quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu Look: Red Lips

Como eu disse no post passado, hoje tem o look que usei pro Bate Papo sobre rejuvenecimento facial com a doutora Hadassa Priscila, na Saad.
Não lembrei de tirar foto no dia, mas no domingo seguinte eu fiz questão de acordar cedo, me produzir toooda de novo e correr pro meu jardim pra fotografar o look.
Bom, na quinta-feira do evento a temperatura beirava os 10 graus e a pessoinha aqui estava sem um pingo de inspiração. Resultado, a ultima coisa que eu queria fazer no mundo era sair da minha cama quentinha e ter que me arrumar pra um evento do blog. Mas blogueira tem que fazer esse tipo de sacrifício mesmo (faz parte do ofício), então eu preparei um balde de cappuccino, me cobri na minha mantinha e fui revisar todas as fotos-inspiração que tenho na minha pasta do iPhoto.
Foram muitas roupas jogadas na cama e muitos sapatos espalhados pelo chão do quarto, mas no final eu consegui achar um look confortável (não faço muita questão desse fator nos meus looks, mas no dia realmente não tinha como pensar em sair de mini-saia e salto 15), quentinho e, claro, bonito.


Cardigan: Zara
Leggin: Zara
Jaqueta: Asos
Bolsa: Armani
Bota: Chanel

Na hora da correria, sem muitas ideias e muito menos animação pra montar look, qualquer coisa ta valendo; transformar vestido em saia, cinto em pulseira, saia em blusa... tudo pra garantir um look bacana no final. Por isso eu, no desespero, tive a "brilhante e inovadora ideia" de usar o cardigan todo abotoado, como uma blusa e com apenas um top preto por baixo. E não é que ficou legal? Quentinho, porem bem ajustado ao corpo... da pra ver que vestiu bem, não dá? (vou fazer isso mais vezes, com todos os meus maxi-cardigans).
Para completar, coloquei a leggin que não quer mais sair do meu corpo, a botinha que mais parece um objeto de tortura para os nossos pésitos (prestou atenção no salto da coisa?) mas que na verdade é muuuito confortável, a jaqueta perfecto que veio muito a calhar naquela noite fria e, dois pontos inesperados de luz e cor no look sóbrio e escuro: a bolsa e o batom. Acho que vocês nunca me viram de batom vermelho, né? Pois é, uso muito pouco, mas esse look pedia. Aliás, é mais pra um tom de vinho eu acho, por isso gosto tanto!
No final, o resultado foi um look simples, porem chic e muito confortável, perfeito pra uma noite com falta de inspiração e sobra de temperaturas baixas :)

P.S.: Fiquei com cara de brava nas fotos né? Até nas que eu to sorrindo eu pareco meio maléfica... hahaha

19 comentários:

  1. Adorei seu batom, ando louca pra usar vermelho mas kd a coragem? Bjjs
    http://boutikevanny.blogspot.com/2011/10/finalmente-o-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua bota, muito linda !
    O look ficou lindo.

    Beijos
    Estação do Glamour

    ResponderExcluir
  3. Que bolsa linda....o look todo tá lindo!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Teddy sua linda!
    Adorei o look!
    ;*
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona amei o look
    E a make nem ficou aquele esquema: OLHA PRÁ MIM TO COM BATOM VERMELHO!
    risos
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Aiiii como eu to maléfica!!!!!!

    =)

    adoreiiii o bocão vermelho!!!!!

    www.poeirinhafashion.wordpress.com

    bjos

    Raquel

    ResponderExcluir
  7. Amei!Que bolsa linda...bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do look, é do tipo que eu usaria, com certeza, sóbrio, discreto e chamando atenção pra make (:
    A carinha de má lhe cai muito bem -haha

    Curti muito aqui, seguindo (:
    http://arrasabonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou muito criativo seu look.
    fora o batom vermelho que não ficou muito forte ficou ótimo com o roxo(bolsa e colar) e preto sempre fica bem com tudo.
    Parabéns pelo blog.
    Hugo

    ResponderExcluir
  10. Sua jaqueta me conquistou!!HAHAHA
    o look todo ta lindo,cheio de classe e estilo.Se você calçar 37 ou 38 pode me mandar essa bota quando não quiser mais tá?;)

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Arrasoooooou Teddy,nossa amei a ideia de usar o cardigan como blusa ! Vou começar a fazer isso também :)Eu acho lindo batom vermelho e super combinou com vc , bjbj ;*

    www.doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. P.S. tbm gosteei muito da bolsa e da jaqueta ;) aah , e tbm tenho uma pasta de fts inspiradoras no meu celular (que é mais fácil de achar quando tô sem ideia) haha ! vc tá linda *-*

    ResponderExcluir
  13. Amei as fotos.... Vc é muito estilosa !

    adorei seu blog se vc gostar do meu me segue q eu ti sigo ook?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ficou muito fofa!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse cardigã da Zara, tenho várias cores já, agora estou querendo o cinza tambéém! Adorei o look.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  16. Amei o look e o batom :)

    Obrigada pelo comentário lá no blog... e por seguir!! Já estou seguindo o seu (tb gostei mto).

    Tenha um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo seu look! Adorei!
    E já estou te seguindo!
    Bom final de semana!

    Fran

    ResponderExcluir
  18. Obrigada gente!
    Larii, essa é uma ideia muito boa porque é mais um jeito da gente multiplicar no nosso guarda-roupa e usar a mesma peça só que de diferentes maneiras :)

    ResponderExcluir
  19. gostei do look, pareceu bem confortavel

    e não sei se foi o batom, mas vc ganhou uns aninhos a mais haha

    bejinhs

    ResponderExcluir