sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu Look: Renda + Paête

Mais um look só pra tirar o atraso! Hahaha
Ontem a noite foi aniversário do meu tio (Parabêns Tio Luís!) e comemoramos com um jantar incrível no Gero, um dos meus restaurantes preferidos atualmente.
Foi tudo lindo e eu aproveitei a ocasião pra me jogar na mistura de renda com paête, que é o maior sucesso e que eu amooo de paixão.

 
Blusa: Buenos Aires
Saia: Macy´s
Cardigan: H&M
Sapato: Christian Louboutin
Bolsa: Diesel

 No final a combinação ficou parecendo um vestido, eu adorei! O cardigan de oncinha serviu pra me esquentar durante a noite gelaaada, mas passei a maior parte do tempo sem ele.
Animal print + paête + renda = Estou me sentindo trendy!! Hahaha

9 comentários:

  1. Ficou linda, um arraso. Vou salvar na minha pasta de inspiração, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adore,Vc realmente ficou linda,um grande beijo!
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mix de tendências no look.
    Linda.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaa! Bjinhus e tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. AR-RA-ZOU!!!
    Amei esse seu look, vou me inspirar!
    Beijo Teddy

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas, é uma honra ser inspiração de voces, me sinto tipo aquelas super blogueiras internacionais! haha

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Please, aprende a usar photoshop e para de esticar as imagens! que brega!

    ResponderExcluir
  9. teddy, vc esta de PARABENS! conheci o seu blog por uma amiga sua (Julia Motta)q aparentemente tmb e minha.
    Amei seu blog e PERFECT! ja recomendei no twitter p todos.
    me add no seu msn e nao me deixe sem noticias
    bruh_bruna2020@live.com
    Beijos

    ResponderExcluir