sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Look: Fun Friday

Pensando na nossa carnavalesca interior adormecida a muito tempo, a minha amiga Laura decidiu chamar as meninas, juntar sprays de espuma e fazer a maior festa da cobertura do condomínio dela!
O look foi bem summer numa vybe mais leve, não era confortável o suficiente pra ficar correndo feito louca com um spray de espuma na mão por isso eu levei roupas próprias pra isso :)



Regata: Zara
Saia: Zara
Cardigan: H&M
Cinto: Vintage
Rasteira: Carmen Steffens
Bolsa: LV
Óculos: RayBan

Amei de verdade esse look, tem tudo o que eu gosto (cores claras, saia curtinha, coral, oncinha...), alem de ser uma maneira digna de me despedir dessa saia branca que foi minha paixão e que está sempre por aqui mas que já pede sua aposentadoria (hahaha).
Mas e vocês, continuaram curtido o Carnaval essa semana? Sabadão tá aí e o espírito continua! hahaha

23 comentários:

  1. Omg! A sandália é lindaaaa..e amo essa bag <33


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks com cardigans.
    Bonito look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que rasteirinha linda!
    Esse cardigan eu amei também!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Recife o Carnaval não para ahaha, arrasou no look super digna amei. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu pai é maior entusiasta do blog, adorei a maneira leve e descontraída de como escreve parabéns.

    Marina

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, principalmente o cardigan de oncinha!
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo o look! To procurando um cardigan assim de oncinha! Acho fofo :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Liiindo look! Amei sua rasteirinha ;)

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  9. lindo look!
    Arrasou. A sandália é maravilhosa!
    Beijos

    www.ornamente-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeeeeeeeeei seu blog
    morri
    vou volar sempre
    beijos
    @lulymello

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look ... o Cardigan é um luxo a parte

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Teddy!
    Adorei seu blog!!
    =)
    Essa sandália tá linda! Amei.

    Qnd for lá no café, me avisa, ok?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. tem razao essa roupa esta mt fofa, bjs

    ResponderExcluir
  14. Arrasou na escolha como sempre... Amei seu cardigan! kkk lindo, onçinha forever!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Que cardigan lindo, deu um charme a mais no look...adorei!!

    Bjocas,


    E.Honey

    ResponderExcluir
  16. Teddy, Adorei o look.
    Eu também amo cores claras, deixam a gente com um astral legal. Esse cardigan é muito lindo!!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Obrigada gente!
    Oncinha ta fazendo muuito sucesso agora e eu não pude me dar o luxo de não comprar nada da estampa... haha, eu amooo! A rasteira tambem é outra paixão, suuuper verão!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Teddy parabéns pelo blog!!!
    Adorei o post, e ah seu look no primeiro dia de desfile estava lindo
    bjos
    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir