quinta-feira, 6 de outubro de 2011

iLifeStyle

Já está em todos os jornais, todos os canais e todos os blogs dos mais diversos assuntos; Steve Jobs morreu ontem, deixando seu legado de uma empresa que não é apenas uma fábrica de maravilhas ultra-tecnológicas, mas que com o passar do tempo foi se tornando um lifestyle.
Sempre criativo, Jobs revolucionou as coisas mais simples e cotidianas que podiamos imaginar, como escutar música, fazer uma ligação, mandar um email, tirar uma foto... transformou celulares em computadores e computadores em maquinas. Dando sempre um toque "I" a tudo isso!
E aproveitando que estamos falando justamente de tecnologias revolucionárias, o post de hoje é uma "homenagem ao Jobs" de um jeito mais "Enteddyada", sabe como? Fazendo uma pequena lista dos meus aplicativos para iPhone/iTouch/iPad preferidos.

 Instagram 
A frase "Qual seu Instagram?" está quase tão famosa quanto "Qual seu facebook?", e não é pra menos; O app tem lindos efeitos disponíveis pra deixar nossas fotos muito mais interessantes. Sabe aquela foto mega chatinha que você tirou por aí? Pois é, no Instagram ela fica linda, estilo "obra de arte", tudo depende do efeito que você vai escolher. Os meus preferidos são o Nashville, o Toster, o X-Pro II e o Lomo-fi :)
Ando usando muito o Instagram pra posts aqui no blog, da pra reconhecer os efeitos? hahaha

iSlash 
Tem que ter um joguinho, né? Haha, senão não tem graça... E o iSlash é daquele tipo que vicia em 2 segundos de jogo, sabe? Depois que descobri não vivo mais sem! Bom, o objetivo dele é cortar o maior pedaço de madeira sem trincar em nenhuma das engrenagens giratórias (olhando as imagens da pra entender melhor o que eu to falando). E não só eu como todo mundo da minha família ficou viciado! Era briga pra poder pegar o iPad pra jogar esse jogo, haha.
Da pra ver direitinho como é o jogo né?
Twitter for iPhone
Meio xôxo falar que esse é um dos meus apps preferidos, mas fazer o que né? A praticidade de poder twittar a qualquer momento em qualquer lugar, isso é muito bom! Ahh, e legal avisar que o melhor twitter que já vi foi o do iPad, melhor até que a versão original, pra computador. Ele é muito organizado, da vontade de twittar só por causa do layout!
Segue lá!: @teddycavalcanti :)

Label Box
Esse app foi a minha mais nova descoberta e tenho certeza que vai fazer muitas blogueiras pularem de alegria: legendas diferentes com acabamentos muito fofos. Gente, vocês não tão entendendo, a fofura é cúbica! Olha só as imagens e me fala se não são lindas! Ahh, e ele também é uma rede social, então você pode editar suas imagens e compartilha-las com seus followers (igual ao Instagram), o meu user é teddyzaccara.

Fotos e legendas randomicas, mas o efeito é lindo, né?


Formspring Oficial
Como vocês sabem, criei um formspring (ask aê: teddyzaccara) faz pouco tempo e tenho recebido vááárias perguntas diariamente. Por isso, pra poder responde-las mais rapidamente tenho o aplicativo do forms no celular e no iPad. Mais uma vez achei o layout das versões mobile mais bonito do que o original pra computador, haha.
Me mandem sugestões de posts, perguntinhas de beauté, comentários ou simplesmente um oi :)

Todos os apps são incríveis, recomendo muito!
Bom, Steve Jobs vai fazer muita falta pra todos os tech-addicts, a Apple nunca será a mesma sem ele.
W'ill miss you, Jobs!

P.S.: As imagens foram menos editadas do que eu queria, não ficaram perfeitas mas acho que mereço um desconto né? Afinal, comecei a escrever esse post as 7h e só fui terminar agora (ta, eu parei pra jantar e ver a novela, mas mesmo assim to trabalhando nesse post a mooointo tempo) por causa da dificuldade de editar essas fotos. Mas acho que estão publicáveis... compenso no próximo post :)

4 comentários:

  1. Jobs vai fazer falta mesmo...
    Não sou a mais fã da Apple acho o Itunes uma safadeza...caro demais...
    Mas admito que existe a computação antes e depois de Jobs.
    bjkas
    Jana
    http://janafellings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pena que só vou ter alguma coisa da apple quando eu for rica!hahahah

    ResponderExcluir
  3. Foi muito trite a morte dele.

    http://www.boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que no Japão um fã do trabalho do Jobs acendeu uma vela em cima do iPad... fofo né?
    Vamos todos sentir falta dele...

    ResponderExcluir