me responda aqui pelos comments msm que eu vou ver daqui a um tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaaaaaa ! Já estou seguindo !
    Beijos

    docegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Teddy tava liiiiiiiiinda!! Só nos misto! Uau ta cheia de fãs! Hahahaha!! Esta só no sucesso!! Beijiiinhos Mari Theo! Amo tuts! Sempre que precisar de camisas ja sabe eh so comprar, zoa, pode me pedir! SEMPRE!! Bia

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostaram, eu amooo me fantasiarm, super me divirto!
    Gabriela, não precisa ter vergonha, eu amo conhecer minhas leitoras e fico super emocionada! Próxima vez que a gente se esbarrar aqui em Brasília (porque em Brasília todo mundo sempre vai pros mesmos lugares, eu mesma já to exausta de ir pro Pier toda semana...) eu vou adoraaarr te conhecer!!
    Ahh, e as duas camisas xadrez foram emprestadas pela minha amiga Bia. Vou publicar esse look no máximo semana que vem.
    Thanks Vale :))
    Bia sua fofa, mega obrigada pela camisa ok? Quinta te devolvo sem falta!!

    ResponderExcluir
  11. Que fofas Teddy, todo mundo tão sorridente na foto! Ah, e que divertido o tema do spirit day!

    Bjos =*

    ResponderExcluir