sexta-feira, 8 de abril de 2011

Inside the Store: Poa

Eu aaaamo passar em cada loja que o shopping agloba, principalmente nas minhas preferidas (aquelas que te ligam e mandam mensagem quando tem coleção nova, haha, é um amor sem fronteiras nem limites!). Hoje eu fiz questão de dar uma revirada na Poá e na Amanda Brasil (duas lojas de um mini-shopping brasiliense chamado Gilberto Salomão) e é claaaaro que acabei saindo com uma sacolinha a mais na mão! haha
Hoje posto as fotos que tirei das peças incríveis da Poa mas depois mostro pra vocês as loucuras da Amanda Brasil (quem mora em Brasília vai adorar, tem Pop Up Store e tudo mais! Conto mais detalhes no post).


A loja é muuuito linda, toda clarinha com mobília vintage pintada em dourado gritante, bem a minha cara né (eu aaamo um brilho!)? Tem perfuminhos por todos os lados (a loja é mega cheirosa!) e roupas incríveis em cada canto que se olha (principalmente os vestidos de festa, que são a "especialidade"da loja).


Não resisti e escolhi as minhas peças preferidas da loja inteira (difícil, né?), tomei bastante cuidado pra não fotografar literalmente tudo o que tinha lá! hahaha


Muita cor, estilistas renomados, tweed e bastaaaante brilho, precisa dizer algo mais?
Hoje eu não comprei nada lá mas deixei um vestidinho lindo na reserva, vamos ver aonde isso dá! haha
Finalizando, a Poa é uma loja imperdivel se você mora em Brasília ou está de passagem pela cidade, com certeza tem alguma coisa que vai te agradar!



SHIS QI 05 BI. D Loja 11 C. C. Gilberto Salomão
Lago Sul CEP 71615-540 Brasília DF
Tel:. +55 61 3365-1312 contato@maisonpoa.com.br
www.maisonpoa.com.br

9 comentários:

  1. OI amiga ce tinha sumido...amiga vai pegar esse vestido hein...bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração da loja, as peças da ultima foto são lindas :}
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a decoração dessa loja. Adoro loja com cheirinho ...
    Beijos
    @Brunamotablog
    http://chicwomanchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda loja! Qd eu for aí em bsb quero conhece-la! a decoração dela lembra muito meu ex-closet, que saudade dele :/

    ResponderExcluir
  5. Que loja linda! Com certeza irei conhecer essas ropitchas pessolmente. Bjs

    Fernanda Coelho

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente a loja é maraavilhooosa e as meninas que trabalham lá são suuppeeeer simpaticas. bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda a decoração da loja, amey!!as peças são maravilhosas tbm!!dá até gosto de comprar em lojas assim !hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Muitoo lindoo, seu blog é muitoo bacana e tem dicas ótimas:) vê lá o nosso porfavorzinho? criamos hoje kkk e precisamos de mais gente vendo ele kkk
    beijitchus com sabor de doce de leite:)

    http://infinityou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A decoração da loja é mesmo de babar, e eu esqueci de falar que a dona é a coisa mais fofa e atenciosa do mundo, sério mesmo!

    ResponderExcluir