quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!

Ok, no post passado eu disse que hoje iria postar meu look de ontem. Mas esse pode esperar, enquanto que o post de hoje é uma comemoração anual, que não pode passar em branco... o dia das crianças! 
Eu sei que tem essa regrinha de que quando a gente passa dos 13 a gente já é adolescente, mas o dia das crianças alegra não só os pimpolhos, como também as pessoas mais crescidas!
E minha ideia pra celebrar essa data foi escolher minhas fotos preferidas de criança (0-10 anos), olha que fofas!:


Deu pra ver que mudei bastante com o passar dos anos né? O cabelo, que era beem loirinho e foi escurecendo com o tempo, os dentes que graças a Deus se endireitaram (thanks, Dr. Silvana!), o estilo (jeans, tênis e camiseta? Nunca mais! haha -mas essas fotos merecem um desconto, eu tava na Disney e precisava de todo o conforto pra curtir os parques, né?-, se bem que quando eu era bebê minha mãe me vestia feito uma princesinha, muito fofo!). 
Mas enfim, um feliz dia das crianças pra todos (ou pelo menos o restinho dele, já que daqui a meia hora é um novo dia! hahaha)!  

7 comentários:

  1. Que fofura..Amo esses momentos de pura nostalgia..dia desses postei um look do dia..direto do tunel do tempo..hahahah

    aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, muito obrigada pelo elogio lá no blog, claro que eu não poderia deixar de passar aqui e seguir também, seja bem vinda ao meu blog viu! =)
    você era muuuuito fofa quando pequena!
    Também sinto saudade de quando eu era desse tamanho!
    aiai, bons tempos né?!

    Beijinhosss e uma ótima sexta-feira!!!
    Carol

    deualoucanomeucloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS FOTOS . hehehe
    to seguindo ja, segue de volta?

    beeijos :***

    ResponderExcluir
  4. Minha época de criança foi perfeita! hoje em dia sinto saudade d avergonha que eu não tinha quando era criança! hoje em dia tudo é pagar mico! aff!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir