quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Happy Hour Zerozen

Semana passada rolou no Espaço Cultural do Brasília Shopping um Happy Hour descontraído organizado pela marca carioca ZeroZen, que convidou várias blogueiras brasilienses para conhecer sua nova coleção "Minha Praia" e botar em dia todos os assuntos de mulherzinha, alem de fazerem cabelos e maquiagens incrívels com os profissionais da Lord (mega parceira do blog, aliás!) que tornaram tudo ainda mais especial!


Um pouquinho da decoração fofa do encontro, tudo com tanta carinha de Rio, né? E os docinhos? Mega sucesso entre todas as blogueiras!

Todas as blogueiras se divertindo muito: conversando e se embonecando, ahh, e fotografando tudo pra depois postarem em seus respectivos blogs :)


Elas (nós...) tambem montaram looks com peças da marca, tiraram fotos e gravaram um vídeo. Olha só o meu: Uma coisa bem summer, com shortinho curto de acid wash, regatinha que tem um detalhe lindo no decote e cintinho laranja, pra dar um toque de cor no look. Ah, a bota e as pulseiras são minhas :)

E por último, ainda teve uma sacola enooorme de brindes fofos tanto da Zerozen quanto da Lord. Da marca carioca ganhamos doces personalizados, uma chinelinha, uma bolsinha mega fofa (vou usar como necessaire) e vários catalogos. Já da perfurmaria, bom, o brinde de cada uma foi diferente (na foto consta um creminho da Shiseido, mas eu ganhei a versão mini do perfume Amarige, da Givenchy.) Ambas as marcas incluíram em suas sacolinhas preciosos vouches :)


O evento foi incrível, mega descontraído e muito legal pra conhecer uma marca que tem toda aquela bossa carioca que nós amamos! A Zerozen é mesmo maravilhosa, fiquei com vontade (e muita!) de sair vestida com o look que fotografei!

7 comentários:

  1. Que legaaal! Achei a decoração fofíssima, principalmente as florzinhas da primeira foto!
    Obrigada pela visitinha no meu blog e por seguir!
    Adorei o seu e já estou seguindo também!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  2. que luxo, adorei bjs/lea

    ResponderExcluir
  3. O evento deve ter sido muito legal, eu gosto muito da zerozen, tenho algumas roupas. beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei seu look, muuito fofo! Super arrumadinho! Beeeeijoooos, nao esquece de tirar foto do look da festa de 15 anos que vc vai.. ESTAMOS ANCIOSICIMAS PARA VER :)

    beijoos, aproveita muuito a festa!

    ResponderExcluir
  5. Hey Teddy,
    Please check the youtube account CarlyCristman , I think you'll love it. Also, you are beautiful and have absolutely everything to be succesful in your life. Never give up on what makes you happy. Be yourself, and you'll get where you want. Lotsa love.
    xx carly

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, que bom que gostaram!
    Anonimo, pode deixar, as fotos já estão guardadas e só estou esperando uma brexinha na sequencia de posts pra poder posta-lo, ok?
    Carly, thank you! This is really sweet and I appreciate your kindness. I hope you the same :) Ohh, and I'll definetly check out your youtube account, thanks for letting me know! XOXO

    ResponderExcluir
  7. Teddy,
    Pena que sua passadinha lá foi rápida, nem conversamos,adorei as fotos hehe.

    bjocas

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir