terça-feira, 11 de outubro de 2011

Charme do dia

Acabei de chegar (morta, diga-se de passagem) do Pier com as amigas, e considerando que eu não saio com elas faz quase um mês (graças a essa semana de provas que faz questão de me tirar não apenas um, mais dois finais de semana), eu estava um tanto quanto animada (mais do que o especial) pra sair hoje!
Antes que me perguntem, o look entra amanhã, e infelizmente esqueci de tirar a foto dos looks das meninas, mas lembrei de fotografar um detalhe especial (e lindo!) do look da minha amiga Nicole.

Ela contou que são 3 (isso mesmo, 3 anéis juntos que parecem um só!) anéis de uma coleção antiguinha da H. Stern.
P.S.: Gente, criei outro Instagram. O meu antigo (teddyzaccara) tava lotado de fotos repetidas, então decidi criar outro pra ficar mais organizado... quem sabe eu até não posto mensalmente as fotos que vou publicando por lá, rende tag! haha Bom, mas o meu novo user é teddyalbuquerque, follow me!

5 comentários:

  1. Minha querida eu não poderia deixar de te retribuir! estou te seguindo e vim lhe agradecer pelo teu carinho comigo!

    realmente é um detalhe lindo!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. ameiii! lindo esse anel!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa lindaa!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o anel :D
    Um mimo!
    bjkas
    Jana
    http://janafellings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É lindo de mais né gente? Quando eu vi surteei, aí a minha amiga Laura já falou "fotografa pro Charme do Dia!", fofa né? haha

    ResponderExcluir