quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu Look: Lets Celebrate!!

Yeey, finalmente as provas acabaram e eu posso fazer alguma coisa dessa vida alem de estudar, estudar e estudar... O descanso já começa agora! Assim que as provas acabaram eu e os meus amigos fomos almoçar juntos e aproveitar o feriadão! 


 Regata: Buenos Aires
Saia: Ortiga
Cinto: "Acervo"  
Rasteira: Arezzo
Bolsa: Louis Vuitton Estrela
Óculos: Chanel
Pulseira de Cima: H&M
Pulseira de Baixo: Espaço Fashion

Pra começar, o dia tava muuuuito quente e eu tava querendo muito aproveitar esse clima passageiro (aqui em Brasília é sempre muito nublado) e me jogar nas regatinhas-sem-cardigan! Um ponto de cor, despretenciosidade e elementos mais summer foram a minha vontade instantânea do dia (alguem mais é assim? Tipo, acorda num estilo e quer porque quer se vestir assim!? Haha).
Sai de noite tambem e tirei fotos dos looks do jantar, prometo pra vocês que tooodos são de morrer! haha. Amanha vou desfrutar mais do solzão numa pool party de uma amiga minha, to super animada! Como sempre, vou levar a camera e trazer tudo reportado pro blog! Hahaha, beijos!

21 comentários:

  1. Que look lindo Teddy!!
    Adorei a saia verde:)
    bjs
    frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Eu amei muito essa saia!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. ta linda com, esse pónto de cor, bjss

    ResponderExcluir
  4. Teddy, vc sempre estilosa e linda....
    Parabéns


    Liz Vieira
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  5. Teddy, linda...perfeito o look com rasteirinha!!

    Bjos,

    E.Honey

    ResponderExcluir
  6. Ta linda Teddy!!
    Super estilosa como sempre :)

    ResponderExcluir
  7. arrasou!

    aliás, qndo vc nao arrasa? haha

    Beijo beijo
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Teddeeeeeeeeeey!
    Amei essa saia verde! Um super beijo!
    Desculpa isso se ta erraado escrito, eu peguei de tradutor google.
    Beijus

    Kaitlyn Hanris
    United States

    ResponderExcluir
  9. Teddynha linda do meu coração. Eu venho aqui em nome de todas as fãs do seu blog para pedir que comece a fazer os tutoriais de make em videos logo. Tenho olhado os seu coments e amei a ideia super indico. To fazendo isso no meu blog e da semana passada pra ca ganhei quase 100, ISSO MSM QUASEE 100 seguidores a mais. Eu fasso o seguinte caso vc queira a dica: Eu twitto coisas como GENTEM QUANDO EU CONSEGUIR 200 SEGUIDORES NO BLOG(mythoughsbyme.blogspot.com)EU VOU FAZER UM NOVO VIDEO COM A MAKE TAL!! O povo ama amiga confia em mim. Eu tava com 88 seguidores qndo comecei a 1 mes atras meu primeiro video postei no twitter que quando conseguisse 100 seguidores faria uma make roxa q usei numa festa ALL PURPLE. Em 5 dias consegui 107 seguidores e postei o tal do video q ja estava pronto. No dia seguinte quando entrei no blog ja tinha 123 seguidores! ACREDITA??? Resolvi continuar com isso e postei no twitter que com 150 faria uma make black and white. Assim sendo, consegui o total de seguidores que queria em apenas 3 dias! Foi maravilhoso pra mim passar de 88 para 150 em apenas 11 dias querida. Postei o meu videoo black and white que tbm ja estava pronto no dia. Postei no msm dia que quando atingisse 200 faria um video com uma make metalizada.Consegui o numero de seguidores em 10 dias dessa vez. Nao foi tao rapido quanto eu esperava mas ainda foi rapido. COM 21 dias de video e 200 seguidore postei a tal make metalizada que pelo visto fez sucesso. Resolvi radicalizar e postei no twitter que os seguidores deveriam mandar videos(somente por 2 dias senao seriam mtos videos e eu queria pouco pra começar) e eu escolheria um e faria uma nova versao dele. Alem disso postaria o video no meu blog quando eu tivesse 300 seguidores. Em 2 dias eu havia recebido mais de 100 videos. Assiti todos no fim de semana e escolhi os 10 melhores, Mostrei a minhas amigas que escolheram 3 melhores e desses 3 escolhi 1. Fiz minha versao do video e postei no blog. Atualmente 25 dias depois do inicio dos videos tenho 287 seguidores no meu blog. Vivo postando no twitter pra atingir 300 mais rapido. Meus followers no twitter tambem aumentaram e ja estou pensando em novos concursos, Faz isso amiga super funciona. Um super beijo
    Fernanda Mello

    ResponderExcluir
  10. Teddy baby!
    A-M-E-I a ideia desses videos quem veio com isso eh um genio!! Ideias:
    -make metalizada
    -make all black
    -make pra ir pra escola
    -make bem basica pra ir na padaria
    -make pra ir numa festa
    -make super colorful
    -inspireds(em famosos)como:
    -->Taylor Swift
    -->Lady GaGa
    -->Miley Cyrus
    -->Katy Perry

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Teddy quero te propor um desafio!
    Uma make totalmente(ou quase totalmente) com a cor AMARELA!!!
    Consegue
    Nao vale ficar com cara de ovo ok
    Pode usar otras cores mas o amarelo tem que destacar!
    Super beijo!
    Julia Kerfs

    ResponderExcluir
  12. Teddy amei sua saia verde mas amei mais ainda a ideia dos video. Melhor ideia ever! Por favor fassa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Teday pliz faz os videos. looking forward. VE SE FAZ EM! Vai dar u´m super avanço no seu blog!

    ResponderExcluir
  14. Que linda essa saia verde *-*
    adorei o look

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Teddy, estou precisando de uma saia assim. Só comprei calças coloridas, e está tão quente que fica quase impossível usar - ô clima horrível. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada todo mundo! Gente, sobre os videos, adoreeeei as dicas e já estou cheia de sugestões, mas esses detalhes de iluminação, lugar e etc são coisas meio complicadas que eu tenho que ver. Mais saibam que eu estou anotando tudo o que voces falam e que eu não vou esquecer!
    Ohh, and Kaitlyn, thank you very much! I love to have people from other countries visiting my blog. Next time, you can comment in english and Ill be sooo glad to answear! XOXO

    ResponderExcluir
  17. Thanks TEDDY!
    I found out from my friend that lives in Brazil, and I'm really loving it! Keep on with that! Congratulations!
    Kaitlyn

    ResponderExcluir
  18. Aline Maria da Graça3 de abril de 2011 às 12:38

    Teddy,
    Tbm espero ansiosa os videos
    Super beijo.
    Aline

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda!!
    Amei demais essa sua saia amiga! Um super hiper beijo pra vc!!!
    Tbm espero ansiosa pelos videos, vai ficar bem legal, e vc tem tudo pra fazer sucesso!
    VC eh mto linda Teddy!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada Felicia e Aline!
    Thanks Kaitlyn, do you have a blog, twitter or something? XOXO

    ResponderExcluir