sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu Look: Capital Fashion Week em Dose Dupla

Ultimo post relacionado ao Capital Fashion Week hojeee!! Haha, isso mesmo, hoje vou postar os looks que usei nessa mini-semana de moda. 
Como vocês sabem eu não fui no terceiro dia (culpem o meu organismo, não a mim), por isso só tem dois looks.

Primeiro Look: Esmeralda

O primeiro look é numa vybe bem grunge-chic (na verdade os dois são meio assim). O blazer e o short são aquisições novas (Zara baby) que eu estou completamente apaixonada (prestaram atenção na cor desse blazer? Esmeralda é vida!!). A meia 7/8 é suuuper charmosa e da um shape incrível as pernas (é ou não é?). Resumindo, amei esse look de verdade e to morreeeeendo de vontade de usar de novo!



Camiseta: Zara
Short: Zara
Blazer: Zara
Meia 7/8: Acervo
Bota: Paris
Bolsa: YSL

Segundo Look: Red Head

O segundo look é bem mais básico na teoria (camisa preta + saia preta + salto preto). Mas os detalhes aqui fazem toooda a diferença. A textura de couro da saia com a barrinha de renda tem um charme extra, sem falar no chapéu vermelho (minha loucura) e a overdose de pulseiras e anéis. A bolsa é mega prática porque pode ser usada de lado e o salto é muito confortável. Ahh, não posso esquecer do casaco que era ultramente necessário para a hora dos desfiles (a sala dos desfiles é sempre um geloooo!!).

Camiseta: Buenos Aires
Saia: Vintage
Salto: Zara
Chapéu: Paris
Bolsa: Gucci
Casaco: Super Suit Seventy Seven (comprado na Magrella)
Pulseira Pérolas: Forever 21
Pulseiras Miçangas: Recife
Pulseira Tressê: H&M


Tudo bem grungezinho né? To amando looks assim e só o que eu preciso é de alguns gráus a menos pra me jogar nas produções com muito xadrez, b&w, camisetas podrinhas e tudo que o estilo grunge tem direito!

P.S.: Viram o novo layout do blog? Ta muuuito fofo, né? Eu to completamente apaixonada. Como eu disse no meu twitter (@teddycavalcanti) sempre que eu mudo o layout do blog eu fico com uma sensação boa, tipo aquela que sentimos quando a gente muda alguma coisa no cabelo... sensação de mudança. Ainda mais sendo a boa geminiana que sou (6 de junho!) nunca sou estavel e to sempre procurando coisas novas (depois mostro meu mapa astral pra voces)! Espero que gostem o tanto quanto eu!

9 comentários:

  1. Amei os dois looks sinceramente nao saberia dizer qual é o mais bonito. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois looks!
    Mas esse segundo ta lindo!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os dois looks são maravilhosos ... Adorei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sus looks e o novo visudo blg! Arrasou Menina Fashion!!!

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Teddy, adorei os looks! Todos lindos, bem charmosos.
    Seu blog tá demais.
    Bjs,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os 2 looks sobretudo o segundo, de onde é o casaco xadrez? bjs

    Juliana Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas! O primeiro look ta lindo mesmo (humildade, alôu?), to louca pra repetir!
    Juliana, o casaco é da Super Suit Seventy Seven, uma marca que vende na Magrella (uma boutique de Brasília que é mais ou menos a Daslu). Eu tinha esquecido totalmente de colocar nos créditos mas já corrigi esse erro.

    ResponderExcluir