sábado, 9 de abril de 2011

Meu Look: Brunch

Hoje rolou um brunch na casa de uma amiga minha (oie Ester!) com direito a vários mergulhos na piscina e cenas musicais no banheiro (já me imaginaram baixando a Katy Perry com uma escova na mão e o secador na outra? Haha, não tentem). Como sempre foi tudo muito divertido, haha, nunca sai com essas meninas e voltei pra casa sem lembranças e dores na barriga de tanto rir!



Regata: Zara
Short: C&A
Cinto: Santa Lolla
Sapatilha: Ávida
Bolsa: Louis Vuitton Neverfull
Óculos: Chanel
Pulseira Tressê: H&M
Pulseira Turquesas: Espaço Fashion
Pulseira Pedrinhas: Espaço Fashion

O look foi uma coisa mais básica, bem colorida, summer-like e feminina. As pulseiras e o cintinho de animal print ajudaram a incrementar o look bobinho e esse corte de blusa é a minha paixããão, haha, super levinho e incrível pro clima que está fazendo ultimamente! O óculos de sol é uma necessidade e a sapatilha é um revival depois de te-la abandonado pelas rasteirinhas por um tempo, haha. Gostei bastante do resultado e me senti confortável e bem-vestida a tarde inteira, amo essa sensação!
A noite teve Pier e eu tambem tirei fotos de umas bijus incríveis hoje, ou seja, bastante post interessante vindo por aí, não percam!


UPDATE

Esqueci de colocar a foto mais marcante da tarde, as minhas duas amigas (Ester e Bia) liiiindas pulando na piscina. Pena que eu não to aí tambem, mas alguem tinha que tirar a foto, né?

Ester na esquerda e Bia na direita, lindas!!

22 comentários:

  1. oi tuudo bem?!
    adorei seu blog e já estou seguindo
    beiiijos! :*
    http://viciobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameio look!
    bjs*sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, lindo o azul da blusa...Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei o cinto ! na verdade td está bem lindo!!
    Bjks daDéia

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, os acessórios estão perfeitos,e a blusa azul fico linda.

    Beijoos*

    www.aclube.wordpress.com

    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigado teddy:) estou a seguir, tem um bom gosto adorei! OBRIGADO POR Passares no blog

    kiss*

    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O que mais chamou minha atenção foram os acessórios. A roupa em si, lindas, mas me apaixonei por cada detalhe! Linda.
    Ah, e tô seguindo sim ;]

    ResponderExcluir
  8. Look lindo, adorei a blusinha azul :)
    :**

    ResponderExcluir
  9. fotos lindas! look lindo! adorei!!! amei a visitinha! e estoy a seguir te! beijos! barbarove!

    ResponderExcluir
  10. Look super confortável, hein?
    Lindo!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. olá, nossa estou chocada com a sua maturidade, vc só tem 13 anos?? vc eh da onde???
    Tb adorei seu blog, já estou te seguindo aqui e no twitter...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. que linda,,e a cor dessa blusa e maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Olá, Teddy!

    Sou jornalista da Revista do Correio e gostaria de fazer uma entrevista contigo sobre moda e sobre seu blog.
    Gostaria de saber se é possível e em qual horário podemos marcar.
    Aguardo um retorno!

    Atenciosamente,


    Maria Júlia Lledó
    Repórter - Revista do Correio
    Correio Braziliense - Diários Associados
    Endereço: SIG Qd 02 nº 340 - Brasilia - DF
    CEP: 70.610-901
    61 3214-1288
    61 8177-8144
    jujulledo@gmail.com
    mariajulia.df@dabr.com.br
    www.correiobraziliense.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aiii que linda!! Arrasou nas escolhas e as fotos um máximooO!! Adorei..

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida! Agradeço sua visita ao nosso blog! Adoramos seu cantinho aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Flor, tem sorteio rolando lá no blog, participa!!
    Bjo Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. Ameiii seu look e também essa foto das meninas pulando na piscina!!! Demais!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada a todas! Os acessórios realmente fazem esse look e a cor da blusa é linda mesmo (eu amo!)
    Maju, vai ser uma honra ser entrevistada!!

    ResponderExcluir