quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Just Bought #1

Um habito meu que vocês já devem ter percebido é que eu sou muuuito esquecida, penso que tenho que fazer alguma coisa, 5 minutos depois já esqueci o que era. Por isso decidi que as fotos das comprinhas (carinhosamente apelidadas de Just Boughts :) ) serão tiradas assim que as sacolas tocam o chão de casa e o post publicado no mesmo dia. Pra tudo ficar mais instantâneo, mais rápido e mais fácil. Porque eu fico acumulando as coisas pra tirar foto e acabo esquecedo e as vezes nem fotografando.
Bom, pra estrear esse roteiro real time olha só as comprinhas que fiz essa segunda.

Na Mandi comprei essa crooped (tendência!) que é uma deliiiicia de usar, não da vontade de tirar do corpo. Foi uns 100 reais que eu me lembre...
Já na Zara comprei esse vestido laranja (a cor do momento... muito linda! Na foto parece vermelho, mas garanto que é beeem laranjão) que veste super bem (ainda vem com esse cintinho de tressê camelo),  e essa sandália m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, ainda to apaixonada por ela! O vestido não faço a mínima ideia de quanto foi (juro que não lembro), já a sandália foi uns 130-140 reais.

Bem melhor essa versão mais rápida, né? Vou continuar fazendo posts de compras grandes, das promoções e das viagens, mas de agora em diante, as compras rotineiras vão aparecer mais rápido e de uma maneira mais simples e descontraída aqui do blog :)



14 comentários:

  1. Adorei ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei essa cor de sandalia, bjs/lea

    ResponderExcluir
  3. Oi teddy! Saiba que amo seu blog e o leio todos os dias... Amei o vestido!! Parece ser super confortável.... Bjs

    -Carol

    ResponderExcluir
  4. meu flor, quanta compra show!! parabéns

    beeeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei!
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas suas comprinhasss. Amei tudo!

    http://bellices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blog super ao acoso, e adorei!

    Que linda essa sandália verde, amei amei amei

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha!
    Obg' por seguir lá, amei seu blog super lindo ;)
    Seguindo aqui também!
    Gratas pela visitinha! ;*
    Bjoobjoo

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho lá no blog pra você linda:
    http://amandagolart1.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. quero uma crooped pra ontem lindas peças amei suas compras !

    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido laranja e as sandálias verdes mas a blusinha mostrando a barriga ainda não consegui gostar.Mas quando o assunto é moda tudo pode mudar!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Já usei o vestido e a sandália. Tenho que me apressar pra usar a crooped porque daqui a pouco começam as chuvas aqui em Brasília, aí já era...

    ResponderExcluir
  13. AMEI O SAPATO :) Beijos

    ResponderExcluir
  14. Porque vc n tirou foto do vestido e da sandalia quando voce usou ?!!!

    Eu estava louca para ver esse look no corpo :)

    depois posta plzz

    ResponderExcluir