quinta-feira, 24 de março de 2011

Terceiro dia de Claro #ParkFashion: Backstages, Heloisa Tolipan e Entrevistas

O terceiro dia do Claro #ParkFashion foi simplesmente um dos melhores dias da minha vida. Porque?
Haha, vocês acreditariam se eu dissesse que conheci pessoalmente a lenda Heloisa Tolipan, editora de moda do Jornal do Brasil e nada mais nada menos que uma figura! Conversei com ela sobre meu interesse em moda e ela me levou no backstage do desfile (de mãozinha dada gente! Muito fofa não?) onde eu entrevistei a Carol Oliveira (a Gabriela de TiTiTi), tirei várias fotos e até dei entrevista!?!  Haha, meio impossível né? Mas foi exatamente isso que aconteceu!!
Olha só algumas fotos do backstage:



Pocket entrevista que fiz com a Carol Oliveira:

Teddy: Acompanhei seu trabalho durante a novela TiTiTi e gostaria de saber como foi para você fazer parte de um projeto próximo com a moda e do publico da moda?
Carol: Foi incrível, todo dia é assim não só por causa de TiTiTi mas as outras novelas sempre tem aquela preparação de figurino, de ver o que a personagem vai usar e não sei o que... Então é muito legal.
Teddy: Ouvi que você pretende cursar a faculdade de moda, mas de onde surgiu seu interesse pelo assunto?
Carol: Eu sempre gostei de moda, e agora ainda mais!
Teddy: Uma dica de moda pro dia a dia?
Carol: Conforto sempre!
Teddy: Uma combinação que você adore?
Carol: Calça jeans e regata branca sempre, não tem erro!


Ela tava muito linda gente, super fofa e atenciosa sempre sorrindo para os fotógrafos e dando atenção a cada blogueiro que se aproximava!
Perfeito né? Haha, alguem me belisca por favooorr??
Amanha é o ultimo dia (a gente se cansa - to exaaaausta- mas quando chega perto do final vai batendo aquela saudade né? haha) e tem milhaaares de outras fotos pra compartilhar, alem do melhor da semana!

3 comentários:

  1. Eu adoro essa parte de backstage! É tudo de bom!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oiee amei o bloog! Já tou te seguindoo ^^ vc poderia retribuir a visitinha e ser meu seguidor tambéém?? http://aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    brigadaa

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, vou seguir sim Laís!

    ResponderExcluir