terça-feira, 8 de março de 2011

Ideias de Fantasias e Makes pro Carnaval

Não sei vocês, mas todo ano, quando se aproxima o mês de Fevereiro bate aquela duvida monstruosa "Afinal, que fantasia eu vou usar esse ano?". E essa me parece uma dúvida bem rasuavel se tratando da enoooorme gama de opções que existem...  Por isso hoje eu vou dar algumas dicas pra arrasar na fantasia e ser a musa desse Carnaval, linda e super original!


Brilhe!
O brilho é a cara do Carnaval, então uma dica preciosa é apostar muito no glitter, paetê, metalizados, tecidos brilhosos e maquiagem totalmente trabalhada nos pigments á la MAC. E se rolar um evento que não exija fantasia mas que seja no clima Carnavalesco é só apostar em uma peça bem brilhante!
Glamourize-se!

 As fantasias "pré-prontas" compradas em lojinhas de armazém não transmitem em nada o Glamour do Carnaval, prefira algum achado vintage super exagerado ou um vestido bem baphô (Balmain nos ensina mais e mais a cada dia).

Exagere!
A maquiagem é o grande complemento da sua fantasia, isso significa nada de make nude natural! Brilho, glitter, esfumado, cores, até punacake ta liberado! Uma dica pra make de Carnaval é acreditar no poder dos postiços dramáticos, quanto maior, mais colorido e mais inusitado, melhor!
Ouse!
Festa de ultima hora? Ta sem fantasia? Escolha seu vestido mais extravagante e que transborde glamour e arremete com uma mascara, assim a maquiagem não precisa ser super elaborada e trabalhosa. E de quebra você fica com cara de quem levou semanas planejando a fantasia! hahaha
Crie!
Não podemos esquecer das unhas né? Glitter, metalizados, nail-arts, holograficos e flocados ficam ainda mais dramáticos em unhas postiças! Unhas combinando com a fantasia tambem são incríveis!

Agora algumas imagens de makes e fantasias bem "Baile da Vogue" pra inspirar todo mundo!



Anna Dello Russo é uma diva muito inspiradora, sempre toda trabalhada no maximilismo, rende boas dicas pro nosso Carnaval. Aliás, a dica pro sucesso no look Carnavalesco é exatamente essa, maximilizar muito! Exagerar, não ter medo de arriscar e ousar é necessário para a originalidade. Então vai nessa amiga, não tenha medo de fazer diferente e vá com tudo nesse Carnaval!

Fotos: Ck Beauty, De Tudo um Pouco, WeHeartIt e Reprodução

13 comentários:

  1. Amei suas dicas!
    A ideia é abusar nos brilhos, cores e criatividade...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Confesso q amei os cílios mais q tudo!!!!!
    Já estou te seguindo! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Muito legal seu blog!

    Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Teddy POR FAVOR poste um video de make de carnaval! Se nao acaba e eu vo ficar com cara de NAO SEI ME MAQUIAR! Pior que eu nao sei msm. Por favor, por favor, pro favor! Bjos Alana

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o post, bastante inspirador!!!

    Verdade, esmalte mais claro combina com tudo!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oie
    obrigada pela visita!
    adorei a foto com as unhs de florzinhas!
    ow my god, lindas demais!
    não gosto muito de carnaval a parte boa é exatamente essa, podemos exagerar na makeup!
    hehehhe
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou!!!
    ...e o q são os cilios?? e as mascaras?
    tuuuuuuudo d bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Teddy! Conheci seu blog só agora e adorei!!! Confesso que li t-o-d-o-s os posts da sua viagem a Paris!! Aiii que delícia e que saudades me deu daquela cidade mais que inspiradora!!

    Amei que vc incluiu fotos da Anna Dello Russo nesse post! Ela é única, né?!

    Beijosss!

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  9. legal as dicas ja estou seguindo aki segue a gente bjs
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita!
    To seguindo!
    BjO

    http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que as dicas ajudaram!
    Paris é mesmo linda Carina, adoro aquela cidade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gente!!!! Quanta foto MARAA :D

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  13. uauuuuuuu , ameii esse blog , de hoje em diante vou começar a visitar esse blog !!!!!!! eu tenho um sonho e esse sonho é ser estilista tenhoo 11 anos e me inspireii muitoo !!! amei as roupas pricilpamente a fanasia da sua amiga , eu vou fazer uam pessa e tenho que me vestir de branca de neve rsrsrs foi assim que aheii esse blog e eu vou amarrr me vestir com a akela fantasia !!!!! bJUUUU AMEIII

    ResponderExcluir